Quem não gosta, não vai simplesmente, tens sempre duas opções ou vais e contentes com o que há, então ficas em casa e não sabes o que se passa, mas eu não quero discutir mais sobre o Yves La Rock cada um tem a sua opinião e acabou-se.
Sim 2Many Djs são bons, eu também não disse que o Yves La Rock é o melhor Dj, tem muito bons djs por ai agora depende do que vocês querem ouvir electro, house, trance, hip hop, techno, electrónica, e dentro destes estilos há muitos sub estilos...
Paul Van Dyk este é o melhor dj da actualidade ,a par com o Tiesto, entre outros menos conhecidos...
Eles tem que trazer cantores e djs conhecidos, não foi a toa que tiver um lucro de um milhão de euros, se eles trouxeram a Banda Gaita de Foles e o Dj Tó Mané quero ver quantas pessoas vão lá.É difícil agradar a todos, nem que eles trouxessem os melhores conjuntos do mundo vocês iriam ficar satisfeito,os portugueses acham defeito em tudo. Para isso faziam noites temáticas uma de rock, metal, pop, pimba, hip hop, e assim talvez agradasse a classe elitista.
Queima das Fitas 2009 - Sugestões
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
Skalap
- Iniciado

- Registado: sexta-feira, 28 março 2008 18:00
Discordo por completo mas enfim.Paul Van Dyk este é o melhor dj da actualidade ,a par com o Tiesto, entre outros menos conhecidos...
Creio que fazer noites tematicas podia ser uma boa ideia mas por um lado o publico fivava muito dividido (os do hip hop na noite hip hop, os do rock na noite rock, etc...), o que seria uma pena.
Bom, bom, era ter de volta o palco RUC. E uma noite "Coimbra" com as 3/4 melhores noites de Coimbra. Um concerto dos Xutos ou de Quim Barreiros tambem me parecem indispensaveis.
E ainda vem um concerto duma "one shot band" (tipo Yves Larock em Coimbra ou Sean Kingston no Porto em 2008), podia vir uma Brandi Carlile, Shout Out Louds, Nneka ou Cansei de Ser Sexy. Falta A BANDA (James en 2008) os "habituais" Blasted Mechanism (com um disco novo), Da Weasel, David Fonseca, Clã, Sergio Godinho, Rui Veloso mais uns mais "novos" tipo Rita Redshoes, Doismileoito, Vicious Five, Linda Martini, Peixe:aviao, Old Jerusalem, Ana Free, Mia Rose...
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
hum ? é diferente, porque tás a comparar? 2 many djs teem um espectro musical alargadissimo, ao passo que justice estão pelo electro, medleys dos 70, 8bit and so on...Skalap Escreveu:E não chega aos calcanhares dos 2 Many Djs.
teem posturas bem diferentes. era o mesmo que comparares crookers com mstrkrft
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

-
Skalap
- Iniciado

Concordo plenamente contigo. Mas a nivel de publico, os primeiros puxam mais. Vi as duas bandas no festival Rock en Seine, em Paris. Os 2md tocaram ao meio da tarde, ainda de dia, e o pessoal andava aos saltos por todo lado, grande show, mesmo. Este ano tocaram os Justice, de noite, com maior assistência, mas com muito pessoal a ir embora antes do fim e muitos deles, desiludidos, talvez porque esperavam mais deles. E olha que, e nisso não deves discordar, esse tipo de musica funciona muito melhor de noite (ou no escuro) do que de dia.hum ? é diferente, porque tás a comparar? 2 many djs teem um espectro musical alargadissimo, ao passo que justice estão pelo electro, medleys dos 70, 8bit and so on...
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

a musica funciona sempre, as pessoas é que metem coisas na cabeça! de manha ao acordar etc, etc... eu ouço tanto electro como de repente ouço indie, grunge, chill, techno, etc.. a qualquer hora. posso tar inclinado para uma onda, mas se for para ir a um concerto é para o aproveitar ao máximo e não para vir embora a meio. há que render o investimento 
-
Kika2
- Veterano

- Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01
-
Skalap
- Iniciado

-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
DJGaVVA
- Regular

- Registado: quinta-feira, 22 fevereiro 2007 20:11
porque chamas merda ao trance, la que não gostas é uma coisa, agora ofender um estilo musical, não é só a Europa central que gosta, ha pessoas de todo o mundo que goste de trance, há outras que gostam determinados estilos, acho que não é preciso discriminar os estilos, se não gostas dizes que não gostas.
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
DJGaVVA
- Regular

- Registado: quinta-feira, 22 fevereiro 2007 20:11
O grande Quim Barreiros vai voltar a Queima, no dia 3 de Maio, que é no dia do cortejo.
Fonte:http://www.acabra.net/artigo.php?id_artigo=4207
Fonte:http://www.acabra.net/artigo.php?id_artigo=4207
-
Skalap
- Iniciado