também és de civil??? quem és tu?Agiota Escreveu:http://www.webometrics.info/top6000.asp?offset=350
Por este site estamos atras da UP, 1ª de Portugal e ainda atras da Tecnica Lisboa..
Ranking Mundial das Universidades
-
davidjohen
- Novato

- Registado: segunda-feira, 13 julho 2009 22:57
-
hugods
- Regular

- Registado: terça-feira, 19 agosto 2008 22:16
Jimmy Escreveu:Isto com bom português e acentuação era frase para uma assinaturahugods Escreveu:Hoje em dia o k da perstigio a universidade de Coimbra é a faculadade de Ciencias e Tecnologias!!
Não percebes-te o que eu quis dizer? É obrigatório estar a acentuar tudo e sem abreviaturas num forum?!?!?
Paciência para aturar estas mariquices!!
-
davidjohen
- Novato

- Registado: segunda-feira, 13 julho 2009 22:57
é uma opção pessoal, mas acho que se estamos a escrever português não devemos escrever portugues. até porque aqui não estás limitado a 160 caracteres.hugods Escreveu:Jimmy Escreveu:Isto com bom português e acentuação era frase para uma assinaturahugods Escreveu:Hoje em dia o k da perstigio a universidade de Coimbra é a faculadade de Ciencias e Tecnologias!!
Não percebes-te o que eu quis dizer? É obrigatório estar a acentuar tudo e sem abreviaturas num forum?!?!?
-
hugods
- Regular

- Registado: terça-feira, 19 agosto 2008 22:16
nem vale a pena resposta...davidjohen Escreveu:é uma opção pessoal, mas acho que se estamos a escrever português não devemos escrever portugues. até porque aqui não estás limitado a 160 caracteres.hugods Escreveu:Jimmy Escreveu:Isto com bom português e acentuação era frase para uma assinaturahugods Escreveu:Hoje em dia o k da perstigio a universidade de Coimbra é a faculadade de Ciencias e Tecnologias!!
-
JoanaMartins2
- Iniciado

- Registado: sábado, 11 abril 2009 2:21
-
bru_nex
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 03 abril 2009 10:52
OFF TOPIC à parte, acho que Coimbra não se pode acomodar ao «título», porque, caso contrário, nunca vai, efectivamente evoluir. Acho que Coimbra deve ambicionar ser mais do que a melhor Universidade portuguesa. Deve tentar ser a melhor Universidade nos países de Língua Portuguesa! Acho que pode ser um bom objectivo.
-
Ruizito
- Lendário

- Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Estes rankings das universidades valem tanto como os rankings das escolas ou seja pouco mais que nada. Até parece que é possivel traduzir em números a complexidade de factores que contribuem para que um ensino seja melhor do que outro! Talvez tenha sido essa fixação por números e indices que levou ao estado lamentável do ensino em Portugal. Bah!
-
bru_nex
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 03 abril 2009 10:52