Fui hoje ao Pediatrico levar a minha filha para o tratamento,que ela esta a efectuar nesse establecimento de saude,quando la cheguei parque nem ve-lo,ao fim de 15m a andar as voltas no parque la consegui encontar um parque pois uns senhores engenheiros das obras em frente(quem entra pelas urgencias)estavam a utilizar o parque,mais concreto 4parques,mas isso ainda nao foi o pior,assim que parei levei com os famosos arrumadores de carros,toca a dar uma moeda senão corres o risco de quando chegares ao carro teres uns riscos extras,logo a seguir levei com uma cigana que queria porque queria me ler a sina pois eu estava muito mal e com muita inveja,la me safei desta"senhora"vou a entar no portao do HP levo com outra cigana a querer ler a sina estive 30m para me livrar da mulher IRRRRRA e o segurança a rir-se do episodio.la entrei e sai e fui a baixa ao estacionar junto ao antigo Mutã,la fui por as moedas no paquimetro logo a seguir levo com outro arrumador a pedir a famosa moeda la teve que ser porra isto hoje em dia onde quer que se va temos que levar um saco com moedas,pois e para o paquimetro e para o arrumador,e gajos que juntam umas moedas e bota a ir ao bar mais proximo malhar uma cerveja,ja iam trabalhar para a obras ou o carago.
Isto revolta ja nem nos parques dos Hospitais estamos livres desta praga do pede moedas...,vao trabalhar que eu tambem o faço.
Que degredo
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
AH pois é, isto agora é pessoal a pedir dinheiro por todo o lado, mas às pessoas que me pedem dinheiro digo "já dou para instituições" o que é verdade, e até colaboro com trabalho social.
Por vezes temos de saber dizer não... quanto aos arrumadores, epá sempre fazem um serviço útil (dependendo das vezes), mas por vezes dá jeito...
Sobre o parque do pediátrico, epá é estacionar nos HUC...
Por vezes temos de saber dizer não... quanto aos arrumadores, epá sempre fazem um serviço útil (dependendo das vezes), mas por vezes dá jeito...
Sobre o parque do pediátrico, epá é estacionar nos HUC...
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Lino Escreveu:quanto aos arrumadores, epá sempre fazem um serviço útil
Serviço útil? Explica lá isso melhor
De facto actualmente é uma praga, um autêntico cancro. Cada vez mais e mais gente pedir e com bom corpinho para trabalhar
Sonho com o dia em que haja um autocarro pela cidade e que pegue nessas pessoas e que as leve até ao Ártico e as deixe lá em cuecas.
Se por acaso conseguirem regressar, passam a receber uma pequena pensão vitalícia.
ainda não consegui deixar de rir com essa do serviço útil
Última edição por bluestrattos em terça-feira, 12 junho 2007 17:17, editado 1 vez no total.
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
bacfish
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:41
-
carlacs
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Re: Que degredo
30 minutos?cgomes Escreveu:entar no portao do HP levo com outra cigana a querer ler a sina estive 30m para me livrar da mulher
?...
Tipo não leves a mal mas..porque é que não continuaste a andar como se não a tivesses visto?
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Se calhar foram 30 metros... ele andou, andou e só ao fim de 30 metros é q ela desistiu...carlacs Escreveu:30 minutos?cgomes Escreveu:entar no portao do HP levo com outra cigana a querer ler a sina estive 30m para me livrar da mulher
?...
Tipo não leves a mal mas..porque é que não continuaste a andar como se não a tivesses visto?
-
cgomes
- Iniciado

- Registado: domingo, 07 maio 2006 14:21
Andar eu ate andei a carraça e que não me largou,e foram 30minutos porque a minha esposa teve que se dirigir ao balcão de admisão.JulesS Escreveu:Se calhar foram 30 metros... ele andou, andou e só ao fim de 30 metros é q ela desistiu...carlacs Escreveu:30 minutos?cgomes Escreveu:entar no portao do HP levo com outra cigana a querer ler a sina estive 30m para me livrar da mulher
?...
-
cgomes
- Iniciado

