imprimir fotos

Para tópicos relacionados com fotografia.
Briooosa
Banido
Mensagens: 341
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

imprimir fotos

Mensagem por Briooosa »

qual o melhor sitio pra imprimir fotos em coimbra,relaçao qualidade preço?

nao é para fotos muito grandes,normais,tipo 10 por 15.
obrigado

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Na fotosport do Forum estavam a 0.09 centimos cada uma, podes escolher o papel brilhante ou mate. Aquilo era uma promoção, mas não tinha data de fim. Imprimi lá 280 fotos e a qualidade é muito boa.

Briooosa
Banido
Mensagens: 341
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

Mensagem por Briooosa »

duffy Escreveu:Na fotosport do Forum estavam a 0.09 centimos cada uma, podes escolher o papel brilhante ou mate. Aquilo era uma promoção, mas não tinha data de fim. Imprimi lá 280 fotos e a qualidade é muito boa.
pois mas esse preço foi de certeza porque imprimiste mais de 100,pelo que vi dessa loja na net,o preço de cada uma é 12 centimos,que nao é nada mau

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Briooosa Escreveu:
duffy Escreveu:Na fotosport do Forum estavam a 0.09 centimos cada uma, podes escolher o papel brilhante ou mate. Aquilo era uma promoção, mas não tinha data de fim. Imprimi lá 280 fotos e a qualidade é muito boa.
pois mas esse preço foi de certeza porque imprimiste mais de 100,pelo que vi dessa loja na net,o preço de cada uma é 12 centimos,que nao é nada mau
Não, é mesmo o preço, esqueci-me de acresentar que tem uma taxa de revelação de 1,5€, tipo até 10 fotos deve compensar mais imprimires na máquina que lá tem e acho que fica a esse preço que disseste. Mas o preço é a 0,09, ou pelo menos a duas semanas era.

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

duffy Escreveu:Na fotosport do Forum estavam a 0.09 centimos cada uma, podes escolher o papel brilhante ou mate. Aquilo era uma promoção, mas não tinha data de fim. Imprimi lá 280 fotos e a qualidade é muito boa.
Pelo que vi eles têm lá 9 centimos mas depois cobram 22centimos por foto.. pareceu-me aldrabice...

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

daniel322 Escreveu:
duffy Escreveu:Na fotosport do Forum estavam a 0.09 centimos cada uma, podes escolher o papel brilhante ou mate. Aquilo era uma promoção, mas não tinha data de fim. Imprimi lá 280 fotos e a qualidade é muito boa.
Pelo que vi eles têm lá 9 centimos mas depois cobram 22centimos por foto.. pareceu-me aldrabice...
Isso é muito estranho... aqueles 9 cêntimos é se for revelado por eles, não é na máquina self service, eu antes de ir lá imprimir informei-me e foi assim que me explicaram, e foi assim que funcionou, mandei imprimir as fotos, ficaram a 9 cêntimos cada uma +1,5€ de taxa de revelação sobre o total e quando mandei imprimir deram-me a opção de papel brilhante ou mate para escolher, eu escolhi brilhante, mas suponho que o mate seja ao mesmo preço.

Só um aparte....
Com isto tudo até parece que estou a puxar a "brasa a minha sardinha", mas eu não conheço lá ninguém nem tenho qualquer lucro, apenas gostei do serviço e estou a recomendar :wink:

rigor
Veterano
Veterano
Mensagens: 503
Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44

Mensagem por rigor »

Briooosa, existe um tópico semelhante a este aqui.
Imagem

Briooosa
Banido
Mensagens: 341
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

Mensagem por Briooosa »

rigor Escreveu:Briooosa, existe um tópico semelhante a este aqui.
pelo que percebi esse topico é mais sobre fotocopias,centros de copias,falsificaçoes,etc,lol
nao é bem o que pretendo,mas obrigado,se calhar podia ter perguntado nesse topico...

Avatar do Utilizador
bacfish
Experiente
Experiente
Mensagens: 294
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:41
Localização: Coimbra

Mensagem por bacfish »

Eu imprimi na radio popular, também no forum, e gostei quer do serviço, quer do atendimento...
A nivel de preço foi 1€ de taxa de revelação e depois era 0,09€ por cada foto.
Cumps
Bruno

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

então e o que me aconselham para imprimir apenas 2 fotos? um amigo meu disse-me para ir a uma loja no arnado pois não tem taxa de revelação..

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

daniel322 Escreveu:então e o que me aconselham para imprimir apenas 2 fotos? um amigo meu disse-me para ir a uma loja no arnado pois não tem taxa de revelação..
Um loja que está virada para a mesma rua do Pingo Doce? Da última (e única) vez que lá fui, as fotos ficaram com uma definição bastante merdosa...
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

Avatar do Utilizador
carlacs
Veterano
Veterano
Mensagens: 838
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Localização: Coimbra

Mensagem por carlacs »

Acho que vou fazer uma pergunta um tanto pateta, mas é que nunca revelei nessas lojas: nós temos de por as fotos com a dimensão certa ( 10x15 cm)? Ou eles ajustam o tamanho?

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

carlacs Escreveu:Acho que vou fazer uma pergunta um tanto pateta, mas é que nunca revelei nessas lojas: nós temos de por as fotos com a dimensão certa ( 10x15 cm)? Ou eles ajustam o tamanho?
Não precisas de ajustar o tamanho, é so mandar imprimir.

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

mas se tiveres um programa do tipo do Picasa é melhor ajustares a foto a 10x15 pq senão cortam-na eles..

Avatar do Utilizador
carlacs
Veterano
Veterano
Mensagens: 838
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Localização: Coimbra

Mensagem por carlacs »

Pois,.. devem haver fotos que eles não têm outra alternativa senão cortar..o melhor é mesmo preparar em casa..thanks pelas infos.

Já agora.. na worten 40 fotos 10x15= 11€.. acho que fica a 0.27€..apesar de não ter visto taxa de revelação é um bocadito carito :?

Responder