Primark em Coimbra

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Paulo Almeida
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 12 abril 2010 21:09

Primark em Coimbra

Mensagem por Paulo Almeida »

Passei ontem no forum e parece que vai abrir uma Loja Primark

Para quem não sabe esta e um género de hipermercado de roupa com preços muito baixos pelo menos as outras 2 lojas em Portugal que conheco tem preços baixíssimos

É Irlandesa e conta neste momento com 5 Lojas em Portugal.

www.primark.pt

Mrboss81
Regular
Regular
Registado: terça-feira, 23 novembro 2010 23:43

Re: Primark em Coimbra

Mensagem por Mrboss81 »

Até podia abrir uma loja que desse coisas. Haviam era de rever os horarios de funcionamento dos shoppings, e as condições de trabalho de horarios dos funcionarios a nivel geral. Acho abusado o que as empresas exploram nos contornos das leis os empregados. Sei que nada tem a ver, mas foi só um desabafo

keBas
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 13 agosto 2009 19:33

Mensagem por keBas »

Mrboss81 Escreveu:Acho abusado o que as empresas exploram nos contornos das leis os empregados.
Tens toda a razão, mas infelizmente como o país anda, "eles" aproveitam-se dessas e de outras circunstâncias a seu favor, e obviamente que as pessoas tem que se sujeitar...

Swarley
Novato
Novato
Registado: sexta-feira, 13 janeiro 2012 17:47

Mensagem por Swarley »

Quem não consegue arranjar mais nada, fica-se pelo "submeter-se"... Eu acho que devíamos todos emigrar e sermos piegas do que estarmos aqui a ser governados por "Incompetentes" + "casos ocultos" + "corrupção"... assim, deixávamos cá esses e eles que trabalhassem para ver como dói... Ou senão é pontapé neles!