ai k confusao do camandro.
Usaralho, comecaste bem e rapidamente abandonaste a tua luz de espírito
Pessoalmente n pago tvcabo e acho desnecessario, os melhores canais sao mesmo os 4 de sinal aberto - opiniao minha claro.
Entao sportv... isso aí é k nao percebo, há pessoal k todos os dias vê um jogo de futebol, quase que me arriscaria a dizer k mais vale ver gajas nuas na net eheheheh, bricadeira.
Essa da sportv ser mais cara... eu abomino a sportv mas se pensarmos bem sai mais barato ter um canal com nao sei qtos programas desejados pelo consumidor (jogos) do que dar quase o mesmo preco por um dvd com 1 filme... agora se me perguntassem: "queres gastar o equivalente mensal da sportv e comprar esse valor em livros todos os meses?" isso era logo, quem me dera que assim fosse.
Na verdada a cultura é uma chulice, ou por outra, o ppl nao tem dinheiro nenhum e dá prioridade a coisas mais imediatas, o k é compreensivel e aceitavel.
Nao se pode esperar k os concertos ou outros espectaculos descam muito de preco pois os artistas nao trabalham para aquecer.
Já quanto a CDs e DVDs.... tudo depende das editoras, enquanto estas nao mudarem de atitude, podem bem ficar descansadas que o consumidor nao vai atingir o nivel de estupidez desejado por eles. Quero dizer: Se eu quiser imaginemos, 4 dvds acho k prefiro gastar 500 paus e duas horitas para os gravar do que arrotar com 30 mocas que eu nem sequer tenho, lamento nao consigo ser tao estupido...alguem aki consegue.
Agora digam-me, se um DVD custasse 5 euros, gravariamos todos tanto CD e DVD??? e é k esse preco pode perfeitamente ser praticado. A prensagem de um DVD fica em cerca de 10 centimos.
Tenho esta opiniao: enquanto esta vergonha e roubalheira por parte das editoras continuar nao me deixam outra escolha senao gravar o meu cdzito e sacar o meu mp3zito de vez em qdo.