E.S.D.Duarte

Para professores, alunos e funcionários do ensino secundário
Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55

E.S.D.Duarte

Mensagem por |Johnnywalker| »

Já la andei a uns tempos atras, mas pronto, aqui fica mais uma das escolinhas de coimbra. Alias, escolinha ñ, escolona!!! Acho k o canal deles no irc é #Dom_Duarte, mas aquilo é o degredo... ta smp as moscas!!! Nos meus tempos de D.Duarte ainda tivemos uma page mas sinceramente ñ sei se os "nobs" de informática continuaram com o projecto... os "antigos", assim gajos tipo eu, fazem lá falta.... :lol: :lol: :lol:

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

D. Duarte teve os seus anos áureos, talvez entre 93/94 até 96/97 a partir daí foi sempre downhill :roll:

Andei no D.Duarte nos anos 95/96 e 96/97 depois tive de pedir transferência para o "Dona" :roll: Perdi o ambiente do D.duarte, mas ganhei professores competentes.

O D.Duarte era bom naqueles períodos que referi, o pessoal era muito fixe, os intervalos eram sempre passados em bom ambiente, os professores até eram porreiros, tínhamos liberdade qb... depois não sei porquê, houve um boom de estupidez, muito do pessoal porreiro desapareceu, os professores pioraram, nos intervalos pouco ou nada havia para fazer.... enfim um autêntico degredo.

Actualmente não sei como está, mas imagino :roll:

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55

Mensagem por |Johnnywalker| »

E plo k sei esta cada vez pior.... Mas olha k isso dos professores incompetentes ñ é totalmente verdade. tive professores das tecnicas de informatica k sabiam mto bem o k leccionavam... Os funcionarios tb são mto fixes!!! Viva as empregadas do bar!!!

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

|Johnnywalker| Escreveu:Viva as empregadas do bar!!!
:clap: :clap: :clap:

Eram das melhores funcionárias que por lá andavam, sempre com paciência para nos aturar, sempre simpáticas :D

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55

Mensagem por |Johnnywalker| »

Ainda xegaste a apanhar a boazona? ja ñ me recordo do nome dela.... mas o sérgio de certeza k se recorda do nome :roll:

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

|Johnnywalker| Escreveu:Ainda xegaste a apanhar a boazona? ja ñ me recordo do nome dela.... mas o sérgio de certeza k se recorda do nome :roll:
Já não me recordo, eu saí de lá em 96/97, mas depois disso fui lá uma vez e acho que vi alguém novo do outro lado do balcão se era essa ou não já não me lembro...

Mas falta referir as figuras míticas do D.Duarte: a professora Marina(TLF) (que não jogava com o baralho todo :roll:), a Miss Ramalho (Inglês), o Rambo(EF), o Sargento(EF), o professor Belo (Filosofia), e o grande Malaca Santos (Ôô Môços tenham lá calma!!! :D)(ITI)...

Quem andou no D.Duarte e nunca teve aulas(eu tive esse prazer) ou ouviu falar da Miss Ramalho, nunca andou verdadeiramente nessa Escola :D

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55

Mensagem por |Johnnywalker| »

Já so sou do tempo do Rambo e da Ramalho.... Se calhar ainda ouviste falar de mim la na escola.... ès do tempo k um puto do 10º (eu), andou a lambada cm o presidente? nessa altura ainda era o srº Jorge Gerónimo. Nunca me heido eskeçer desse nome. Smp que passa por mim na rua baixa as hastes. porque sera.... :roll:

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Já não me recordo bem, já lá vão quase 10 anos :roll:

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55

Mensagem por |Johnnywalker| »

Velhos tempos!!! Eu kero voltar para o D.D!!! Entao es do tempo em k na mediateca a net andava smp off.... Alguma vez foste ao sotão da escolinha? nc vi tanto pó junto!! :lol: :lol: :lol:

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55

Mensagem por |Johnnywalker| »

E a Ti Julia..... k saudades daquele recanto. Mas já não existe. demoliram aquilo a uns tempos atras. Agora so existem as lojas mm em frente ao D.D e um cafezito que abriu o ano passado, mas que por estar mto perto da escola ñ serve alcool :roll:

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21

Mensagem por Lion »

bluestrattos Escreveu:
|Johnnywalker| Escreveu:Ainda xegaste a apanhar a boazona? ja ñ me recordo do nome dela.... mas o sérgio de certeza k se recorda do nome :roll:
Já não me recordo, eu saí de lá em 96/97, mas depois disso fui lá uma vez e acho que vi alguém novo do outro lado do balcão se era essa ou não já não me lembro...

Mas falta referir as figuras míticas do D.Duarte: a professora Marina(TLF) (que não jogava com o baralho todo :roll:), a Miss Ramalho (Inglês), o Rambo(EF), o Sargento(EF), o professor Belo (Filosofia), e o grande Malaca Santos (Ôô Môços tenham lá calma!!! :D)(ITI)...

Quem andou no D.Duarte e nunca teve aulas(eu tive esse prazer) ou ouviu falar da Miss Ramalho, nunca andou verdadeiramente nessa Escola :D
Belos tempos...cada vez q me lembro das aulas de ITI com o Malaca...isso é q era jogar Elifoot...O moço tenha lá calma com isso.... :lol: :lol:

A miss ramalho é uma daquelas figuras míticas do D Duarte...meu deus por acaso ainda costumo ve lâ junto á FEUC, ela deve morar para aqueles lados. A miss ramalho e o seu famoso saco com a muda de roupa.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A ti julia era po D Duarte como o pratas era para a universidade...muito traçadinho e finos bebi por lá....ai q saudades... :lol:

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8083
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

A minha prof de EF na D. Dinis, no 12º ano, tb lhe chamávamos "Sargento". :lol:

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55

Mensagem por |Johnnywalker| »

Nc entendi o pk da muda de roupa no saco.... uma vez tb ouvi dizer k ela tb trazia um estojo de 1ºs socorros no saco. mas isso ja não sei se sera verdade... E os pasteis da julia... Aquelas natas e tartes de nata... que saudades...

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

|Johnnywalker| Escreveu:Nc entendi o pk da muda de roupa no saco.... uma vez tb ouvi dizer k ela tb trazia um estojo de 1ºs socorros no saco. mas isso ja não sei se sera verdade... E os pasteis da julia... Aquelas natas e tartes de nata... que saudades...
Ela trazia a roupa e tudo o mais que era para se algum dia tivesse um acidente já ter roupa para poder estar no Hospital :roll:
Segundo últimas informações ela já deixou de dar aulas, aparentemente, deixou de jogar com o baralho todo :roll:. É pena porque era uma boa professora, apesar de tudo.

Estes jovens que andam agora no D.Duarte nem sabem, nem sonham o que perderam por só terem nascido à meia dúzia de anitos atrás.
Lion Escreveu: A ti julia era po D Duarte como o pratas era para a universidade
Ora nem mais :D

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55

Mensagem por |Johnnywalker| »

2do o que me costumavam dizer parece k a srª Ramalho Fazia a correção do teste antes do próprio... ou seja, so ñ tirava boa nota quem ñ estava minimamente interesado :roll: Tb consta que embora a srª tivese aquela gruaduação tda nas lentes, apanhava facilmente o pple a copiar :shock: