Trânsito
-
cmarques78
- Iniciado

- Registado: quinta-feira, 07 setembro 2006 19:48
Trânsito
Vivo em Faro, e começei a consultar este fórum quando me surgiu a oportunidade de me mudar para coimbra em breve. Uma das coisas que me assustou era ver aqui descrições caóticas do transito principalmente na avenida Fernão Magalhães. Tudo isso passou quando tive aí na semana passada e tive oportunidade de constatar que sim o trânsito é bastante mas em nada se compara com Faro que é bem mais pequeno mas que infelizmente está cheio de gargalos. Para se sair do centro de Faro até aos arredores em hora de ponta é necessário cerca de 45minutos a uma hora (com sorte). O que reparei aí nessa bela cidade é que o trânsito flui com rapidez e eu em 20 minutos conseguia atravessar a cidade sem qualquer tipo de problema.
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
luisistico
- Banido
- Registado: quinta-feira, 08 junho 2006 9:49
tudo depende dos dias... do tempo... de muitas circunstâncias...
mas devo dizer q muitas são as vezes que tenho que passar em hora de ponta na Fernão de Magalhães, desde o "Bota-Abaixo" em direcção à Casa do Sal e muitas das vezes demoro bem mais que 20 minutos... Nunca me deu para contar o tempo, mas vou pensar em fazer esse exercício...
mas devo dizer q muitas são as vezes que tenho que passar em hora de ponta na Fernão de Magalhães, desde o "Bota-Abaixo" em direcção à Casa do Sal e muitas das vezes demoro bem mais que 20 minutos... Nunca me deu para contar o tempo, mas vou pensar em fazer esse exercício...
-
loirituh
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 18 outubro 2006 19:03
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Epa o trânsito em Coimbra tem dias... há dias em que se apanha resmas de condutores de "fim de semana" que fazem manobras que eu às vezes até me arrepio quando os vejo a atravessarem-se a minha frente e a passar traços contínuos e tudo, e nos dias de chuva então torna-se complicado, mas isso é porque as pessoas têm tendência a andar mais devagar e depois é normal que provoque mais demoras, de resto até que flui bastante bem.