Simpósio Internacional: Anthropology in the 21st Century

Para divulgar e comentar trabalhos artísticos de Coimbra (novas bandas, lançamentos de livros, etc)
Responder
NEA-AAC
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: quinta-feira, 24 maio 2012 16:27

Simpósio Internacional: Anthropology in the 21st Century

Mensagem por NEA-AAC »

Vais perder a oportunidade única de poderes ver e ouvir o que o Prof. Stanley Ulijaszek, a Prof. Jane Buikstra, o Prof. Volker Sommer, a Prof. Maya Unnithan e o Prof. Christophe Heintz têm a dizer em relação aos novos desafios e a novas direcções que às várias áreas de Antropologia (Antropologia Biólogica, Antropologia Médica, Antropologia Evolutiva, Antropologia Social e Antropologia, Ciência Cognitiva e Economia) podem tomar neste século?

Então estás a espera de que?

Eles vão estar presentes no dia 2 de Junho a partir das 9h00 no Auditório da Reitoria da Universidade de Coimbra (Pólo I) no Mega Simpósio "Anthropology in the 21st Century: Challenges and New Directions" para falar sobre estes temas e esclarecer dúvidas que possas ter.

Para te inscreveres basta mandares mail para inscricao.antrop21@gmail.com com o comprovativo de pagamento da inscrição no simpósio digitalizado ou podes passar pelo Núcleo Estudantes Antropologia Coimbra para pagares a tua inscrição. Pela módica quantia de 25€ podes vir ver e tirares dúvidas do que as várias áreas de Antropologia têm para te oferecer em pleno século XXI e ainda terás direito a dois coffee breakes, a almoço e a um Certificado de Presença neste Mega Simpósio.

Não te esqueças de inscrever. O prazo de inscrições acaba no dia 25 de Maio.

Saudações académicas.

Responder