Boas notícias para os consumidores. Provavelmente vai é dar origem a despedimentos no lado da Águas de Coimbra.Águas de Coimbra e CMC evitam aumento das tarifas em 2013
A câmara e a Águas de Coimbra decidiram ontem não aumentar as tarifas no ano de 2013. A medida foi tomada depois de uma reunião entre Barbosa de Melo e Marcelo Nuno, onde ficou acordado que, para tal acontecer, a empresa municipal tem de “reduzir ainda mais os custos” para o presente ano.
Nesse encontro, os dois responsáveis chegaram à conclusão de que o aumento proposto se traduz no presente ano num acréscimo de 500 mil euros na fatura que a Águas do Mondego vai cobrar à Águas de Coimbra. “A Águas de Coimbra vai ter de fazer um esforço adicional para conter os custos, de forma a encaixar os 500 mil euros”, disse o autarca.
Fonte: As Beiras
Águas de Coimbra e CMC evitam aumento das tarifas em 2013
-
Pedro
- Administrador

- Mensagens: 12067
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Águas de Coimbra e CMC evitam aumento das tarifas em 2013
-
Pedro
- Administrador

- Mensagens: 12067
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Re: Águas de Coimbra e CMC evitam aumento das tarifas em 201
Afinal as coisas não parecem estar tão simpáticas.Diferendo entre Câmara e Águas do Mondego
Autarquia entende que está a pagar a “factura completa” quando apenas tem garantidos “metade” dos serviços. Pondera accionar a via judicial.
O diferendo com a Águas do Mondego marcou a última reunião do executivo camarário de Arganil, com o vereador Luís Paulo Costa a propor que «se oficie a Águas do Mondego, no sentido de obter uma tarifa mais reduzida, que traduza o investimento efectivamente concretizado. Se tal não for aceite, mais não restará que recorrer às vias judiciais para repor a legalidade do processo».
Fonte: As Beiras