frases estranhas ;)

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
mée ;)
Iniciado
Iniciado
Registado: sábado, 24 maio 2008 3:31

frases estranhas ;)

Mensagem por mée ;) »

Eu registei m só mesmo para poder partilhar uma frase deveras ilucidativa...
Ia com um amigo, na rua do CUMN, e olho para uma pared e deparo m com umas letras garrafais:

"Tanta casa sem gente, e tanta gente sem casa."

A minha reacção foi dizer ao meu amigo "Olha, movimento Ocupa!!!"

Eu sei que nada tem q ver com espiritos, a ñ ser talvez com "aquels" que diambulam pelas ruas de coimbras acompanhados dos seus "rebanhos de cães" e outras coisas estranhas...mas enfim...esta ficou-me... e relativament à frase dos demónios atelants... é mítica... sp q lá passo questiono me acerca daquele significado enigmático!!!
e relativament à questão da receita para matar espíritos, só tenho uma coisa a dizer, "pó d laranja" ñ sei se...mas que vai mt pó naquele corpo e cerebro de quem escreve aquelas "estorias" vai...
e a ñ esqueçer aquelas magníficas frases, s é que se lhes pode chamar isso, que contam sempre com a simpática imagem do já "espírito" tio Sam...

VAI-TE DEMÓNIO!!! :shock:

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

É porque ainda não viste as d'"os espíritos matavam 200.000 pessoas por noite"... :p

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

Lino Escreveu:É porque ainda não viste as d'"os espíritos matavam 200.000 pessoas por noite"... :p
já é quase um mito coimbrã, farto-me de rir quando vejo tal frase :P

a minha mãe conta-me que em tempos aureos dela, na zona do actual estadio municipal estava a seguinte frase:

"o pcp não dá pão c/ manteiga..." :lol:

p.s. sem qualquer tipo de partidarismo.

actualmente adoro aquela frase que se encontra em pelo menos dois sitios, ali ao lado do lidl na estrada de eiras e ao pé das piscipinas sérgio conceição, já devem conhecer, mas...
"Nem Dr. nem Engenheiro, apenas paneleiro!"
um grande :lol:

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Já vi essa algures... a dos espíritos é tão mitica como o enorme CDU que havia pintado nas monumentais, durante aaaanoooos... e o Che Guevara que havia nas Matemáticas...

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

userN Escreveu:"Nem Dr. nem Engenheiro, apenas paneleiro!"
Essa frase também está escrita numa parede do lado esquerdo da estrada a seguir à Ponte da Portela, no sentido Ponte da Portela - Alto de S. João. :)

Yagami
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41

Mensagem por Yagami »

banjix Escreveu:
Essa frase também está escrita numa parede do lado esquerdo da estrada a seguir à Ponte da Portela, no sentido Ponte da Portela - Alto de S. João. :)
E numa das paredes do Departamento de Engenharia Electrotécnica, na parte do estacionamento. E acho que também está naquela rotunda em frente aos serviços académicos no pólo 2.

dif88
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Yagami Escreveu:
banjix Escreveu:
E numa das paredes do Departamento de Engenharia Electrotécnica, na parte do estacionamento. E acho que também está naquela rotunda em frente aos serviços académicos no pólo 2.
Penso que também já a vi algures aqui em Lisboa :lol:

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Pela mensagem, parece que quem criou o tópico pretendia responder ao tópico das frases estranhas nas paredes, pelo que este vai ser bloqueado para a discussão continuar aí

viewtopic.php?t=2001&start=0