Forum Coimbra (Centro Comercial)

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
acr
Suspenso
Suspenso
Mensagens: 23
Registado: sexta-feira, 22 maio 2009 18:08

Mensagem por acr »

Não sei se já falaram aqui sobre este assunto...

Há um tempo atrás, uns seis meses, fui jantar ao fórum e desloquei-me para as mesas de lá de fora. Não sei se sabem, mas o chão da parte de fora são grades de madeira... Ora estava eu muito bem a comer o meu Maczinho até que reparo que, por 'baixo do chão', ou seja, por entre as grades de madeira, andavam por lá ratos... fiquei enojado :? mais valia ter comido lá dentro

Juzinha
Estreante
Estreante
Mensagens: 14
Registado: quinta-feira, 18 junho 2009 13:08

Mensagem por Juzinha »

Ratos?? Aposto k n faziam parte do menu :P
No Cascaishopping, há uns tempos atras, houve uma "pequena" comunidade de baratas k resolveram ir as compras. Algumas inclusive foram p dentro da sopa de um determinado, é claro k deu uma confusão enorme!!!

acr
Suspenso
Suspenso
Mensagens: 23
Registado: sexta-feira, 22 maio 2009 18:08

Mensagem por acr »

sim ratos.. foi muito mau mesmo!

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

acr Escreveu:sim ratos.. foi muito mau mesmo!
Normal... à volta do shopping há bastante vegetação, e a proximidade com o rio também ajuda, existem bastantes ratinhos por ali, e as esplanadas estão ao ar livre, logo é natural encontrar bichinhos desses por lá. Óbvio que eles devem investir em sistemas para os manter afastados, mas quem conhece sabe que aquilo são bichos que se enfiam em tudo quanto é sítio. Enquanto não andarem mesmo lá por dentro e não se encontrarem daqueles que parecem coelhos acho que não é assim tão grave :lol:

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

duffy Escreveu:
acr Escreveu:sim ratos.. foi muito mau mesmo!
Normal... à volta do shopping há bastante vegetação, e a proximidade com o rio também ajuda, existem bastantes ratinhos por ali, e as esplanadas estão ao ar livre, logo é natural encontrar bichinhos desses por lá. Óbvio que eles devem investir em sistemas para os manter afastados, mas quem conhece sabe que aquilo são bichos que se enfiam em tudo quanto é sítio. Enquanto não andarem mesmo lá por dentro e não se encontrarem daqueles que parecem coelhos acho que não é assim tão grave :lol:
se fosse num pequeno restaurante caia o carmo e a trindade, agora como é no forum que factura xxxxxx€ tá tudo bem e nem é a missão deles, zelar pela segurança e cumprir as normas de higiene existentes ;)

Raquel*
Experiente
Experiente
Mensagens: 310
Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08

Mensagem por Raquel* »

acr Escreveu:Não sei se já falaram aqui sobre este assunto...

Há um tempo atrás, uns seis meses, fui jantar ao fórum e desloquei-me para as mesas de lá de fora. Não sei se sabem, mas o chão da parte de fora são grades de madeira... Ora estava eu muito bem a comer o meu Maczinho até que reparo que, por 'baixo do chão', ou seja, por entre as grades de madeira, andavam por lá ratos... fiquei enojado :? mais valia ter comido lá dentro
por acaso um amigo meu ja me tinha falado disso...tava almoçar com um grupo de amigos quando um deixa cair um bocado d hamburger e qd olha para o chao tava um rato la por baixo das tabuas a tentar puxar a comida...chamaram e segurança e ela tentou abafar o caso mas penso que chegaram a fazer uma reclamação! :roll:

é nojento tar a comer e andarem aquelas criaturinhas por debaixo dos nosso pes a tentarem apanhar os restos q caem no chao :x

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

É denunciar o caso junto da ASAE então!

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

Pessoalmente, sentir-me-ia mais preocupado se os ratos andassem no interior do centro comercial, o que parece não ser o caso. Se as condições nas cozinhas são boas, pouco me interessa se andam ratos no lado de fora do edifício.

Juzinha
Estreante
Estreante
Mensagens: 14
Registado: quinta-feira, 18 junho 2009 13:08

Mensagem por Juzinha »

Concordo ctg Banjix, mas até k ponto podemos ser permissivos?
Será k uma pessoa tem k esperar a bomba explodir, ou neste caso os ratos começarem a andar dentro do centro, p agir?
Peço desculpa aos "companheiros de fórum" k n concordem cmg, mas acho k é nas pequenas coisas k começamos a aprender a dizer: Isto esta mal; tenho k fazer alguma coisa...
Pq esperar o problema se agravar?
Se calhar até vale a pena avisar, novamente, a administração do shopping para k eles vejam k há pessoas k se sentem incomodadas com esta situação, ou não, sim pq os ratos fazem impressão a algumas pessoas mas a outras não!

