Dou aulas de piano e formação musical(Coimbra)

Para divulgar e comentar trabalhos artísticos de Coimbra (novas bandas, lançamentos de livros, etc)
Responder
xinosuki
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: segunda-feira, 22 junho 2009 20:37

Dou aulas de piano e formação musical(Coimbra)

Mensagem por xinosuki »

Dou aulas de piano com formação completa de música em minha casa ou ao domicílio .
Ensino desde música Clássica a Rock conforme o que os alunos queiram aprender bem como preparar o aluno para a prova de entrada no Conservatório de Música.

Eu próprio fui aluno no Conservatório de Música de Coimbra. Tenho o 6º grau de piano completo e o 8º grau de Formação Musical

O valor das aulas, por cada hora, será de 10 euros ou de 15 euros conforme as aulas sejam ou não em minha casa, respectivamente.

Contacto:
964820832
xinosukimusic@hotmail.com

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Re: Dou aulas de piano e formação musical(Coimbra)

Mensagem por {mineirinha} »

10€ por hora seria na tua casa?
E ensinas a ler partituras e consegues ensinar a ler partituras antigas? tipo canto gregoriano,notações antigas e transpor para o que temos hoje?
Love hurts

xinosuki
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: segunda-feira, 22 junho 2009 20:37

Re: Dou aulas de piano e formação musical(Coimbra)

Mensagem por xinosuki »

sim, 10 euros seria em minha casa.
Sim, ler partituras é praticamente o que se aprende em aulas de piano no conservatório bem como também em parte nas aulas de Formação Musical. Mas também aprendi de forma autodidacta a tocar por acordes e escalas que permitem a improvisação. Ensino qualquer uma das maneiras. Eu estou mais treinado dentro dos géneros de música clássica, Blues e todos aqueles tipos de música derivados do blues, desde o ragtime, boogie woogie a Rock n Roll(género jerry lee lewis), R&B....
Quanto a partituras de canto gregoriano nunca tive nenhuma formação em relação à leitura desse tipo de partituras mas sei quais as escalas usadas e outras características próprias desse tipo de música. Se quisers transpor arranjas-me o ficheiro audio mp3, wav,.... ou o cd que eu transponho de ouvido sem grandes problemas :D pois treino de ouvido é outra coisa que não falta no conservatório

Responder