[IMPORTANTE] Chaves de automóvel perdidas

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
nfh
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49

[IMPORTANTE] Chaves de automóvel perdidas

Mensagem por nfh »

Amigos,

A minha moça perdeu as chaves do carro dela. Trata-se da chave dum Toyota, que tem um porta-chaves rectangular escuro, numa espécie de couro, com a palavra Yaris.

A chave foi perdida na zona da universidade, algures entre o largo da estátua do D. Dinis e o edifício da Fac. de Arquitectura (penso que ela terá feito o trajecto que passa pela cancela do estacionamento junto aos serviços académicos da FCTUC, e depois pelas escadas metálicas que dão acesso ao largo da cantina dos hospitais).

Se por acaso alguém encontrou essas chaves, por favor digam-me (pode mesmo ser por PM, que eu vigio o fórum com regularidade).

Cumprimentos,
Norberto

nfh
Experiente
Experiente

Mensagem por nfh »

Peço desculpa por estar a insistir no assunto, mas infelizmente as chaves ainda não apareceram... já colocámos cartazes nas portas dos principais edifícios da universidade, mas ainda não houve nenhuma resposta.

Por acaso ninguém encontrou umas chaves na zona da universidade, pois não?

the_celtic
Regular
Regular
Registado: sábado, 22 janeiro 2005 22:52

re:

Mensagem por the_celtic »

Vai á psp! É impressionante a quantidade de coisas q lhes entregam por dia (perdi a minha carteira por isso sei), e faz queixa do desaparecimento, o homem é um bocado antipático mas lá ajuda :)

nfh
Experiente
Experiente

Mensagem por nfh »

Já fizemos a participação na PSP (se bem que foi por telefone), mas até ao momento ainda não apareceu nada :(.

Spiderman
Banido
Registado: terça-feira, 29 novembro 2005 1:09

Mensagem por Spiderman »

Mas ela n tem outra chave??

Se tiver...caga pra chave...nunca mais a vais ver. O que ela tem agr a fazer e por uma questão de segurança, é mudar os canhões das chaves....Já tive q fazer isso com o meu. Roubram-me a chave qd me assaltaram a casa e eu mudei os canhões das chaves (2) e depois comprei outra chave....foi uma pipa de massa....a chave custou-me julgo q 70€ e o comando da chave 250€...depois fui com o carro à marca e mudram-me o código da chave suplente e dos canhões....

nfh
Experiente
Experiente

Mensagem por nfh »

O carro não tem comando (o que até é uma benece, já que assim o potencial ladrão dava mais nas vistas ao andar a experimentar a chave em todos os toyotas). O problema é que neste momento está fora de qu€stão por canhões novos e comprar uma nova chave.

Ainda estava na esperança de que alguma alminha gentil tivesse encontrado a chave e entregue a mesma na polícia...

Spiderman
Banido
Registado: terça-feira, 29 novembro 2005 1:09

Mensagem por Spiderman »

Já experimentaste procurar nas directorias das faculdades ou nos bares das mesmas??