Amigos,
A minha moça perdeu as chaves do carro dela. Trata-se da chave dum Toyota, que tem um porta-chaves rectangular escuro, numa espécie de couro, com a palavra Yaris.
A chave foi perdida na zona da universidade, algures entre o largo da estátua do D. Dinis e o edifício da Fac. de Arquitectura (penso que ela terá feito o trajecto que passa pela cancela do estacionamento junto aos serviços académicos da FCTUC, e depois pelas escadas metálicas que dão acesso ao largo da cantina dos hospitais).
Se por acaso alguém encontrou essas chaves, por favor digam-me (pode mesmo ser por PM, que eu vigio o fórum com regularidade).
Cumprimentos,
Norberto
[IMPORTANTE] Chaves de automóvel perdidas
-
nfh
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49
-
nfh
- Experiente

-
nfh
- Experiente

-
Spiderman
- Banido
- Registado: terça-feira, 29 novembro 2005 1:09
Mas ela n tem outra chave??
Se tiver...caga pra chave...nunca mais a vais ver. O que ela tem agr a fazer e por uma questão de segurança, é mudar os canhões das chaves....Já tive q fazer isso com o meu. Roubram-me a chave qd me assaltaram a casa e eu mudei os canhões das chaves (2) e depois comprei outra chave....foi uma pipa de massa....a chave custou-me julgo q 70€ e o comando da chave 250€...depois fui com o carro à marca e mudram-me o código da chave suplente e dos canhões....
Se tiver...caga pra chave...nunca mais a vais ver. O que ela tem agr a fazer e por uma questão de segurança, é mudar os canhões das chaves....Já tive q fazer isso com o meu. Roubram-me a chave qd me assaltaram a casa e eu mudei os canhões das chaves (2) e depois comprei outra chave....foi uma pipa de massa....a chave custou-me julgo q 70€ e o comando da chave 250€...depois fui com o carro à marca e mudram-me o código da chave suplente e dos canhões....
-
nfh
- Experiente

O carro não tem comando (o que até é uma benece, já que assim o potencial ladrão dava mais nas vistas ao andar a experimentar a chave em todos os toyotas). O problema é que neste momento está fora de qu€stão por canhões novos e comprar uma nova chave.
Ainda estava na esperança de que alguma alminha gentil tivesse encontrado a chave e entregue a mesma na polícia...
Ainda estava na esperança de que alguma alminha gentil tivesse encontrado a chave e entregue a mesma na polícia...
-
Spiderman
- Banido
- Registado: terça-feira, 29 novembro 2005 1:09