Lenha para lareira

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
xng
Iniciado
Iniciado
Registado: quarta-feira, 25 agosto 2010 15:26

Lenha para lareira

Mensagem por xng »

Olá boa tarde,

Alguém aqui conhece / recomenda um vendedor de lenha para lareira. Que entregue ao domicílio e..... que tenha vontade de vender a lenha (no ano passado contactei um vendedor e tive a entrega marcada por 3 vezes e não apareceu nenhuma das vezes: a primeira vez pq ia dar a selecção da TV e já não ía dar tempo, a segunda porque se esqueceu e à terceira não deu qualquer justificação porque, simplesmente, deixou de atender o telemóvel)...

Obrigado!

pauloms
Veterano
Veterano
Registado: domingo, 20 agosto 2006 0:16

Re: Lenha para lareira

Mensagem por pauloms »

Eu tenho madeira de pinho e carvalho, bem seca, para dar e boa para queimar. Está em pedaços mas tem de ser partida para bocados mais pequenos para a lareira.

Se tiver interesse pode levantar em Coimbra.

cobblestone1912
Novato
Novato
Registado: quinta-feira, 21 novembro 2013 17:43

Mensagem por cobblestone1912 »

Não sei se ainda existe, mas quando era pequena, havia um sítio na Rua dos Combatentes que vendia lenha e fazia entregas ao domicílio, se não me engano. Não me consigo é lembrar do nome.

xng
Iniciado
Iniciado
Registado: quarta-feira, 25 agosto 2010 15:26

Mensagem por xng »

pauloms Escreveu:Eu tenho madeira de pinho e carvalho, bem seca, para dar e boa para queimar. Está em pedaços mas tem de ser partida para bocados mais pequenos para a lareira.

Se tiver interesse pode levantar em Coimbra.
Agradeço a oferta, mas não tenho como transportar!
Fica a dica para outros interessados aqui do fórum :)

Vou tentar ver na Rua dos Combatentes.
Entretanto também já fiz umas pesquisas no OLX e Custo Justo, vou ter que fazer uns quantos telefonemas para escolher o mais vantajoso!