Boa tarde,
Alguem sabe d um sitio onde posso entregar roupa usada?
agradecia s alguem me pudesse responder.
cumprimentos
roupa usada
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Re: roupa usada
Uma qualquer Igreja, tens o Centro Social de S.José e tens lá em cima as crianças do dr.Elísio de Moura._br_ Escreveu:Boa tarde,
Alguem sabe d um sitio onde posso entregar roupa usada?
agradecia s alguem me pudesse responder.
cumprimentos
no caso de s.jo´se, existe ao lado das escadas da Igreja de S.José (do lado da rotunda) um alçapão onde se pode deixar a roupa.
-
_br_
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 15 setembro 2008 14:25
-
winger
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
Por acaso foi uma questão que me surgiu um dia destes.
Roupa usada até sei mais ou menos onde deixar/entregar/oferecer. Mas roupa usável, com um mínimo de conservação. E a outra que já não está mesmo em condições de ser usada por ninguém? Conhecem alguma alternativa? Haverá algum tipo de reciclagem de roupa?
No final deste ano/início do próximo vou fazer uma "limpeza" bem funda lá por casa e gostava de ir ponderando as alternativas.
Thanks!
Roupa usada até sei mais ou menos onde deixar/entregar/oferecer. Mas roupa usável, com um mínimo de conservação. E a outra que já não está mesmo em condições de ser usada por ninguém? Conhecem alguma alternativa? Haverá algum tipo de reciclagem de roupa?
Thanks!
-
Ruizito
- Lendário

- Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Re: roupa usada
Isso não é assim tão simples. Esse alçapão nem sempre está disponivel, já me aconteceu tentar várias vezes lá colocar roupa e dar com o nariz na porta. Julgo que só recebem em certos periodos especificos.bluestrattos Escreveu: no caso de s.jo´se, existe ao lado das escadas da Igreja de S.José (do lado da rotunda) um alçapão onde se pode deixar a roupa.
-
_br_
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 15 setembro 2008 14:25
-
bino
- Suspenso

- Registado: segunda-feira, 08 setembro 2008 15:55
-
Nosca
- Regular

- Registado: sábado, 26 julho 2008 18:18
-
oporteiro
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 11 julho 2008 15:18
-
redress
- Estreante

- Registado: terça-feira, 30 setembro 2008 21:26
REDRESS: Compra ou Vende a tua roupa usada/nova...
Se não sabe o que fazer à sua roupa usada, poderá sempre vende-la na nossa loja online.
Com um serviço gratuito e sem comissões pós venda poderá rentabilizar o que já não usa. Experimente.
www.redress.pt.vu
Com um serviço gratuito e sem comissões pós venda poderá rentabilizar o que já não usa. Experimente.
www.redress.pt.vu