Alguem quer fazer parte da equipa de Basebol do Vigor Coim ?

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
Responder
VigorBasebol
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: domingo, 15 maio 2005 21:55
Contacto:

Alguem quer fazer parte da equipa de Basebol do Vigor Coim ?

Mensagem por VigorBasebol »

Viva,
Sou o treinador do Vigor Basebol Coimbra
A secção de Basebol faz parte do Vigor - clube da Margem esquerda de Coimbra, situada em Fala - S. Martinho do Bispo
Estamos à procura de jogadores para formar uma equipa masculina e feminina, para posteriormente realizarmos um jogo contra as equipas masculina e feminina da Escola Ferrer Correia
O nosso site é www.vigorbasebol.no.sapo.pt
Venham experimentar o Basebol, 6ª feiras das 20 às 21 horas no Campo do Vigor que fica mesmo ao lado do Colégio S. Martinho do Bispo

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Pedro, que dizes? Eu vou para a equipa masculina e tu vais para a equipa feminina.......... Pensando melhor, tu vais para a masculina e eu para a feminina! :twisted:
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Eu já deixei o meu contacto para a equipa sénior... embora a minha experiência em baseball se resuma ao World Series Baseball de Saturn. Vou ser o eterno suplente. :?

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Já agora, a Mariana Costa da equipa feminina é a jane_marple do fórum? Não é, pois não? :roll:
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Isto lembra-me de um jogo de Basebal que vi uma vez no antigo Campo de Santa Cruz... :) mas agitar o taco, lol, nunca experimentei. Sei k um gajo dá uma tacada e tem k fazer um home run e correr 4 bases não é?
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Eu até gostava se tivesse tempo para isso, mas neste momento... :roll:

A última vez que dei umas tacadas foi em Braga, quando tive lá na MCP, fui mais uns amigos bater umas bolas lá para o parque de estacionamento longe dos carros estacionados... o pior era os que estavam em movimento de vez em quando :shock: mas com um pouco de sorte não houve problemas, mas era porreiro dar umas valentes tacadas (menos sorte teve um amigo meu que apanhou com uma tacada das minhas, que mesmo a passar de raspão ainda teve que andar calminho durante uns dias :shock: )

Boa sorte para o Vigor Basebol Coimbra Imagem :clap:

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Ora aqui está um motivo de orgulho para a nossa cidade!!
uma equipa de baseball, e temos opurtunidade de assistir o seu nascimento.

O baseball é uma das coisas boas k os americanos têm (tb no meio de tta merda ehehehe). Um jogo simples e emocionante e que nao exige recursos por aí alem, pelo menos se é jogado com alguma amadorismo.

o baseball só me lembra a américa e o charlie brown.
O convite é tentador mas já estou metido noutras coisas e n se pode fazer tudo ao mesmo tempo.

já agora... na minha terra vive outro fundador e treinador de uma equipa de baseball:
a equipa chama-se: os "atómicos da bairrada"!

Responder