- Registado: domingo, 07 maio 2006 14:21
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Ainda por cima o segurança a rir-se, estes que deviam ser os primeiros a zelar pelos contribuintes, é uma tristeza as autoridades não fazerem nada, em especial a policia em relação aos arrumadores.cgomes Escreveu:vou a entar no portao do HP levo com outra cigana a querer ler a sina estive 30m para me livrar da mulher IRRRRRA e o segurança a rir-se do episodio.
nunca um arrumador me foi util, aprendi a estacionar na escola de condução, não preciso que um ucraniano me venha ensinar a estacionar em espinha para depois me pedir uma moedinha...Lino Escreveu:quanto aos arrumadores, epá sempre fazem um serviço útil (dependendo das vezes), mas por vezes dá jeito...
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
Se há coisa com que não posso é com arrumadores.
Posso estar num parque com 300 lugares vagos, mas se vejo lá um arrumador: "venha para aqui venha para aqui....destroce....destroce" fico logo F$%%/% e vou logo por o carro noutro sítio. Nem que seja no cu de Judas onde o Gato perdeu as botas, mas ali é que não o meto.
Só em casos verdadeiramente excepcionais.
Já uma vez na Baixa, tive que recorrer a esse caso excepcional. Deixei lá o carro e o gajo a colar-se para a moeda. Continuei como se nada fosse, só lhe deixei o olhar: "se quando eu voltar, eu vir um risco que seja mais te vale fugir".
Voltei e o carro ainda lá estava... intacto.
Posso estar num parque com 300 lugares vagos, mas se vejo lá um arrumador: "venha para aqui venha para aqui....destroce....destroce" fico logo F$%%/% e vou logo por o carro noutro sítio. Nem que seja no cu de Judas onde o Gato perdeu as botas, mas ali é que não o meto.
Só em casos verdadeiramente excepcionais.
Já uma vez na Baixa, tive que recorrer a esse caso excepcional. Deixei lá o carro e o gajo a colar-se para a moeda. Continuei como se nada fosse, só lhe deixei o olhar: "se quando eu voltar, eu vir um risco que seja mais te vale fugir".
Voltei e o carro ainda lá estava... intacto.
-
Lino
- Mítico

Não falo de que os arrumadores ensinem a estacionar, mas podem arranjar um buraco onde possamos estacionar... olhem como no Terreiro da Erva... agora nos locais organizados é diferente...
Desde que sejam licenciados e tenham a credencial à vista tudo bem, agora os outros que se fazem à moeda, isso não.
Desde que sejam licenciados e tenham a credencial à vista tudo bem, agora os outros que se fazem à moeda, isso não.
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Eu não confio nos arrumadores para estacionar, primeiro porque não preciso que me digam e segundo porque já vi várias pessoas a bater porque iam pelo que ele dizia e n verificavam se podiam avançar ou não...
Aconteceu-me um caso em Coimbra perto da Segurança Social, já há vários anos. Ali é complicado estacionar, eu ia só entregar qq coisa que demorava pouco e deixei o carro "mal" estacionado, n impedia a circulação do trânsito, mas era proibido estacionar ali.. e estava lá um arrumador que queria ficar com as chaves para quando visse um lugar estacionar o carro
Dizia ele "Oh menina, pode confiar, já tenho aqui muitas chaves doutros carros"
Yeah, right!
Queria ver se lhe deixasse as chaves e ele pegasse no carro e batesse, atropelasse alguém como era depois... Arranjou um molho de chaves e pronto... Há sempre alguem que cai na história.
Em Aveiro, costumo deixar o carro num parque que tem arrumadores, mas normalmente arranjo sempre lugar onde eles n estão, pelo menos tento... São quase sempre os mesmos, alguns até são simpáticos e não se colam à moeda se n ajudaram a arranjar lugar. até já nos começamos a habituar a eles e a ganhar uma certa "confiança", dizendo entrelinhas.. "Oh pá já te conheço se fazes alguma coisa lixas-te". Mas ultimamente tem aparecido lá uns manfios com muito mau aspecto...
Aconteceu-me um caso em Coimbra perto da Segurança Social, já há vários anos. Ali é complicado estacionar, eu ia só entregar qq coisa que demorava pouco e deixei o carro "mal" estacionado, n impedia a circulação do trânsito, mas era proibido estacionar ali.. e estava lá um arrumador que queria ficar com as chaves para quando visse um lugar estacionar o carro
Yeah, right!
Queria ver se lhe deixasse as chaves e ele pegasse no carro e batesse, atropelasse alguém como era depois... Arranjou um molho de chaves e pronto... Há sempre alguem que cai na história.
Em Aveiro, costumo deixar o carro num parque que tem arrumadores, mas normalmente arranjo sempre lugar onde eles n estão, pelo menos tento... São quase sempre os mesmos, alguns até são simpáticos e não se colam à moeda se n ajudaram a arranjar lugar. até já nos começamos a habituar a eles e a ganhar uma certa "confiança", dizendo entrelinhas.. "Oh pá já te conheço se fazes alguma coisa lixas-te". Mas ultimamente tem aparecido lá uns manfios com muito mau aspecto...
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
Lino Escreveu:Não falo de que os arrumadores ensinem a estacionar, mas podem arranjar um buraco onde possamos estacionar... olhem como no Terreiro da Erva... agora nos locais organizados é diferente...
arrumador com credencial ? e eles passam recibo quando lhes dás uma moedinha ??
eles que vão trabalhar como os outros.
-
Lino
- Mítico