Transportes públicos em horário nocturno

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Infernalord
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29

Transportes públicos em horário nocturno

Mensagem por Infernalord »

Possivelmente já foi debatida aqui a ideia, mas nao encontrei.

O que acham da ideia?

Nem que fosse uma linha apenas de hora a hora, por exemplo como o 5T funciona á noite.
Seria util para muita gente.
Pensei escrever aos SMTUC ha uns tempos para dar essa sugeestão e e dar o apelo, no entanto se calhar com a ajuda de mais pessoas, talvez o pedido tenha mais impacto...

Bem haja

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

Tendo em conta a política de transportes adoptada pelos SMTUC (com a extinção da Ecovia), cheira-me que a tua opinião (e a de mais alguns) não vai surtir qualquer efeito. Mas vale sempre a pena tentar!

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

à noite e fins-de-semana para linhas com muito pouca gente, os SMTUC costumam pôr algumas das carrinhas da ecovia a fazer esse serviço.

Infernalord
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29

Mensagem por Infernalord »

bluestrattos Escreveu:à noite e fins-de-semana para linhas com muito pouca gente, os SMTUC costumam pôr algumas das carrinhas da ecovia a fazer esse serviço.
:shock: ??
Eu nunca vi tal coisa... :?

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Infernalord Escreveu:
bluestrattos Escreveu:à noite e fins-de-semana para linhas com muito pouca gente, os SMTUC costumam pôr algumas das carrinhas da ecovia a fazer esse serviço.
:shock: ??
Eu nunca vi tal coisa... :?
pelo menos o 22F e o 2f já os vi nesse modo à noite e em fins-de-semana. calculo que haja mais linhas nesse formato...

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Sim, que porem, como na Queima, a carreira do 24 só e apenas é injusta... a do 5 deveria haver de hora a hora, pois é idiota o que acontece actualmente...

Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

Implica pagamento de horários nocturnos... reforço da segurança (não era eu que ia guiar um autocarro sem ter o habitáculo do motorista bem blindado!) e haver pessoas suficientes (talvez o melhor fosse um autocarro tipo ecovia, mais pequeno).

Claro que também me daria jeito... mas será que "rende" e é seguro? (pessoalmente não sei, por isso pergunto)

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Pelo menos nas noites mais mexidas como terças, quintas e sábados...

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Vou comparar com a unica cidade que conheço que tem transportes nocturnos. Das 2 horas às 6 horas da manha (6 ou 5). Sendo o autocarro de hora a hora.

Os autocarros são exactamente os mesmo que os diurnos, com a mesma segurança. Já andei em varios e nunca vi nada de especial a acontecer neles.