Big Online
-
badaro
- Banido
- Registado: terça-feira, 18 outubro 2005 18:08
Big Online
Vai abrir uma agencia ca em Coimbra deste excelente Banco Big online ainda este mes. Alguem sabe de alguma coisa? Quando e onde sera a nova agencia?
-
Hal9000
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12
-
badaro
- Banido
-
DaniFR
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
-
badaro
- Banido
repito que esse espaço fnac nem sera aberto e os que estao abertos serao desactivados.
Portanto aí não será. Não ha alguma notícia por aí que se possa saber? É que pela linha online disseram me que ate final deste mes abria e já so faltam 4 dias.
Mal posso esperar para poder vero meu dinheiro Á ORDEM a render a 2,7%
Portanto aí não será. Não ha alguma notícia por aí que se possa saber? É que pela linha online disseram me que ate final deste mes abria e já so faltam 4 dias.
Mal posso esperar para poder vero meu dinheiro Á ORDEM a render a 2,7%
-
Hal9000
- Veterano

Pois..resta saber é quanto é cobram em comissõesbadaro Escreveu:sim há bancos excelentes e este é um deles sem dúvida. Os outros quase não remuneram as contas á ordem ou dão 0.5% como é o caso do montepio o que já é bom. Este dá 2.7%
Quanto a ser na Fnac nao será. Os postos fnac estão a ser desactivados todos.
-
badaro
- Banido
-
Hal9000
- Veterano

-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
badaro
- Banido
nao me levem a mal mas estao a ser ignorantes ou inocentes. Já ouviram falar em lançamento de empresas e em tecnica de penetração no mercado?
O BIGONLINE nao tem balcoes como um BES ou BPI. Tem apenas 4 agencias duas em lisboa uma no porto e outra em Braga. Nao imaginam o que poupam em nao mater essa complexa rede. É por ísso que oferecem estas taxas e nao precisam de cobrar despesas de manutenção.
O facto de nao ter balcoes é um grande inconveniente e uma desvantagem enorme em relacao á concorrencia que tem que ter outras vantagens para colmatar essa.
Paga se pelo cartao de debito uma anuidade coisa que nao se paga noutros bancos e cobram 50cent pelas transferencias interbancarias que outros bancos nao cobram.
No entanto essa vantagem do 2.7% para mim é bem mais valiosa do que nao ter balcoes e pagar anuidade de 5euros pelo cartao de debito.
O BIGONLINE nao tem balcoes como um BES ou BPI. Tem apenas 4 agencias duas em lisboa uma no porto e outra em Braga. Nao imaginam o que poupam em nao mater essa complexa rede. É por ísso que oferecem estas taxas e nao precisam de cobrar despesas de manutenção.
O facto de nao ter balcoes é um grande inconveniente e uma desvantagem enorme em relacao á concorrencia que tem que ter outras vantagens para colmatar essa.
Paga se pelo cartao de debito uma anuidade coisa que nao se paga noutros bancos e cobram 50cent pelas transferencias interbancarias que outros bancos nao cobram.
No entanto essa vantagem do 2.7% para mim é bem mais valiosa do que nao ter balcoes e pagar anuidade de 5euros pelo cartao de debito.
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Um banco falir ? isso é coisa que não existe, isso e o Benfica campeãoChong Li Escreveu:Resta saber se o banco é sólido ou pode ruir de um momento para o outro....
Atenção que esses 2,7% parecem bons mas não são assim tão bons, é claro a não ser que ganhes muito bem.
Sobre os bancos-online, o problema se é que assim se pode chamar é que não são criados para os comuns mortais que querem um banco para o dia-a-dia. Aliás para operações do dia-a-dia esses bancos online são muito maus. O ponte forte destes são os investimentos. Aí batem os bancos normais, pois conseguem apresentar produtos financeiros muito bons, com boa rendibilidade.
Quantos de nós, conseguem dispor de 2000,5000,10000€ neste momento para investir num qualquer produto dos Mercados Emergentes ? Mas como há pessoas capazes de dispôr de semelhantes quantias, existem este tipo de bancos.
Eu próprio em breve tenciono abrir conta ou no BigOnline ou no BEST, somente para investir, mantendo é claro a minha conta para o dia-a-dia.
Respondendo à grande questão acima, porque não somos todos clientes destes bancos ? Porque provavelmente nem todos temos pipas da massa para poder investir. Estes bancos foram criados especificamente para investimentos, para o dia-a-dia já existem muitos aí a pontapé.
Tive pena de o ano passado não ter investido 1000€ num fundo asiático, porque o sacana rendeu 100%
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54