Cuidado ao levantarem dinheiro em São Martinho do Bispo!

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
CORSA AIR
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 13 maio 2006 16:18

Cuidado ao levantarem dinheiro em São Martinho do Bispo!

Mensagem por CORSA AIR »

num curto espaco de 15 dias,2 pessoas vitimas de tentativa de assalto.primeiro um colega meu,vindo da noite,desidiu ir levantar dinheiro has 3h,mais coisa menos coisa na caixa geral de depositos de são martinho do bispo,parou o carro,dirigiu-se para o mesmo,introduziu cartão e código,quando 2 jovens de boné se dirigem a ele:ele logo anulou todas as operacoes e saca o cartão,onde foi aburdado pelos jovens:passa para ca o dinheiro!o meu colega armado em doido diz:querem festa é?ja dissemos passa o dinheiro!o meu colega responde!vam trabalhar para as obras,e afasta-se!eles mantiveram-se no mesmo sitio,e ele,consegui entrar no carro sem que eles se mexesem,e fugiu sem stress,mas confirma que viu o caso mal parado,mas por acaso correu bem! :wink:

ha coisa de 8 dias a minha vizinha deside o mesmo na mesma hora!havia alguma movimentacao de carros na zona,mas de um momento para o outro tudo acalmou!fez o levantamento,entrou no carro,quando aparecem 2 jovens outra vez de boné,seriam os mesmos?ela ve um no lado dela outro no pendura,sem grande panico trancou as portas logo,eles aperceberam-se que ela tinha trancado as portas,comecaram aos pontapes has portas e aos murros ao vidros,mete o carro a trabalhar logo para fugir,e consegui a fuga,passado alguns segundos da fuga apercebe-se de um punto cinza mesmo a seu lado,ela poem-se a acelarar para fugir,e conseguiu visto o punto ter desistido!fica este relato,e amigos:levantar dinheiro so de dia ta? abracos

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Quem vai levantar dinheiro às 3 da manhã naquele local?? Mesmo de dia sou desconfiado!

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Lino Escreveu:Quem vai levantar dinheiro às 3 da manhã naquele local?? Mesmo de dia sou desconfiado!
Concordo com o Lino, ir levantar dinheiro às 3 da manhã, é quase como ir para a Baixa, com um papel colado nas costas a dizer "Kick Me"
Imagem

Nem de dia gosto de levantar dinheiro, é sempre a olhar para todos os lados, sempre a sondar a área por indivíduos(as) suspeitos(as). Agora três da manhã, nem que fosse um multibanco ao lado do Banco de Portugal eu ia lá levantar dinheiro :roll:

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

so levanto dinheiro em locais bem visiveis!

ás 3h da matina levantar dinheiro é algo como venham ca que da pa todos :D :lol:

pa todo o cuidado é pouco, como as coisas andam esta mrd vai piorar e muito ACREDITEM! :?

CORSA AIR
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 13 maio 2006 16:18

Mensagem por CORSA AIR »

claro ppl,tambem lhes disse o mesmo!mas o mais caricato e que é uma zona bem iluminada! :wink:

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

CORSA AIR Escreveu:claro ppl,tambem lhes disse o mesmo!mas o mais caricato e que é uma zona bem iluminada! :wink:
ou seja, conclui-se que os assaltantes wannabe não possuem fotossensibilidade ocular. É uma pista a seguir
Maia Escreveu:pa todo o cuidado é pouco, como as coisas andam esta mrd vai piorar e muito ACREDITEM!
infelizmente é verdade. Este planeta está a precisar de um rejuvenescimento, que é como quem diz um cometa atingir o planeta, e iniciar-se uma nova Idade do Gelo, e começar tudo de novo. Ou para os crentes, é como se Deus fizesse um format e voltasse a instalar tudo
link

carlacs
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32

Re: Cuidado ao levantarem dinheiro em São Martinho do Bispo!

