Académica - V. Setúbal

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
Bloqueado
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Académica - V. Setúbal

Mensagem por Pedro »

Dia 27, às 16h, no Estádio Cidade de Coimbra.

A equipa está a recuperar... embora o Setúbal seja um adversário mais difícil do que os dois últimos, a vitória é possível. A Académica tem é de melhorar a eficácia do ataque.

Eu vou estar no estádio a apoiá-los, como é habitual. :)

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Mais um “Dia dos Sócios”

A Académica/OAF e a TBZ decidiram voltar a considerar o próximo domingo de “Dia dos sócios”, no jogo frente ao Vitória de Setúbal. Assim, mais uma vez, os associados da “Briosa” vão ter condições especiais no acesso ao Estádio.

Repetindo-se o que havia acontecido frente ao Nacional da Madeira, todos os sócios do clube com bilhete de época podem levantar nas Lojas Briosa um segundo bilhete, para que possam levar um acompanhante.

Os associados sem bilhete de época, e com as quotas em dias, podem ainda ter direito a um bilhete grátis se fizer compras de merchandising em valor igual ou superior a 7,5€ numa das lojas oficiais Briosa/TBZ. Estes bilhetes estarão disponíveis a partir de quarta-feira, nas Lojas Briosa.

Fonte: acabra.net
De referir que estão também a ser distribuídos nas escolas do concelho de Coimbra alguns cupões que permitem a uma criança assistir gratuitamente ao jogo, desde que acompanhada por um adulto. O preço do bilhete pago pelo adulto é 5 euros (metade do habitual).

Avatar do Utilizador
peace^^
Veterano
Veterano
Mensagens: 660
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
Localização: Vale de Cambra/Coimbra

Mensagem por peace^^ »

Bem, espero que não hajam duas sem três...vitórias :)
"My body lie, but still I roam..."

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

3-3, resultado que podia ser diferente se a defesa da Académica não deixasse uns buracos enormes nas alas. O que eu ainda não consegui aceitar é o facto de a Académica estar a ganhar por 2-0 :shock: , deixar o Setúbal chegar ao empate, marcar o 3-2 a uns 5 minutos do fim com um golo brutal do Dário e deixar o Setúbal empatar aos 89 >_<

Já agora, espero que voltem a repetir isso dos cupões para as crianças. Elas fizeram barulho durante o jogo inteiro, enquanto que a Mancha Negra...

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Foi um empate com sabor a derrota... deixam-se empatar estando a ganhar por 2-0, marcam um golo e voltam a deixar-se empatar a 5 minutos do fim. Aquele lado esquerdo após a entrada do Fredy transformou-se num autêntico corredor para o ataque do Vitória de Setúbal. :?

A equipa jogou bem no ataque, marcou três excelentes golos e ainda enviaram uma bola ao poste... não se pode pedir-lhes mais nesse aspecto. Mas aquela defesa precisa de muito trabalho.

Também foi possível observar os efeitos dos "bilhetes grátis para crianças" e acho que foram muito positivos. O Fintas provavelmente nunca se sentiu tão popular, os miúdos estavam sempre a pedir-lhe fotografias... e ele aproveitou para os orientar como se fossem uma claque três ou quatro vezes. Notou-se bastante a diferença de apoio, fiquei com a impressão que fizeram mais barulho que a Mancha.

Este foi um jogo recheado do "pequenos filmes" a acontecer por todo o estádio. Desde a fuga de quatro ou cinco miúdos para a bancada norte, que motivou um membro da segurança a ir atrás deles, tendo depois ficado escondidos ao lado da central até serem apanhados (ainda tentaram saltar um muro, mas um steward acabou por apanhá-los), até às demonstrações de popularidade do Fintas, passando por um gajo que estava ao meu lado e que gritava mais que o estádio inteiro... foi um jogo cheio de eventos.

Bloqueado