Académica sem treinador

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
Responder
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Académica sem treinador

Mensagem por Pedro »

João Carlos Pereira abandona comando da Académica

João Carlos Pereira já não é o treinador da Académica. O técnico reuniu esta tarde com o presidente José Eduardo Simões e chegou a acordo para o abandono do comando da Briosa.

O futuro ainda é uma incógnita, desconhecendo-se se João Carlos Pereira vai continuar no clube, com outras funções, segundo declarações do próprio à Rádio Renascença. A Direcção da Académica reúne esta noite, com vista a decidir o nome do futuro treinador da Académica.

Com esta saída, João Carlos Pereira torna-se no oitavo treinador desta edição da Superliga a sofrer uma "chicotada psicológica". A Académica está actualmente em penúltimo lugar na tabela classificativa.

Fonte: acabra.net
Depois da série de resultados menos positivos, acho que era só uma questão de tempo até isto acontecer. Resta saber quem vem a seguir e se irá conseguir ajustar a equipa a tempo de assegurar a manutenção.

[^spoon^]
Regular
Regular
Mensagens: 152
Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 21:57

Mensagem por [^spoon^] »

É pena que tenha saído....axo-o um dos melhores treinadores da SuperLiga...e apesar da classificação da briosa não ser a melhor, axo que a Académica tem jogado bom futebol!!

Portem-se
Eu sou eu...tu és tu!

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Os primeiros nomes falados para o substituír são Nelo Vingada, António Sousa e Manuel Cajuda. Não estou a ver o Cajuda saír do Beira-Mar para vir para a Académica, pelo que sobram os outros dois... acho que qualquer um deles seria uma escolha interessante, embora o Nelo Vingada tenha uma reputação melhor que o António Sousa.

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

Não estou a ver o Cajuda saír do Beira-Mar para vir para a Académica
O Cajuda foi despedido há 15 dias... :P

Avatar do Utilizador
InFoRm
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 13:35

Mensagem por InFoRm »

É pena que tenha saído....axo-o um dos melhores treinadores da SuperLiga...e apesar da classificação da briosa não ser a melhor, axo que a Académica tem jogado bom futebol!!
Opah vou ter d discordar...n tenho nada contra ele nem acho k seja mau treinador...e so um treinador k pr vezes tem decisoes...k acabam pr nao corresponder ao k ele certamente idealizou...e um treinador ainda sem experiencia...acho k precisava d exprimentar as ideias dele...era o k estava a acontecer...ms acho k neste momento a academica na situaçao k esta n e o melhor tubo d ensaio...e nao m parece k a academica esteja a jogar bom futebol...fez bom jogos...k e uma coisa diferente...ms e so a mnha opiniao...

FIkem
Imagem
Gajas: Anda Ca!!
EU: "Já vou, já vou!"

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Hmmm... nem sabia que o Cajuda tinha sido despedido :oops:. Li qualquer coisa sobre ele não ter sido o treinador no banco no jogo contra a Académica, mas pensei que era por uma suspensão qualquer. Bem, nesse caso ele parece-me a opção mais provável. O futebol que ele costuma jogar até é capaz de se adaptar bem à Académica.

[^spoon^]
Regular
Regular
Mensagens: 152
Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 21:57

Mensagem por [^spoon^] »

CAjuda não...Pel´A Bola CAjuda descarta essa hipótese...
Cá para mim ainda vem para ai o treinador do Once Caldas :D
Ele ker vir para a Europa :D


Portem-se
Eu sou eu...tu és tu!

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Mensagem por Lion »

Gostava de ter o Nelo Vingada como trienador...

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Com o Cajuda de fora do leque de possibilidades, é provável que venhas a ter ;).

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

A Direcção da Académica não perdeu tempo e estabeleceu os primeiros contactos com Nelo Vingada, logo após o encontro com o Beira Mar do último domingo. Mas este já tinha agendada uma conversa com o presidente do clube aveirense, Mano Nunes, pelo que foi necessário um compasso de espera. Como não houve acordo, ficou agendado, de imediato, um encontro com o presidente eleito da Académica, José Eduardo Simões - e o entendimento surgiu. Hoje mesmo, em conferência de imprensa, o antigo treinador do Zamalek - clube egípcio pelo qual se sagrou campeão nacional na última época - será apresentado oficialmente, na sala de conferências do Estádio Cidade de Coimbra.

Fonte: As Beiras
Pelo que parece, está confirmado... Nelo Vingada é o novo treinador. Lion, podes ficar contente :D.

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Mensagem por Lion »

:D :D :D iupiiiii Nelo Vingada....o problema é se ele também n consegue fazer nada de jeito...temos de acreditar....a AAC faz falta na superliga, nem q seja só para ganhar os jogos ao porto e ao benfica :D . Espero então q o Nelo Vingada tenha mais sorte q o João Pereira

[^spoon^]
Regular
Regular
Mensagens: 152
Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 21:57

Mensagem por [^spoon^] »

Novo treinador e já com novo reforço...
Kennedy vem para a AAC :|
Só gostava de saber fazer o quê...mas pronto...VIVA a BRIOSA!


Portem-se

P.S--»Professor Nelo Vingada é um óptimo treinador, deu provas no Maritimo onde conseguiu bater muitas vezes o pé aos grandes, excepto o Sporting que se dava lá sempre bem, principalmente nos anos em que foi campeão :D com Pedro Barbosa ao seu grande nivel (tinha de renovar :D)!!
Eu sou eu...tu és tu!

Responder