Há que dar os parabéns pela iniciativa deste ano em relação ao autocarro "Queima das Fitas". Finalmente em Coimbra começa-se a pensar em quem bebe e que não está em condições de conduzir ao final de uma noite de copos.
Espero que esta iniciativa seja para repetir a partir de agora.
Já agora o ambiente do pessoal que vinha nesse autocarro era 5 estrelas.
O Autocarro da Queima- SMTUC
-
- Experiente
- Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10
-
- Mítico
- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Sim, devia ser tudo calminho, do pessoal todo a ressacar.
Eu como moro no lado norte da cidade, não uso esse autocarro, pois vai só servir as zonas nobres da cidade, Celas, Alta, Solum, Calhabé, etc. E o Monte Formoso, Loreto, Pedrulha?? Devia haver outro em direcção contrária ao que já existe! É sempre bom fazer as coisas, ma quando se lembram de um lado da cidade, por favor, o outro lado não deve ser esquecido!! Só se lembram das zonas "nobres" ou "ricas", e desta zona da cidade, nada.

Eu como moro no lado norte da cidade, não uso esse autocarro, pois vai só servir as zonas nobres da cidade, Celas, Alta, Solum, Calhabé, etc. E o Monte Formoso, Loreto, Pedrulha?? Devia haver outro em direcção contrária ao que já existe! É sempre bom fazer as coisas, ma quando se lembram de um lado da cidade, por favor, o outro lado não deve ser esquecido!! Só se lembram das zonas "nobres" ou "ricas", e desta zona da cidade, nada.

-
- Lendário
- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
- Mítico
- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
- Regular
- Registado: segunda-feira, 15 novembro 2004 20:48
-
- Regular
- Registado: segunda-feira, 20 dezembro 2004 21:25
Já agora.. onde se apanha esse autocarro? Bem.. este ano deve ser só para fazer um teste, para o ano deve haver mais autocarros a levar pessoal para outras zonas da cidade. Até podia ser a pagar, mas que fosse pouco! Sempre é melhor que nada.. no entanto, se alguém me pagar a viagem, prefiro ir de taxi, porque me deixa mesmo em casa...
Cumpz [ [ ] ]

Cumpz [ [ ] ]
-
- Experiente
- Registado: sábado, 13 novembro 2004 15:32
É pena só teres criado essa linha especial! Podiam ter criado uma para S.Martinho, por exemplo, uma vez k beneficiava o pessoal todo de Santa Clara, S.Martinho e outro locais. Assim, obriga-me a levar carro às vezes, ou então (como na maioria dos casos) ficar lá até às 6h30, pk só tenho autocarro a esta hora.
De qq maneira é de louvar esta iniciativa dos SMTUC.
De qq maneira é de louvar esta iniciativa dos SMTUC.

-
- Veterano
- Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
-
- Veterano
- Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
-
- Lendário
- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29