Académica - Beira-Mar

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Académica - Beira-Mar

Mensagem por Pedro »

Domingo (dia 19), às 18h, vamos todos até ao Estádio Municipal apoiar a Académica na sua vitória sobre o Beira-Mar :).

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Um derby da zona centro... :D
Imagem

CaLiFa
Estreante
Estreante
Mensagens: 6
Registado: terça-feira, 14 dezembro 2004 16:44

Mensagem por CaLiFa »

erm... já não se chama Estádio Municipal... é Estádio Cidade de Coimbra, um pequeno preciosismo :D

Quanto ao Derby.... vai ser mt renhido... o Cajuda só ganhou um jogo desde que está à frente do Beira-Mar, e a Académica é a miséria que se sabe... vai ser bonito vai...

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Ooooops, my mistake :(. Eu ainda lhe chamo Municipal... é do hábito :). Deve ser interessante, ambas as equipas precisam dos três pontos, pelo que não as estou a ver a jogar muito à defesa.

CaLiFa
Estreante
Estreante
Mensagens: 6
Registado: terça-feira, 14 dezembro 2004 16:44

Mensagem por CaLiFa »

eu estou a prever é um jogo de coxos... :D
adoro a briosa, esta acima de qq outro clube, mas é preciso ser realista, vai ser mais uma época de sofrimento, e nas 2 ultimas o que nos valeu foi termos um estadio do euro, este ano nao sei nao....

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Têm jogos. Contra o Marítimo e Leiria foi uma seca, não fizeram nada. Mas contra o Belenenses e Sporting até jogaram bem. Vai ser uma época de sofrimento, disso não há dúvidas... mas pode ser que pelo meio se vejam uns jogos interessantes :).

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Pedro Escreveu:Têm jogos. Contra o Marítimo e Leiria foi uma seca, não fizeram nada. Mas contra o Belenenses e Sporting até jogaram bem. Vai ser uma época de sofrimento, disso não há dúvidas... mas pode ser que pelo meio se vejam uns jogos interessantes :).
Interessantes e que sejam vitoriosos...
Imagem

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Mensagem por Lion »

Uma epóca tal como as anteriores...vão se safar na última jornada no Estádio do Dragão...isso é q era....quanto a descer de divisão, o grupo amorim n deixa q isso aconteça, isto se o SISTEMA se mantiver :lol:

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Lion Escreveu:Uma epóca tal como as anteriores...vão se safar na última jornada no Estádio do Dragão...isso é q era....quanto a descer de divisão, o grupo amorim n deixa q isso aconteça, isto se o SISTEMA se mantiver :lol:
:D :D :D
Imagem

andre_aac_12
Regular
Regular
Mensagens: 165
Registado: segunda-feira, 15 novembro 2004 20:48

Mensagem por andre_aac_12 »

CaLiFa Escreveu:erm... já não se chama Estádio Municipal... é Estádio Cidade de Coimbra
Achei piada tens memo a certeza que o nome e so esse??

E que nao tem grande logica que um estadio cujo o dono e um municipio nao se chamar municipal :roll:
Mas as tantas so eu que estou a fazer um grande filme :oops:

Cumps

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Fui agora confirmar... aqui está a informação disponível no site da Câmara Municipal:

ESTÁDIO CIDADE DE COIMBRA
Rua D.Manuel I
3030-320 Coimbra
Tel.:238 798 300
Fax: 239 798 310

Mas acho que ainda vão passar uns tempos até deixar de lhe chamar Municipal, foram tantos anos com esse nome...

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

1-1. Eu não estava à espera de muito, mas o jogo foi uma miséria... Em cada 3 passes, 1 ia pró adversário e o outro pra fora...

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Yep, alguém tem de ensinar os jogadores da Académica e os do Beira-Mar a passar. Vi mais passes para fora ou para o adversário que para o jogador correcto... e nem estou a falar só de passes longos, até mesmo passes curtos falhavam de maneira incrível. A isso temos de juntar uma quantidade absurda de cabeceamentos falhados devido a um péssimo timing (é que nem acertavam na bola). E, finalmente, o mesmo poste que nos roubou um golo de penalty contra o Leiria voltou a roubar-nos outro golo...

Já agora... que é que fazia uma bandeira amarela e preta na bancada da Mancha? Like... o nosso adversário jogava de amarelo e preto :P.

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

:D :D :D :D :D :D :D :D
Imagem

Saharic
Estreante
Estreante
Mensagens: 6
Registado: domingo, 14 novembro 2004 14:56

Deixem-se de criticas... e sintam o emblema!

Mensagem por Saharic »

Há que informar que um derby da zona centro nada se assemelha a um derby da capital... trata-se de um jogo entre aflitos, cujas equipas não têm jogadores de elite! Como é obvio.. não seria de esperar um jogããão!! :x

É sabido que neste jogo estive coladinha ao relvado.. e vivi o jogo como nunca!

Ri-me com as quedas nas supostas faltas... sofri ainda mais com as bolas ao poste... e passei a admirar a dignidade de alguns jogadores! É o caso do Rafael Gaucho... que apesar de nao ter estado ao seu melhor nível revelou um profundo desgosto ao não conseguir marcar!!

Eles são apenas jogadores de futebol... e tentam manter a AAC-OAF na primeira liga...

Bloqueado