Caloiro estrangeiro?

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Jimmy
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47

Mensagem por Jimmy »

luisec Escreveu: És caloiro estrangeiro até a latada
Olá. Bem, julgo que não vou ter de levar com as praxes muito tempo (diria que 1 mês,então).
Mas quem entra do ISEC para a ISCA (mesmo tendo 2ª matricula, entra como caloiro estrangeiro?).

É que seguindo código da praxe da UC, eu podia mudar para qualquer curso dentro da mesma instituição que passava sempre a semi-puto. Mas dentro IPC, verifico que cada instituição, costuma ter um código da praxe próprio... por isso é que preciso de informações concretas. eheh :)

No caso do ISEC, se mudar de curso (dentro do mesmo local onde estudo agora), passo a semi-puto e não caloiro estrangeiro... mas quem vier de 'fora' entra como caloiro estrangeiro p.ex.

Obrigado pelo esclarecimento :wink:[/quote]

Do que tenho visto, quando te sujeitas a uma mudança de Praxe voltas sempre ao grau mais baixo, caloiro nacional ou estrangeiro dessa instituição podendo, penso eu, posteriormente pedir que considerem as matriculas que tens para trás noutras Academias.

Recomendo que vejas no Código da Praxe da Instituição Superiora em que entrares se o facto de entrares como caloiro estrangeiro não possa eventualmente vedar o teu acesso a Veterano. No caso da UC um Caloiro Estrangeiro ou um Novato nunca alcançam o grau de Veterano, ficando com a designação de Marquês.

luisec
Novato
Novato
Registado: segunda-feira, 21 setembro 2009 14:34

Mensagem por luisec »

Jimmy Escreveu:
luisec Escreveu: És caloiro estrangeiro até a latada
Olá. Bem, julgo que não vou ter de levar com as praxes muito tempo (diria que 1 mês,então).
Mas quem entra do ISEC para a ISCA (mesmo tendo 2ª matricula, entra como caloiro estrangeiro?).

É que seguindo código da praxe da UC, eu podia mudar para qualquer curso dentro da mesma instituição que passava sempre a semi-puto. Mas dentro IPC, verifico que cada instituição, costuma ter um código da praxe próprio... por isso é que preciso de informações concretas. eheh :)

No caso do ISEC, se mudar de curso (dentro do mesmo local onde estudo agora), passo a semi-puto e não caloiro estrangeiro... mas quem vier de 'fora' entra como caloiro estrangeiro p.ex.

Obrigado pelo esclarecimento :wink:
Do que tenho visto, quando te sujeitas a uma mudança de Praxe voltas sempre ao grau mais baixo, caloiro nacional ou estrangeiro dessa instituição podendo, penso eu, posteriormente pedir que considerem as matriculas que tens para trás noutras Academias.

Recomendo que vejas no Código da Praxe da Instituição Superiora em que entrares se o facto de entrares como caloiro estrangeiro não possa eventualmente vedar o teu acesso a Veterano. No caso da UC um Caloiro Estrangeiro ou um Novato nunca alcançam o grau de Veterano, ficando com a designação de Marquês.[/quote]
Acabei de voltar a publicar um 'post' noutro tópico deste forumcoimbra mesmo agora... e afinal já vi que me responderam por aqui.

Pois, mas eu não sei onde posso ver agora o código da praxe da outra instituição (ISCA) na net. lol :(