Novos Centros Comerciais em Coimbra!

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

dawn_to_dusk_ Escreveu:
NiGhT Escreveu:Já há por aí anúncios de oferta de emprego da Decathlon. Por isso é bem provável que vão abrir :)

nao se se interessa mas ja lá fui à umas pkas de semanas. tem coisas engraçadas, mas nao chega pra sport zone.
Nem deve chegar nem é esse o objectivo. É sim proporcionar material desportivo com qualidade a um preço mais reduzido. Para dizer a verdade muito material vendido tem mais qualidade do que o mesmo na sportzone. A sportzone vive do nome e nada mais. Reduz-se a algumas marcas mais conhecidas de bicicletas (specialized, gt, scott...), duas ou tres de material de aventura (thenorthface (muito pouco), columbia, camelback (so de vez em quando)...) e as tradicionais adidas, nike, arena, etc. Quem quizer material desportivo a sério concerteza que não pensará em sportzone como primeira opção. Prefiro uma loja como a dechathlon a uma como a sportzone que não é má mas também não chega a ser boa.

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Estou neste momento a viver a 20 minutos de uma Decathlon do tamanho de um quarteirão. :| Espectacular mesmo, duvido que não se encontre o que quer que seja lá (a menos que estejamos perdidos)

Avatar do Utilizador
Pretender
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18

Mensagem por Pretender »

Decathlon para mim é superior a uma sport zone. nem se compara.
E os preços são bem melhores.
A de coimbra ainda não fui, mas à de Aveiro já fui algumas vezes.

[^spoon^]
Regular
Regular
Mensagens: 152
Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 21:57

Mensagem por [^spoon^] »

WoW...Decathlon? Muito a frente, material de qualidade de montanhismo a preços bem acessiveis...

Portem-se...

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Hoje, ao fazer o cartaz de cinema para o fórum, reparei que o cine-teatro do Avenida deixou de aparecer. Eu já não vou ao Avenida há imenso tempo, por isso... alguém sabe se a sala fechou mesmo?

mario
Experiente
Experiente
Mensagens: 239
Registado: terça-feira, 15 março 2005 11:52

Mensagem por mario »

O Avenida continua em actividade.
Recebo semanalmente a newsletter deles.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Não é o Avenida... é só o cine-teatro (ou seja, estúdio 1 e estúdio 2 mantêm-se).

mario
Experiente
Experiente
Mensagens: 239
Registado: terça-feira, 15 março 2005 11:52

Mensagem por mario »

Envio cópia da newsletter:

Cinemas Millenium – Avenida - Coimbra


DIVULGAÇÃO semanal

de 8 a 14 de Setembro

CINDERELLA MAN (estreia nacional)

Uma comovente história sobre o empenhamento de um homem em ajudar a família, sem nunca perder a esperança de conseguir concretizar o seu sonho. Russell Crowe faz o papel do legendário atleta Jim Braddock, um promissor vencedor de pesos pesados de Boxe, que após uma série de derrotas sofridas, vê-se forçado a abandonar os rings. No período da "grande depressão", Braddock resolve aceitar uma série de trabalhos terríveis para ajudar a sua mulher (Renée Zellweger) e os seus filhos, que passam por uma série de dificuldades, sem nunca abandonar a ideia de continuar a sua carreira de pugilista. Devido a uma desistência de última hora e contra a vontade de todos, Braddock encontra-se de volta aos rings, a lutar contra um top do ranking mundial.

Um filme de Ron Howard

Com Russel Crowe, Renee Zellweger e Paul Giamatti

EUA 2005 - 145mn

M/12

Cine Teatro (piso 0)

Sessões todos os dias às 13:30 16:15 19:00 21:45

Sexta e Sábado às 00:30


OS GANGS DO BAIRRO 13

Paris 2013. Um muro isola a cidade do resto do mundo. Não há leis nem regras. Os gangs reinam sobre tudo e todos. Damien, um polícia de elite, tem por missão infiltrar-se no seio do mais perigoso dos gangs, liderado por Kingpin Taha. Taha é o líder incontestado, mas comete um erro : rapta a irmã do herói local - Leito. Sem nada a perder, Leito junta-se a Damien na sua missão para acabar com o poderoso Gang do Bairro 13.

Um filme de Pierre Morel

Com Cyril Raffaelli, David Belle e Tony D’Amario

França 2004 - 90mn

M/16

Estúdio 1 (piso 7)

Sessões todos os dias às 15:00 21:30


A CANÇÃO MAIS TRISTE DO MUNDO


1933. A Grande Depressão está no seu auge. Quando Chester Kent, um falhado empresário da Broadway, e Narcissa, a sua namorada amnésica, regressam à terra natal de Chester, vão deparar-se com uma espinhosa reunião familiar e um caótico concurso para encontrar a canção mais triste do mundo, organizado pela cervejaria local, dirigida pela amarga Lady Port-Huntly.