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

Juzinha Escreveu:Concordo ctg Banjix, mas até k ponto podemos ser permissivos?
Será k uma pessoa tem k esperar a bomba explodir, ou neste caso os ratos começarem a andar dentro do centro, p agir?
Peço desculpa aos "companheiros de fórum" k n concordem cmg, mas acho k é nas pequenas coisas k começamos a aprender a dizer: Isto esta mal; tenho k fazer alguma coisa...
Pq esperar o problema se agravar?
Se calhar até vale a pena avisar, novamente, a administração do shopping para k eles vejam k há pessoas k se sentem incomodadas com esta situação, ou não, sim pq os ratos fazem impressão a algumas pessoas mas a outras não!
eu concordo contigo a 100%, como já deves ter reparado.
ainda por cima quando a ASAE é tão rigorosa...

eu cá por mim não acho muito saudável estar a comer em cima de território de ratos, mas cada cabeça sua sentença.

a situação devia ser denunciada, mesmo!

Juzinha
Estreante
Estreante
Mensagens: 14
Registado: quinta-feira, 18 junho 2009 13:08

Mensagem por Juzinha »

Exactamente UserN, cada cabeça é a sua sentença!!!

Avatar do Utilizador
Ruizito
Lendário
Lendário
Mensagens: 1035
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36

Mensagem por Ruizito »

Também a verdade é que num edifício com aquelas dimensões será dificil controlar este tipo de pragas. Não deixa de ser no entanto desagradável que isto aconteça sobretudo na zona onde se come.

angelassdinis
Estreante
Estreante
Mensagens: 13
Registado: domingo, 24 fevereiro 2008 18:15

Mensagem por angelassdinis »

ninguém sabe quando começam os saldos da zara, pull & bear e assim? :P sei quem algumas lojas começaram sexta feira passada...

Avatar do Utilizador
RbN_JdM
Experiente
Experiente
Mensagens: 353
Registado: sábado, 18 outubro 2008 13:39

Mensagem por RbN_JdM »

angelassdinis Escreveu:ninguém sabe quando começam os saldos da zara, pull & bear e assim? :P sei quem algumas lojas começaram sexta feira passada...
A época Oficial de saldos é: entre 15 de Julho e 15 de Setembro e entre 28 de Dezembro e 28 de Fevereiro.

O que tão a fazer agora são promoções/reduções. Algumas lojas fazem mais decontos que outras. A pull e Zara também já tem reduções nos preços base embora na montra não esteje "promoções "50% ...70%".
A pull à umas semanas tambem já teve promoções até 50% mas apenas umas 10 peças com pouco intresse. Mais para chamar atenção.
No entanto, já umas quantas lojas com grandes promoções em grandes quantidades. Essas é de aproveitar agora, pois quando chegar aos saldos já vai tar tudo escolhido.

Avatar do Utilizador
RbN_JdM
Experiente
Experiente
Mensagens: 353
Registado: sábado, 18 outubro 2008 13:39

Mensagem por RbN_JdM »

Night Fever no Fórum Coimbra
Night Fever aquece noites do Forum Coimbra


A Night Fever chega ao Forum Coimbra a partir do dia 23 de Julho e pelas 21:30h para proporcionar aos seus visitantes a melhor animação de Verão. Uma decoração lounge, Djs de renome e espectáculos de Stand Up Comedy dão o mote para noites de convívio e diversão.
É na Esplanada Central, no Piso 2 do Forum Coimbra, que à 3ª feira, 4ª feira, 6ª feira e sábado, com a colaboração da FNAC, poderá desfrutar de muita animação num ambiente fantástico ao som de um Dj residente.
À 5ª feira vivem-se as noites mais quentes com um calendário que inclui a actuação de Djs de renome e espectáculos de Stand Up Comedy.

Calendário Night Fever no Forum Coimbra:
23 de Julho – “Antena 3 -No Djs”
30 de Julho – Stand Up Comedy com Eduardo Madeira
6 de Agosto – Stand Up Comedy com Ana Brito e Cunha
13 de Agosto – Stand Up Comedy com Francisco Menezes
20 de Agosto – Stand Up Comedy com Aldo Lima
27 de Agosto – Dj Rui Vargas

Zita Ferreira Braga
Fonte: Jornal Hard Música
Tive lá ontem, tava agradável, gostei especialmente das mesas "Luz"