Olá pessoal,
Acabo de me registar no fórum e aproveito esta primeira mensagem para divulgar o projecto MALABARTES - OFICINA PERMANENTE DE MALABARISMO. Trata-se de uma iniciativa promovida pela companhia de teatro Encerrado para Obras (da qual faço parte). A Oficina decorre todas as 5ª feiras, entre as 18 e as 20h00. A entrada é livre.
E já agora para aqueles que acham que não é possível viver das artes em Coimbra, eu gostaria apenas de responder que trabalho profissionalmente na área do teatro e da música nesta cidade desde 1993. E não sou o único. Só na área do teatro, que eu conheço melhor, somos umas boas dezenas. E na área da música, se incluirmos a música clássica, e o fado, para além é claro do rock/pop, são até mesmo centenas. Só que na maior parte dos casos, tanto no teatro como na música, são projectos que passam despercebidos do chamado "grande público" devido à escassez de meios para promoção.
Apareçam no Teatro do Inatel e venham aprender a lançar bolas ao ar sem as deixar cair, é bué divertido...
P.S. Para os amantes do hip-hop- seria bué fixe fazer-mos uma sessão conjunta um dia destes. Vocês traziam música, e uns quantos b.boys/ b.girls, e nós dançavamos à nossa maneira, com malabares. Acho que seria uma experiência bem interessante para todos...
DIGAM COISAS....
Malabarismo
-
- Estreante
- Registado: quinta-feira, 20 janeiro 2005 14:01
-
- Novato
- Registado: quarta-feira, 22 dezembro 2004 14:40
-
- Estreante
- Registado: quinta-feira, 30 dezembro 2004 11:30
-