"barca e luar", nome de painel

Para divulgar e comentar trabalhos artísticos de Coimbra (novas bandas, lançamentos de livros, etc)
Responder
Avatar do Utilizador
costa brites
Estreante
Estreante
Mensagens: 19
Registado: segunda-feira, 04 julho 2005 23:21
Localização: Coimbra
Contacto:

"barca e luar", nome de painel

Mensagem por costa brites »

Imagem
Esta imagem representa um painel de azulejos vidrados de 0,9 x 1,2 m (6 x 8 azulejos de 15 cm x 15 cm) , e é um dos que se encontra reproduzido na página http://www.costa-brites.com/ já anteriormente referida.
Última edição por costa brites em terça-feira, 05 julho 2005 23:24, editado 3 vezes no total.
convido todos os visitantes do Forum "Coimbra" a visitarem o meu site pessoal http://www.costa-brites.com/, e vários blogs a começar por este:
http://flavioamigomeu.blogspot.com/

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

As opções de votação estão mal formuladas não tendo utilidade, ou serei eu a ver as coisas mal :?
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
RuIp3dRo
Regular
Regular
Mensagens: 175
Registado: segunda-feira, 20 dezembro 2004 21:25
Localização: Coimbra

Mensagem por RuIp3dRo »

Também não percebo muito bem.. :?
ImagemCaminhando para a glória..

Avatar do Utilizador
costa brites
Estreante
Estreante
Mensagens: 19
Registado: segunda-feira, 04 julho 2005 23:21
Localização: Coimbra
Contacto:

VOTAÇÕES SEM SENTIDO

Mensagem por costa brites »

Devo confessar que me estou a iniciar neste tipo participações e que a fórmula que adoptei para as votações não faz qualquer sentido. Não percebi bem como isto funciona. Julguei que havia certa forma de automatismo.
Aliás, já pedi aos moderadores para eliminarem a mesma.
As minhas desculpas.
C. Brites

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Presumo que "moderadores" seja o Yagami ou o Dmitry... pelo menos eu não recebi nenhum contacto. :P

Mas antes de apagar, acho que ainda é possível editar o tópico inicial para manter a votação. Basta actualizar as opções, colocando em cada opção o valor correspondente (por exemplo, "muito bom" na primeira, "bom" na segunda, etc). Se for mesmo para apagar, basta dizer qualquer coisa e trato disso.

Avatar do Utilizador
costa brites
Estreante
Estreante
Mensagens: 19
Registado: segunda-feira, 04 julho 2005 23:21
Localização: Coimbra
Contacto:

pedido de rectificação do aspecto das "votações"

Mensagem por costa brites »

Senhor Pedro,

Reafirmo o pedido, oportunamente feito por e.mail, de ser eliminada a forma errada que, por falta de conhecimento, inseri como modalidade de votação.
No caso de não poder ser feita tal rectificação, peço o favor de ser eliminada toda a mensagem, que refarei, oportunamente.

Obrigado

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Hmmm... acabei de verificar e não recebi um e-mail referente a este assunto. :?

Em todo o caso, removi a poll, como pedido. Uma nova não é difícil de fazer... se se pretender adicionar uma opção, basta adicionar essa opção e carregar no botão de "adicionar" (por exemplo, para uma escala de 1 a 5, seria: escrever "1", carregar em adicionar, escrever "2", carregar em adicionar, repetir até chegar ao 5).

Sys7eM
Experiente
Experiente
Mensagens: 203
Registado: sábado, 13 novembro 2004 15:32
Localização: Coimbra

Mensagem por Sys7eM »

Quanto ao painel, gostei. Achei original, apesar de não ter grande opinião formada nesta área. Continuação de bom trabalho! :wink:

Responder