Mensagem por carlacs »

CORSA AIR Escreveu: aperceberam-se que ela tinha trancado as portas,comecaram aos pontapes has portas e aos murros ao vidros,mete o carro a trabalhar logo para fugir,e consegui a fuga,passado alguns segundos da fuga apercebe-se de um punto cinza mesmo a seu lado,ela poem-se a acelarar para fugir,
:shock: fogo eu passava-me se isso me acontecesse..
Parece um filme de acção..
CORSA AIR Escreveu:pontapes has portas
Com uma pitada de cómico :D

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Isso é verdade. Li hoje at´que roubaram a tampa do túmulo do Bonn Scott, o primeiro vocalista dos AC/DC. Este mundo está louco! E o criminoso de SCDão que até era bem conhecido das pessoas...

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

bluestrattos Escreveu:
CORSA AIR Escreveu:claro ppl,tambem lhes disse o mesmo!mas o mais caricato e que é uma zona bem iluminada! :wink:
ou seja, conclui-se que os assaltantes wannabe não possuem fotossensibilidade ocular. É uma pista a seguir
Maia Escreveu:pa todo o cuidado é pouco, como as coisas andam esta mrd vai piorar e muito ACREDITEM!
infelizmente é verdade. Este planeta está a precisar de um rejuvenescimento, que é como quem diz um cometa atingir o planeta, e iniciar-se uma nova Idade do Gelo, e começar tudo de novo. Ou para os crentes, é como se Deus fizesse um format e voltasse a instalar tudo
link
gostei da animação...como simples animações com bonecos e rabiscos dizem tanto! :?

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Já conhecia, muito bom mesmo! Bem verdade!!

Lion
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21

Mensagem por Lion »

S. Martinho está a ficar uma bela m**** opá na noite se segunda para terça algumas almas iluminadas decidiram embelezar as paredes de s martinho...não escapou nada...paredes de casas particulares...a CGD... lojas...cafés...escola primária....não se tratando de grafities normais...mas sim de asneiras e insultos a certas pessoas da freguesia...e toda a gente sabe quem faz essas cenas...é sempre o mesmo grupinho...que tem a mania de serem maus e tal...enquanto o pessoal n se começar a juntar e começar a usar os tacos de basebol eles n aprendem. Á muito tempo que se falou em colocar uma esquadra da PSP em S martinho (o mais certo era n resolver nada). Uns trabalham outros ganham a vida assim. Dificilmente se ve um policia a fazer ronda a pé em s martinho. Passa o carro patrulha de quando em vez. Todos sabem onde estão os problemas em s martinho, toda a gente sabe onde sao feitos os negócios de droga em s martinho, até duvido que a PSP n saiba onde é...mas pronto liberdade é o que se quer, o pessoal está a ficar pelos cabelos...esperemos pelos próximos episódios.

andre78
Regular
Regular
Registado: quinta-feira, 16 agosto 2007 10:34

Mensagem por andre78 »

Epa...depois de ter lido isto...ate estou a bater mal...vivo perto do chafariz de s.martinho e tudo isto me passa literalmente ao lado...a minha aldeiazinha onde estou à 28 anos anda assim??? Eu ainda sou do tempo em que a via rapida era so oliveiras!! Eu vi aquilo a ser feito! Bem em frente a minha casa! Toda a gente conhecia toda a gente...era calmo...pacifico...sossegado...

Estamos feitos...

Exilada
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45

Mensagem por Exilada »

Isto e triste... e a animacao apesar de ter piada continua a deixar-me deprimida da forma como isto anda :(

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Como ja disse ha uns tempos:
eu mesma fui assaltada em casa.
Roubaram o radio do meu carro.
E isto nas traseiras da casa.

andre78
Regular
Regular
Registado: quinta-feira, 16 agosto 2007 10:34

Mensagem por andre78 »

é por essas e por outras que enchi a casa de cameras...parece o big brother...agora n escapa nada! Até sei a k horas passam os gatos e tudo! lol...

Ah é verdade! Em frente À minha casa foi roubada uma retro escavadora....coisa pekena...ninguem ve...depois foram la os tipos perguntar de manhã...ó amigo n viu uma retro escavadora que estava aqui ontem? looooll...cromos