Esgrima
-
- Lendário
- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
dirige-te à associação académica, acm, cnm, etc..
às vezes podiam usar o motor de busca do google![Wink :wink:](./images/smilies/icon_wink.gif)
A Associação Académica de Coimbra sempre deu mostras de um eclectismo ímpar, aliado a um naipe de resultados invejável, que lhe tem permitido alcançar títulos nacionais e internacionais em diversas modalidades.
Actualmente, funcionam as seguintes secções:
Andebol, Atletismo, Badmington, Basebol, Basquetebol, Culturismo, Desportos Naúticos, Esgrima, Futebol, Ginástica, Halterofilismo, Judo, Karaté, Natação, Patinagem, Pesca Desportiva, Radiomodelismo, Rugby, Ténis em campo, Tiro com Arco, Voleibol e Xadrez.
às vezes podiam usar o motor de busca do google
![Wink :wink:](./images/smilies/icon_wink.gif)
-
- Estreante
- Registado: segunda-feira, 16 julho 2007 21:43
eu usei o google amigo, mas queria algo mais completo do q essa informaçãodaniel322 Escreveu:dirige-te à associação académica, acm, cnm, etc..
A Associação Académica de Coimbra sempre deu mostras de um eclectismo ímpar, aliado a um naipe de resultados invejável, que lhe tem permitido alcançar títulos nacionais e internacionais em diversas modalidades.
Actualmente, funcionam as seguintes secções:
Andebol, Atletismo, Badmington, Basebol, Basquetebol, Culturismo, Desportos Naúticos, Esgrima, Futebol, Ginástica, Halterofilismo, Judo, Karaté, Natação, Patinagem, Pesca Desportiva, Radiomodelismo, Rugby, Ténis em campo, Tiro com Arco, Voleibol e Xadrez.
às vezes podiam usar o motor de busca do google
-
- Experiente
- Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
-
- Estreante
- Registado: domingo, 09 outubro 2011 19:37
Re: Esgrima
Olá, Diogo.dyogocardoso Escreveu:Alguém sabe se existe algum clube de esgrima em Coimbra?
Como já se passaram quatro anos desde que colocaste esta questão, é provável que esta minha resposta já não tenha interesse para ti. Eu já pratiquei esgrima durante vários anos em Lisboa, antes de me mudar para Coimbra. Estou muito interessado em voltar à prática desse desporto, e procuro gente com igual entusiasmo que me acompanhe na formação de uma sala de armas. Se quiseres juntar-te, diz-me: conto já com mais três pessoas além de mim.
Cumprimentos,
Pedro B.
-
- Estreante
Re:
Olá, Wingerwinger Escreveu:Há alguém que possa partilhar mais informações sobre este assunto? Ou conhecem alguém que pratique cá na cidade? Embora já não seja estudante da UC vou tentar contactar a AAC para tentar saber mais pormenores.
O convite que dirigi ao Diogo também o estendo a ti...
Cumprimentos,
Pedro B.
-
- Estreante
- Registado: segunda-feira, 22 outubro 2012 17:41
Ola Pedro,
Ha alguma novidade em relacao a sala de armas em Coimbra?
Eu sou da Figueira da Foz (estive a viver em Edimburgo) e procuro um local onde possa continuar a praticar esgrima. N sei por quanto tempo vou ficar na FF mas poderao ser uns meses.
Obrigada
Dalila
Ha alguma novidade em relacao a sala de armas em Coimbra?
Eu sou da Figueira da Foz (estive a viver em Edimburgo) e procuro um local onde possa continuar a praticar esgrima. N sei por quanto tempo vou ficar na FF mas poderao ser uns meses.
Obrigada
Dalila
-
- Estreante
Olá, Dalila
Já temos uma sala de armas a praticar semanalmente em Coimbra, desde Outubro de 2012. Iremos formalizar os estatutos até Março de 2013. Podes juntar-te a nós quando quiseres. Procura pelo nosso grupo FaceBook: chama-se "Vamos reativar a Secção de Esgrima da AAC".
Alternativamente, poderás também entrar em contacto comigo para o email bingre—arroba—gmail—ponto—com.
Cumprimentos,
Pedro
Já temos uma sala de armas a praticar semanalmente em Coimbra, desde Outubro de 2012. Iremos formalizar os estatutos até Março de 2013. Podes juntar-te a nós quando quiseres. Procura pelo nosso grupo FaceBook: chama-se "Vamos reativar a Secção de Esgrima da AAC".
Alternativamente, poderás também entrar em contacto comigo para o email bingre—arroba—gmail—ponto—com.
Cumprimentos,
Pedro
-
- Estreante
Obrigada Pedro pela resposta.
Afinal fico pela Escocia mais tempo, mas e bom ficar a saber q voltou a haver sala de armas em Coimbra.
N estou no facebook, a sala de armas e na AAC?
Um feliz Natal
Dalila
Afinal fico pela Escocia mais tempo, mas e bom ficar a saber q voltou a haver sala de armas em Coimbra.
N estou no facebook, a sala de armas e na AAC?
Um feliz Natal
Dalila
-
- Estreante
Olá, Dalila
Estamos a tratar da nossa legalização, e tudo aponta para que nos filiemos não na AAC mas na ACM, cujas instalações ficam muito próximas da Praça da República. Procura-nos por lá quando voltares para Coimbra.
Feliz 2013!
Pedro
Estamos a tratar da nossa legalização, e tudo aponta para que nos filiemos não na AAC mas na ACM, cujas instalações ficam muito próximas da Praça da República. Procura-nos por lá quando voltares para Coimbra.
Feliz 2013!
Pedro
-
- Estreante
ok!
Feliz 2013!
Dalila
Feliz 2013!
Dalila