Pedro & Inês - Fonte das Lágrimas e dos Amores

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Pedro & Inês - Fonte das Lágrimas e dos Amores

Mensagem por bluestrattos »

Não sei se vocês sabiam, mas visitar a Fonte das Lágrimas e dos Amores, na Quinta das Lágrimas, custa 3€ por adulto e 1,5€ por criança até 12 anos e também 1,5€para estudantes ?

Fiquei bastante admirado tendo em conta o valor exorbitante, e que "lá dentro" não vi nada que justificasse esse valor, caminhos de terra batida, que só lá estão porque há lá umas obras por causa do campo de golf, os pés dos visitantes também vão criando caminho, à volta tudo degradado.... fiquei sem saber o porquê desse dinheiro, e o homenzinho da bilheteira, disse-me que sempre se pagou :roll:

nfh
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49

Mensagem por nfh »

Agora paga-se para ir ver essa fonte? Estamos a falar daquela fonte que fica nas traseiras do hotel Qta das Lágrimas? Bolas... sempre que lá fui nunca tive de pagar nada.

Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

Podia ter a desculpa que se pagava para manter e melhorar aquilo... mas se sempre se pagou e aquilo está degradado... :roll:

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

pagar???
fui la tanta vez e nunca paguei!!! mas nunca mesmo...
que raio

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Fui lá no ano passado com pessoal de fora e tb se pagava e era segunda-feira. Como não havia guardas por ali e o portão estava aberto, fomos lá à socapa e não fomos os únicos, e ainda ficámos lá algum tempo...
É, acho que não se devia pagar, precisamente quando o hotel ganha o lucro que ganha pela qualidade e pela fama (a Amália dormia lá quando vinha a Coimbra e no outro dia houve lá um directo da RTP).

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

hoje voltei lá, para confirmar mesmo os preços e se ao fim-de-semana também se pagava. Confirmo o meu post inicial, paga-se, e ao fim-de-semana a mesma coisa, mesmas quantias :roll:

Infernalord
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29

Mensagem por Infernalord »

quando eu la fazia teatro (lembram-se da peça "Inês" ?), corri aquilo tudo vezes sem conta
e garanto que nao ha la nada que valha pagar 3€ :roll:

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

Eu só lá fui uma vez e não tive que pagar. Aconteceu que fiz uma pergunta qualquer a uma jardineira que lá estava e... Perguntou-me se eu tinha comprado o bilhete. Eu fiquei admirado! Ninguém me disse que era preciso pagar bilhete e, muito menos, estava alguém no sítio por onde entrei a cobrar bilhete!!! Bem, a senhora começa dali a espingardar comigo, que era uma vergonha andar a visitar aquilo sem pagar bilhete e mais não sei o quê... Virei-lhe as costas e continuei a minha visita (grátis)!

Infernalord
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29

Mensagem por Infernalord »

banjix Escreveu:Virei-lhe as costas e continuei a minha visita (grátis)!
nem mais! raispartam

knight
Regular
Regular
Registado: quinta-feira, 16 março 2006 0:21

Mensagem por knight »

Tb n fazia ideia q se pagava... Todas as vezes q la entrei n paguei nada :) Tb nao devo ter criado gd prejuizo ao hotel, as receitas n devem vir daí heheh.
E alem disso, verdade seja dita, a qualidade do espaço junto a fonte diminuiu radicalmente desde que começaram a construir aquelas urbanizações ao lado. Os predios nao sao feios, mas pouco faltou pra n transformarem aquilo numa piscina ou num tanque colectivo do condominio... Construir 3 ou 4 metros mais pra tras com alguma vegetaçao pelo meio nao teria sido mal pensado, ou teria??