Bem, passado algum tempo desde a abertura deste tópico venho aqui informar que há poucos segundos recebi isto:
"Cara MARIANA,
Concluída a 1ª fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior, vimos informar que o resultado da tua candidatura foi o seguinte:
Resultado: Colocada
Estabelecimento: [0502] Universidade de Coimbra - Faculdade de Direito
Curso: [9078] Direito"
YAAAAYYYY!
Candidaturas Direito 2010
-
Joanaa
- Estreante

- Registado: terça-feira, 13 julho 2010 12:57
-
styr
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 03 outubro 2008 17:40
-
MV
- Novato

- Registado: terça-feira, 13 julho 2010 15:47
-
Joanaa
- Estreante

- Registado: terça-feira, 13 julho 2010 12:57
-
Marianafduc
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 01 setembro 2008 1:15
-
Joani
- Estreante

- Registado: quinta-feira, 29 outubro 2009 19:45
Inicio das aulas
Olaa! Há por aí alguém a começar as aulas de mestrado em Direito na próxima semana?
Sou forasteira, só entrei em Coimbra este ano, mas como vou para o mestrado, nem a faculdade nem os SASUC se preocupam mt cmg..tenho que andar smp atrás deles pa saber tudo!
Onde é que posso ver os horários das cadeiras na net? pode ser da minha falta de jeito, mas não consigo encontra-los...(e nao sei se aqueles q estavam na net na altura das inscrições são os definitivos)
Ah, e já agr se alguem me fizer o grande favor de explicar onde são as aulas tb era mt bom! Tipo salas 12, 14, sala de mestrado..já estive lá na fac, mas não sei onde fica nenhuma!
agradeço qq ajudinha que me possam dar!
Cumps
Sou forasteira, só entrei em Coimbra este ano, mas como vou para o mestrado, nem a faculdade nem os SASUC se preocupam mt cmg..tenho que andar smp atrás deles pa saber tudo!
Onde é que posso ver os horários das cadeiras na net? pode ser da minha falta de jeito, mas não consigo encontra-los...(e nao sei se aqueles q estavam na net na altura das inscrições são os definitivos)
Ah, e já agr se alguem me fizer o grande favor de explicar onde são as aulas tb era mt bom! Tipo salas 12, 14, sala de mestrado..já estive lá na fac, mas não sei onde fica nenhuma!
agradeço qq ajudinha que me possam dar!
Cumps
-
Carol
- Veterano

- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28
-
Joani
- Estreante

-
Carol
- Veterano

-
Joani
- Estreante

-
Carol
- Veterano

Neste link tens o plano de estudos das juridico-criminais:
https://woc.uc.pt/fduc/course/planocurr ... olYearId=7
carregas em cada cadeira e vai aparecer um barra no lado esquerdo da página onde tem a opção de horário
https://woc.uc.pt/fduc/course/planocurr ... olYearId=7
carregas em cada cadeira e vai aparecer um barra no lado esquerdo da página onde tem a opção de horário
-
Joani
- Estreante