Fãs de Milo Manara

Para divulgar e comentar trabalhos artísticos de Coimbra (novas bandas, lançamentos de livros, etc)
Responder
Avatar do Utilizador
solum_blonde
Regular
Regular
Mensagens: 181
Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 1:53

Fãs de Milo Manara

Mensagem por solum_blonde »

Decidi abrir este tópico para trocar impressões sobre este grande mestre do desenho...
estou mortinha para que saia o 3º livro da série "Borgia". Para mim, juntar Borgia, Manara e Maquiavel num livro só, é quase bom demais para acreditar.
Alguns livros dele, como "O pintor e a modelo", "Verão Índio", etc, são verdadeiras obras primas. Ele sabe compreender as mulheres e brincar com o lado mais obscuro e screto da psique humana...
Que bom seria, se viesse a Coimbra!!!!

Avatar do Utilizador
carlacs
Veterano
Veterano
Mensagens: 838
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Localização: Coimbra

Mensagem por carlacs »

Por acaso vi algum trabalho dele ainda em 2003 e não o achei grande coisa..apenas..um pouco pervertido. (pouco?)
Mas as tantas é mesmo isso que explica o sucesso..

David
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 70
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 21:29

Mensagem por David »

uhhhhh
gajas nuas :twisted:

brincadeira
Jaime

UrbanLife
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 66
Registado: terça-feira, 07 novembro 2006 19:04

Mensagem por UrbanLife »

Também sou fã, apesar de nunca ter comprado nada dele.
Prefiro sacar da net. ;)
Imagem

T3tsuo
Experiente
Experiente
Mensagens: 282
Registado: quarta-feira, 29 junho 2005 0:47
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por T3tsuo »

Agora podes comprar alguns livros do Milo Manara a bons preços, tens livros dele desde 5,50 Euros. Já agora deixo alguns títulos que recomendo:

- A série Clic
- Verão Indio
- Borgia

Avatar do Utilizador
OpSiS
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 85
Registado: segunda-feira, 10 janeiro 2005 19:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por OpSiS »

Tenho alguns livros mais antigos mas os últimos trabalhos dele não me agradam muito. :?
Imagem

Avatar do Utilizador
solum_blonde
Regular
Regular
Mensagens: 181
Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 1:53

Mensagem por solum_blonde »

A série Bórgia é incrível...estou à espera do 3º volume (penso que é uma trilogia). Como já era "fã" da família Bórgia, foi ouro sobre azul...
Na Bertrand também comprei a esse preço "O pintor e a modelo", que é lindíssimo...uma interpretação do Manara das pinturas de grandes mestres, e a história das modelos que os inspiraram. Recomendo!

raybanana
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: quinta-feira, 26 julho 2007 10:50

Mensagem por raybanana »

solum_blonde Escreveu:A série Bórgia é incrível...estou à espera do 3º volume (penso que é uma trilogia). Como já era "fã" da família Bórgia, foi ouro sobre azul...
Na Bertrand também comprei a esse preço "O pintor e a modelo", que é lindíssimo...uma interpretação do Manara das pinturas de grandes mestres, e a história das modelos que os inspiraram. Recomendo!
Ola

Em Portugal só está publicado o 1º volume e em França o 2º foi publico há mais de ano e meio, mas como a Albin Michel foi à falência o 3º esta dificil de sair porque ainda nao se sabe quem é vai ficar/comprar o catálogo da Albin.. esteve para ser a Soleil agora pensa-se que é a Glenát.
Se calhar por é isso que a ASA ainda nao publicou o 2º....
Já agora refiro que na livraria Dr. Kartoon estão quase todos os manaras publicados em Portugal!

Cheerio

Responder