Maior atracçao d coimbra...

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Avatar do Utilizador
InFoRm
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 13:35

Maior atracçao d coimbra...

Mensagem por InFoRm »

Eu estou aki como jovem d coimbra...e opah kero expressar aki todo o meu desgosto...
Ha bem pouco tempo...foi montado na zona da solum... perto do macdonalds...uns carrinhos d choque...e verdade...essa maravilha...um exlibris...verdadeiro monumento...e imaginem a mnha revolta...quando vejo coimbra toda em peso a deslocar.s para la ir...Faz.m pensar na pobreza em termos d diversao da nossa cidade...opah e venho aki implorar para k arranjem qualquer coisa para esta gente fazer pode ser k alguem m ouça...e k n deve faltar mtu para vir gente d fora visitar essa grand atracçao da nossa cidade...

Os Meu Comprimentos...
Imagem
Gajas: Anda Ca!!
EU: "Já vou, já vou!"

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Já estão a fazer... vê o tópico dos centros comerciais, o da ponte pedonal e o da remodelação do Jardim da Sereia :).

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Mensagem por Lion »

Até lá, vamo-nos divertindo com carrinhos de choque.... :P

Avatar do Utilizador
RuIp3dRo
Regular
Regular
Mensagens: 175
Registado: segunda-feira, 20 dezembro 2004 21:25
Localização: Coimbra

Mensagem por RuIp3dRo »

LOL... é verdade, concordo com o InFoRm! É um bocado estúpido o pessoal ir para lá gastar a semanada numa horita de carros de choque, sabendo que aquilo é um "GANDA" surro! :? 0,50€ por aproximadamente 2mins? Por esse dinheiro curto muitos mais noutros sítios.. Para mim os carros nem são um plano alternativo quando não sabemos o que fazer à noite!


PS: Também não sou contra o ppl que vai apra lá, porque afinal cada um faz o que quer! =)


Com os melhores cumprimentos,


_smo_
ImagemCaminhando para a glória..

Avatar do Utilizador
kiko_A
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: quarta-feira, 22 dezembro 2004 14:40

Mensagem por kiko_A »

rapaz...tem calam...tens d ver que os carrinhos d choque metem muita piada...asseriu.....epa...e km kada musica k la passa...alias...us gajus tbm sao muito simpatikos i teem uma pinta....

opa sincramnte..achas que coimbra tem mercado para outra coisa para alem dos carrrinhos d choque...???

tou farto desta cidade.....

Eloisa
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27

Mensagem por Eloisa »

(Ok, agora vão matar-me...)


E que tal ir ao teatro?? :roll:

Temos o TAGV, temos a Escola da Noite, temos animação de rua, temos as discotecas... oh pah, voces que já estão em coimbra há anos podem achar Coimbra uma aldeia, com nada de jeito, mas eu venho de uma terra onde só há uma discoteca. E falar dela? É só betalhada, plo que ouço falar deve ser tipo a vinyl, aliás, até o nome combina, é latex. bahhh. :roll:
Além disso temos as c.amarelas. ehehhe temos um monte de cafés e bares... volta e meia animação de rua... (ai, já falei disto, não já?) e depois cada um que crie a sua própria diversão! há quem prefira ficar em casa na net, a fumar uns, ou a dar umas... :twisted:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Não acho que Coimbra esteja assim tão mal para a principal atracção ser carros de choque. Tens imensos espaços verdes, tens a baixa, os jogos de futebol, cafés, bares, discotecas, pseudo centros comerciais, cinemas... e em Abril abre o Dolce Vita, que também deve melhorar um bocado as coisas nesse aspecto.

Avatar do Utilizador
InFoRm
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 13:35

Mensagem por InFoRm »

Opah realmente agra fizeram.m ver o meu nivel d desinformaçao...opah ms uma pessoa revoltada n pensa em tudo...
e k nao têm noçao...akilu cheio...e gente k nem para ir ao estadio apareceu na solum...aparecer para ir ver carrinhos d choque...mtu retro...:P é revoltante
Opah eu tb acho k ha espaços em coimbra k estao pouco divulgados e e pr issu k estas coisas acontecem...ms obrigado pelas sugestoes! :)


Os meus sinceros cumprimentos
Imagem
Gajas: Anda Ca!!
EU: "Já vou, já vou!"

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Dá mais umas voltas pelo fórum para te ires mantendo informado... principalmente nas secções "Viver em Coimbra" e "Bares/Discotecas", é onde os espaços de diversão da cidade vão sendo mencionados :).

Avatar do Utilizador
InFoRm
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 13:35

Mensagem por InFoRm »

ULTIMA HORA: Ontem foi roubado um telemovel nos famosos carrinhos...

Opah istu ta a melhorar...estao a tentar convencer.m a pegar fogo akilu...
Kem for a favor da destruiçao da merda dos carrinhos e favor deixar aki a sua opiniao

Obrigado...
Imagem
Gajas: Anda Ca!!
EU: "Já vou, já vou!"

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Mensagem por Lion »

Se deitar o fogo fosse solução tinhamos de incendiar o país...ainda mais...

andre_aac_12
Regular
Regular
Mensagens: 165
Registado: segunda-feira, 15 novembro 2004 20:48

Mensagem por andre_aac_12 »

Lion Escreveu:Se deitar o fogo fosse solução tinhamos de incendiar o país...ainda mais...
:shock: :shock:

Pensando bem ate tens razao :( :(

Cumps

Avatar do Utilizador
kiko_A
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: quarta-feira, 22 dezembro 2004 14:40

surrado!!

Mensagem por kiko_A »

pois pois infor...u problema e qu e u vi alguem muito parecido congitu la a curtir umas voltas hoje a noite...tens a certeza que ainda queres pegar fogo aquilo?? :wink:

nao e'?rapaz tinhas cara d quem estava a li para curtir umas voltas e nao para incendiar aquilo...e agora dizes que por causa das gjas??llool tbm...tenho de admitir que fora hoje foram raras as vezes em que te apanhei la

Avatar do Utilizador
RuIp3dRo
Regular
Regular
Mensagens: 175
Registado: segunda-feira, 20 dezembro 2004 21:25
Localização: Coimbra

Mensagem por RuIp3dRo »

Não haverá aí um pouco de inveja de ele estar com uma gaja e tu estares a esgalhar o pessegueiro? :roll:
ImagemCaminhando para a glória..

Avatar do Utilizador
kiko_A
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: quarta-feira, 22 dezembro 2004 14:40

Mensagem por kiko_A »

opa isso foi uma vez em que eu estava exitado...mas opa....u carro nem ficou muito sujo..(para quem nao kiser andar nele e u numeru 27)

kuantu a tua pergnta..rapaz...eu ja assumi a minha sexualiadade a muito tempo....







(talvez haja um pouko) :wink:

Responder