Concentraçoes d pessoal aki deste lado tb era aceitável visto espaço na faltar
S Martinho do Bispo
-
oHmAiGoD
- Banido
- Registado: quinta-feira, 18 novembro 2004 22:15
S Martinho do Bispo
O pessoal conimbricense vai começar a vir mais pa estes aldos do rio kd o forum abrir
a ver s passam mais por smb kisto eh uma miséria 
-
Lion
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Re: S Martinho do Bispo
Já pensaste escrever em condições?oHmAiGoD Escreveu:O pessoal conimbricense vai começar a vir mais pa estes aldos do rio kd o forum abrira ver s passam mais por smb kisto eh uma miséria
Repara nas diferenças e só corrigi as palavras porque pontuação e construção frásica nem sequer lhes mexi, senão nunca mais saía daqui....O pessoal conimbricense vai começar a vir mais para estes lados do rio quando o fórum abrira ver se passam mais por SMB que isto é uma miséria
Concentrações de pessoal aqui deste lado também era aceitável visto espaço não faltar
Sobre São Martinho do Bispo (SMB) gosto da freguesia, conheço lá muita gente
Porém Sta Clara tem o Claustro, com um café de Natas que mais nenhum café em Coimbra consegue fazer
-
Gold
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 31 janeiro 2005 13:34
Concordo plenamente.bluestrattos Escreveu: Já pensaste escrever em condições?
Deixem de ser preguiçosos e escrevam as coisas correctamente.
Porque Escreves Descuidadamente?
Quem escreve descuidadamente faz, antes de mais, a confissão de que não dá grande valor aos seus pensamentos. Porque o entusiasmo que inspira a persistente resistência necessária para descobrir a forma mais clara, mais eficaz e mais atraente de expressar os nossos pensamentos é gerada simplesmente pela convicção do seu peso e da sua verdade - tal como só utilizamos escrínios de prata ou de ouro para as coisas sagradas ou obras de arte de valor incalculável.
Poucos escrevem da mesma forma que um arquitecto constrói, traçando antecipadamente um plano e pensando-o até aos mais ínfimos pormenores. A maioria escreve como joga dominó: as frases ligam-se entre si como as peças de dominó, uma a uma, em parte deliberadamente, em parte por acaso.
Arthur Schopenhauer, in 'Aforismos'
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
O café com natas e não só...bluestrattos Escreveu: Porém Sta Clara tem o Claustro, com um café de Natas que mais nenhum café em Coimbra consegue fazer, quem já lá foi, sabe do que estou a falar
-
oHmAiGoD
- Banido
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
Gold
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 31 janeiro 2005 13:34
-
oHmAiGoD
- Banido
pa nos na jota escrevemos formalmente e kt a ti mustiness pa 1 + 1 sao 2 matematicamente...
Se tens a mania d escrever decentemente escreve, eh ctg, eu prefiro escrever "calão" e cagar pa essas cenas do decente... na pesca pelo contrario escreve-se pelo menos em codigo morse e la n ha calao d certeza =)
Toma la embrulha =)
Se tens a mania d escrever decentemente escreve, eh ctg, eu prefiro escrever "calão" e cagar pa essas cenas do decente... na pesca pelo contrario escreve-se pelo menos em codigo morse e la n ha calao d certeza =)
Toma la embrulha =)
-
bluestrattos
- Lendário

oHmAiGoD Escreveu:epa deixemse d cenas escrever correctamente ou nao omg...
para isso escreve-se na faculdade nao num forum ou numa mirc / msn...
dedikem-se ah pesca crlh =)
Qual é o mal de querermos que se fale ou se escreva em bom português, em todas as ocasiões ? É assim tão difícil para ti escrever correctamente, precisas de fazer um esforço assim tão grande ? Qual é a diferença entre escrever correctamente na faculdade (o que tenho sérias dúvidas que consigas escrever correctamente num exame, tendo em conta a tua escrita aqui) e escrever aqui no fórum? Será que não merecemos o mesmo respeito?oHmAiGoD Escreveu:pa nos na jota escrevemos formalmente e kt a ti mustiness pa 1 + 1 sao 2 matematicamente...
Toma la embrulha =)
Para não fugir ao tópico, SM Bispo, tem a sorte de ter a ESAC, o ISCAC, a ESTSC, ESEBB que a ajudam a desenvolver-se, porque quando chega o Verão SM fica muito mais morto. Sta Clara, infelizmente, parece mais ser um dormitório da cidade, do que outra coisa qualquer. À sombra da Rainha Sta. Isabel não se faz um cú pela freguesia. Nesse aspecto SM Bispo tem-se desenvolvido muito mais rapidamente.Pedro Escreveu:Continuem a discussão da escrita aqui, que é um tópico criado para esse efeito.Este é sobre S. Martinho.
-
oHmAiGoD
- Banido
opa voces implicam com cd merda... enfim kual eh o problema d s escrever calao na net ja agr?
Fdx te parece k sao n00bs ou o crlh... simplesmente poupo tempo e é mais pratico e td a gent epercebe o k digo ah mm... s tao mal com isso prob vosso not mine =)
agora s kerem escrever direitinho escrevam.. tome a cagar pa voces =) eu continuo a escrever na net assim...
Kt a smb espero k um dos temas do PS aborados pa s.martinho seja a implementaçao d uma esquadra da policia, para ver s os probs da droga e dos asaltos começam a diminuir =)
Boa noite =p
Fdx te parece k sao n00bs ou o crlh... simplesmente poupo tempo e é mais pratico e td a gent epercebe o k digo ah mm... s tao mal com isso prob vosso not mine =)
agora s kerem escrever direitinho escrevam.. tome a cagar pa voces =) eu continuo a escrever na net assim...
Kt a smb espero k um dos temas do PS aborados pa s.martinho seja a implementaçao d uma esquadra da policia, para ver s os probs da droga e dos asaltos começam a diminuir =)
Boa noite =p
-
Dracula
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 28 março 2005 12:17
-
bluestrattos
- Lendário

Além de escreveres mal, não lês lá muito bem, por isso eu repito:oHmAiGoD Escreveu:opa voces implicam com cd merda... enfim kual eh o problema d s escrever calao na net ja agr?
Qual é o mal de querermos que se fale ou se escreva em bom português, em todas as ocasiões ? É assim tão difícil para ti escrever correctamente, precisas de fazer um esforço assim tão grande ? Qual é a diferença entre escrever correctamente na faculdade (o que tenho sérias dúvidas que consigas escrever correctamente num exame, tendo em conta a tua escrita aqui) e escrever aqui no fórum? Será que não merecemos o mesmo respeito?
Era capaz de ajudar, mas acho que não vai ser fácil conseguir issooHmAiGoD Escreveu: Kt a smb espero k um dos temas do PS aborados pa s.martinho seja a implementaçao d uma esquadra da policia, para ver s os probs da droga e dos asaltos começam a diminuir =)
Boa noite =p
-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13