Um filme de Guy Maddin

Com Mark McKinney e Isabella Rossellini

Canadá 2003 - 100mn

M/12

Estúdio 1 (piso 7)

Sessões todos os dias às 18:15


Mais infos: http://www.atalantafilmes.pt/2005/acanc ... tedomundo/


A CASA DE CERA (estreia nacional)
O que começa por ser uma divertida viagem de fim-de-semana para um grupo de seis amigos, transforma-se numa aterrorizadora luta pelas suas vidas em "A CASA DE CERA", um excitante remake do clássico da Dark Castle Entertainment produzido por JOEL SILVER e ROBERT ZEMECKIS. Uma viagem de carro, com destino a um dos maiores jogos de futebol americano do ano, torna-se num pesadelo para Carly (ELISHA CUTHBERT), Paige (PARIS HILTON) e os seus amigos quando o grupo decide acampar durante a noite antes de seguir viagem.
Um confronto com um misterioso condutor de uma camioneta deixa todos nervosos e Carly tem grandes dificuldades em manter a paz entre o namorado Wade (JARED PADALECKI) e o seu próprio irmão, o tempestuoso Nick ( CHAD MICHAEL MURRAY). Na manhã seguinte, descobrem que o carro foi deliberadamente danificado e acabam por aceitar boleia de um residente, que os leva a Ambrose, a cidade mais próxima. Em Ambrose descobrem a atracção local: a Casa de Cera de Trudy, um museu recheado de esculturas em cera extremamente realistas. Mas há um motivo para as esculturas parecerem tão incrivelmente reais... In http://lusomundo.sapo.pt/passatempos/591474.html

Um filme de Jaume Collet-Serra

Com Elisha Cuthbert, Chad Mitchael Murray e Brian Van Hult

EUA 2005 - 110mn

M/16

Estúdio 2 (piso 0)

Sessões todos os dias às 14:30 17:00 19:30 22:00

Sexta e Sábado 00:15




BREVEMENTE



OS EDUKADORES - http://www.atalantafilmes.pt/2005/osedu ... /index.htm

SINAIS VERMELHOS - http://www.atalantafilmes.pt/2005/sinaisvermelhos/

ALICE - www.madragoafilmes.pt/alice


Contamos consigo!

Já pensou no cartão king Kard? Se ainda não, veja:

http://www.medeiafilmes.pt/publicidade/novocartao.htm


Caso não pretenda receber a nossa informação pedimos-lhe que nos envie uma mensagem, escrevendo no

campo Assunto: REMOVER ... para o endereço de correio electrónico abaixo indicado.

Tudo faremos para não incomodarmos mais!


Cinemas Millenium

Av. Sá da Bandeira, 25

3000-351 Coimbra

Tel 239 826 342

fax 239 826 491

e-mail: antoniom@cinemasmillenium.com

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Isso é de 8 a 14 de Setembro, nesse ainda estava o cine-teatro. No de 15 a 21 é que já não aparece.

Fui agora à morada que aparece aí (www.cinemasmillenium.com) e aparece lá que o cine-teatro está encerrado para obras. Se alguém souber do que se trata, depois avisem se são de melhoria ou para deixar de ser cinema.

mario
Experiente
Experiente
Mensagens: 239
Registado: terça-feira, 15 março 2005 11:52

Mensagem por mario »

Na newsletter desta próxima semana dizem o seguinte:

"Informamos que a sala Cine Teatro (no r/c) encerra para obras de beneficiação a partir do dia 15/9. Reabre dia 29 de Setembro, data em que haverá novidades na programação."

Dá a sensação que irá reabrir como sala de cinema...

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Também é o que me parece, lendo isso (mas, depois do encerramento dos cinemas do Girassolum, sempre que se fala nos do Avenida há a suspeita de fecharem). Vamos lá ver que fazem... que aquela sala bem que precisava de obras de beneficiação.

Avatar do Utilizador
r3fuG4d0
Novato
Novato
Mensagens: 33
Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 16:51

Mensagem por r3fuG4d0 »

Pedro Escreveu:Também é o que me parece, lendo isso (mas, depois do encerramento dos cinemas do Girassolum, sempre que se fala nos do Avenida há a suspeita de fecharem). Vamos lá ver que fazem... que aquela sala bem que precisava de obras de beneficiação.
aquelas cadeiras eram nojentas... nojentas!! só de pensar na quantidade de àcaros k akilo tinha :shock:

Abraços 8)

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

O meu irmão falou-me de uma estória bastante lamentável que se passou numa das salas. Se é verdade ou não, não sei...
Uma rapariga ía a sentar-se numa dessas ditas "confortáveis" cadeiras quando de repente sente uma picada. Depois de se levantar, olhou para a base do lugar e reparou que tinha lá uma seringa e um papelito que dizia: "Bem vindo ao mundo da sida..."
Parece-me um daqueles mitos urbanos, mas que era capaz de acontecer, era. Até porque as limpezas entre sessões, pelo menos no Avenida, deixa muitíssimo a desejar...

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Isso foi considerado um dos mitos urbanos mais famosos em todo o mundo... acho que ficou em 2º ou 3º lugar.

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

Isso é daquelas histórias que dão origem aqueles mail's que adoro receber e se não passar a 10 amigos em 10 segundos a minha vida vira de cabeça pra baixo. As vezes questiono-me se será esse o meu problema, enviar esses mail's para o lixo :lol: por isso é q não tenho sorte nenhuma