banda

Para divulgar e comentar trabalhos artísticos de Coimbra (novas bandas, lançamentos de livros, etc)
Responder
RiotBitch
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: quarta-feira, 30 dezembro 2009 1:32

banda

Mensagem por RiotBitch »

Boas (:

Moro em coimbra ha ano e meio e adoro. Sou "originária" da Figueira da foz, é pertinho e jà tive em bandas de HardRock, PunkRock, Grunge, Riot Grrrrrrrrl...
Infelizmente nem toda gente leva a paixão pela música da mesma forma pelo que as bandas foram parando, não dando em nada.
Sou rapariga mas não menosprezem lol
Em norma canto mas num registo baixo, ao contrário da maioria das raparigas, dum uns toques no baixo (infelizmente cantar e tocar ao mesmo tempo não está ao meu alcance) e queria mesmo ter aulas de guitarra.
Basicamente esse anúncio serve para saber se algém dá aulas de guitarra eléctrica (de preferência) e não muito caro porque não nado em dinheiro.
A segunda seria de saber se existe alúém interessado em formar um projecto SÉRIO dentro de algum dos géneros musicais referidos anterioremente...

Cumps
"I'd rather be hated for who I am, than loved for who I am not."

DJGaVVA
Regular
Regular
Mensagens: 143
Registado: quinta-feira, 22 fevereiro 2007 20:11
Localização: Kapital

Mensagem por DJGaVVA »

Olá em relação a banda se quiseres, posso fazer parte, gostava de ter uma banda, mas infelizmente ainda não conseguiu, quem sabe se a partir daqui não começa um banda. Só que eu não moro em Coimbra, mas a minha vida é toda passada em Coimbra.
---DJ GaVVA,dj irreverente---

Metzli
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: sexta-feira, 18 dezembro 2009 23:31
Localização: Coimbra xD

Mensagem por Metzli »

Eu tb ando a procura de banda... E adoro cantar! xD

Responder