Critical Software muda-se para o Arnado

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12005
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Critical Software muda-se para o Arnado

Mensagem por Pedro »

Critical Software muda-se para o Arnado em ano e meio e leva 400 novos funcionários

Imagem

Se tudo correr como deseja Gonçalo Quadros, dentro de um ano e meio, a sede da Critical Software estará instalada no Arnado, no edifício dos antigos armazéns da Coimbra Editora. O imóvel, com cerca de quatro mil metros quadrados, foi recentemente adquirido pela empresa portuguesa - que hoje celebra o seu 20.ª aniversário - e a expectativa é a de que o edifício venha a acolher cerca de 400 novos funcionários, tendo em conta que são para manter os dois edifícios da Critical Software, em Taveiro, nos quais trabalham também cerca de 400 pessoas. A escolha do centro da cidade não é inocente. É até «muito emotiva e sentimental», confessou Gonçalo Quadros. «A primeira vez que aqui vim, fiquei completamente esmagado. Não fazia a mínima ideia que isto aqui existia. Juntou-se rapidamente a relação emocional que tive com o edifício com uma vontade de vir para o centro da cidade», confessou o fundador da Critical Software, durante uma visita ao edifício.

Fonte: Diário de Coimbra
O que me chamou a atenção nesta notícia foi a foto. Aquele espaço bem renovado é fantástico para uma empresa de informática. Fica a ideia que andámos a criar parques tecnológicos em Taveiro, quando temos ali um potencial tremendo.

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Re: Critical Software muda-se para o Arnado

Mensagem por bluestrattos »

Parques empresariais fazem sentido, desde que bem planeados do principio ao fim, ao contrário da ideia do iParque.
Nao sou grande fa de trazer empresas para o centro da cidade, o transito, já é mau como é, trazer nem que seja mais 10% de carros, só vem piorar as coisas.