Académica - V. Guimarães

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Académica - V. Guimarães

Mensagem por Pedro »

No dia 29, às 18h45, voltamos a abrir a jornada, desta vez no Estádio Cidade de Coimbra. E temos que ganhar, por isso vamos lá apoiar a equipa. :)

Avatar do Utilizador
Jeordie
Experiente
Experiente
Mensagens: 200
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 23:59
Localização: Margem Esquerda
Contacto:

Mensagem por Jeordie »

eu vou ao estádio! se perdermos (não é por ser a $#%"$ do guimarães) eu considero que esta equipa já não tem hipoteses!

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Yep, se perdermos fica praticamente impossível recuperar. Mesmo o empate duvido que sirva de alguma coisa.

Avatar do Utilizador
Jeordie
Experiente
Experiente
Mensagens: 200
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 23:59
Localização: Margem Esquerda
Contacto:

Mensagem por Jeordie »

ler o que acabaste de escrever, Pedro, até me fez ficar angustiado!

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Pois... mas acho que é a realidade. :(

Estamos em último, a 5 pontos de uma posição que assegura a manutenção. Os nossos mais directos rivais andam todos entre os 17 e os 19 pontos e nós ainda estamos nos 13... a menos que a equipa consiga uma vitória no próximo jogo, para recuperar pontos e moral, acho muito difícil que venham a conseguir a manutenção. Ainda falta meio campeonato, mas já não há espaço para mais atrasos...

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

Que a equipa consiga ganhar frente aos minhotos. Não é com jogos vergonhosos que a Briosa fica na primeira. Porra, até mete dó... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Andreia
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 85
Registado: segunda-feira, 13 dezembro 2004 14:10
Localização: Coimbra

Mensagem por Andreia »

Como sempre eu lá estarei...
Andreia

Sys7eM
Experiente
Experiente
Mensagens: 203
Registado: sábado, 13 novembro 2004 15:32
Localização: Coimbra

Mensagem por Sys7eM »

Tudo bem que temos um plantel desiquilibrado, etc... Mas para mim, todas as equipas que jogam para o empate merecem perder, e infelizmente a Briosa tem jogado para o empate. :( Digo isto, sendo 100% da Académica e continuarei a apoiar como sempre.

BRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA!!!

Avatar do Utilizador
Jeordie
Experiente
Experiente
Mensagens: 200
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 23:59
Localização: Margem Esquerda
Contacto:

Mensagem por Jeordie »

é precisamente por eu ser sempre briosa que fico #"$#"$ com isto.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

A equipa pode estar mal, mas é fixe ver que, pelo menos daqui, vai muito pessoal ao estádio apoiá-los (como é normal, também vou estar lá :)). Qualquer dia temos de marcar um meeting pré-jogo do fórum. :)

Avatar do Utilizador
peace^^
Veterano
Veterano
Mensagens: 660
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
Localização: Vale de Cambra/Coimbra

Mensagem por peace^^ »

Se a Académica não conseguir ganhar ao Guimarães, que por sinal até nem terá treinador, então não vale mesmo a pena estar na SuperLiga e para o ano o BlackShot dá para a Liga de Honra... :roll:
"My body lie, but still I roam..."

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Para quem ainda não tem bilhete para o jogo e não está muito interessado em comprar:
Concurso: Académica

ACABRA.NET vai oferecer bilhetes para o jogo Académica/OAF - V. Guimarães.

Para poder ganhar um bilhete, basta dirigir-se amanhã (dia 29), pelas 16h00, às instalações da Secção de Jornalismo da Associação Académica de Coimbra e trazer a última edição do Jornal A CABRA.

Fonte: acabra.net

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

Mais um jogo, mais uma derrota... 2-0, 1º golo nasce de um livre que (digo eu) devia ter sido ao contrário e 2º golo nos descontos, depois de uma asneira brutal do central. Nos primeiros 15 minutos a Académica tava a jogar mesmo bem, mas no resto do jogo houve muitas asneiras seguidas, principalmente nos últimos 20-10 minutos. Aquele 2º golo então... (pra quem não viu, o central da Académica adianta a bola para fazer um passe longo, mas com isso dá a bola a um avançado do Guimarães).

A meu ver o Hugo Leal estreou-se bem, o Rafael Gaúcho fez um bom jogo, o Kennedy devia estar no banco e o Pedro Roma é o que nos safa de sofrer mais golos...

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Tivemos uns 20 minutos de jeito (os primeiros 15 e os restantes 5 durante a segunda parte), mas de resto foi um jogo fraquíssimo. Os melhores jogadores da Académica foram o Pedro Roma, que ainda conseguiu evitar uns 3 golos, o Rafael Gaúcho e o Luciano. O resto da equipa pouco se viu. Acho que acabámos de assinar o bilhete para a Segunda Divisão. :(

Aquele segundo golo foi ridículo... foi a primeira vez que eu e o Yagami saímos dos nossos lugares antes do jogo acabar. :?

Uma nota negativa vai novamente para a claque adversária... passaram mais tempo a insultar a Académica que a apoiar o Guimarães. :roll:

Bem, pelo menos desta vez fui revistado à entrada por uma female steward. :winky:

Avatar do Utilizador
Jeordie
Experiente
Experiente
Mensagens: 200
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 23:59
Localização: Margem Esquerda
Contacto:

Mensagem por Jeordie »

tenho vergonha de ser sócio deste clube há quase 7 anos.
I just want something I can never have

Bloqueado