Estofador de qualidade em Coimbra

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
jjmaia
Iniciado
Iniciado
Registado: sexta-feira, 12 junho 2009 12:48

Estofador de qualidade em Coimbra

Mensagem por jjmaia »

Boa tarde,
Queria um banco mais confortável e com apoio lombar para a mota, mas no topselleire não me fica por menos de 270/300€.

Estava a pensar me pegar no banco e mandar estofar com outro material, mas não conheço estofadores.

Conselhos?

Obrigado.

Ricky147
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53

Mensagem por Ricky147 »

Há um em S. Martinho, na urbanização junto às piscinas municipais.

JeTBoy
Regular
Regular
Registado: sexta-feira, 18 março 2005 1:41

Mensagem por JeTBoy »

Ricky147 Escreveu:Há um em S. Martinho, na urbanização junto às piscinas municipais.
Precisamente, esse senhor estofou as forras das portas do meu carro (pele), e ficaram fabulosas. Não é barato, mas trabalha muito bem.

Existe ainda um estofador em Celas, Na Nicolau Chanterene, num beco do lado direito, que apresenta uma relação preço / qualidade do melhor que tenho presenciado!

miketraceur
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 26 março 2009 9:14

Mensagem por miketraceur »

JeTBoy Escreveu: Existe ainda um estofador em Celas, Na Nicolau Chanterene, num beco do lado direito, que apresenta uma relação preço / qualidade do melhor que tenho presenciado!
Confirmo este senhor.

Reparou-me um par de bancos do carro e ficaram impecáveis. Só tenho a apontar a espera, pois o homem tem imenso trabalho e parece-me que muitas vezes "não sabe para onde se virar". Demorou, mas ficou impecável o serviço.

Contacto:

Mário Jesus Rodrigues
Coimbra - Santo António dos Olivais R Nicolau Chanterenne , Coimbra 3000-292 COIMBRA

* 239 833 426
* 969 979 964

A localização exacta é aqui (seta verde no mapa):

athena
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Mensagem por athena »

miketraceur Escreveu:
JeTBoy Escreveu: Existe ainda um estofador em Celas, Na Nicolau Chanterene, num beco do lado direito, que apresenta uma relação preço / qualidade do melhor que tenho presenciado!
Confirmo este senhor.

Reparou-me um par de bancos do carro e ficaram impecáveis. Só tenho a apontar a espera, pois o homem tem imenso trabalho e parece-me que muitas vezes "não sabe para onde se virar". Demorou, mas ficou impecável o serviço.

Contacto:

Mário Jesus Rodrigues
Coimbra - Santo António dos Olivais R Nicolau Chanterenne , Coimbra 3000-292 COIMBRA

* 239 833 426
* 969 979 964

A localização exacta é aqui (seta verde no mapa):

O Sr. da R. Nicolau Chanterenne é competente, mas demora...uff - forrou-me as portas de 1 carro antigo que conservo, mas.. ainda bem que eu não preciso daquele carro diariamente...Enrolou-me + de 1 mês, adiando o assunto (com o carro na oficina dele). Em Sta Clara há 1 Restaurador chamado Sr. Fausto (não sei o endereço) que faz também estes trabalhos - mto bom e não é caro. Há um outro no Bairro Norton de Matos que é super- careiro (o dobro do preço destes 2), mas não conheço o trabalho dele. Tudo ponderado, acho que o de Sta Clara é o melhor, por ser pontual e acessível em termos de preço. Se precisarem posso tentar arranjar o contacto.

Bolachinha
Novato
Novato
Registado: sexta-feira, 05 setembro 2008 0:31

Mensagem por Bolachinha »

Olá!!!!
Tenho ideia de um moço de quem falam maravilhas, mas apenas te sei dizer que vive numa aldeia que se chama Méco (freguesia de Arazede), e o nome dele é Paixão.
E pelo que dizem, trabalha muito bem e barato.

Mrboss81
Regular
Regular
Registado: terça-feira, 23 novembro 2010 23:43

Mensagem por Mrboss81 »

Ricky147 Escreveu:Há um em S. Martinho, na urbanização junto às piscinas municipais.
Confirmo esse. Muito bom a trabalhar! B)

jjmaia
Iniciado
Iniciado
Registado: sexta-feira, 12 junho 2009 12:48

Mensagem por jjmaia »

Obrigado a todos pelas respostas.

Nas férias de natal a ver se levo a mota para Coimbra e trato disso, depois dou feedback.

rusty
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 03 setembro 2007 12:49

estofador

Mensagem por rusty »

Boas,

O estofador é amigo da minha familia, é uma pessoa impecável e trabalha esporádicamente em produtos nossos há já uns 30 anos. Antes disso trabalhou na rodoviária nacional na mesma função.

Zé estofador - 968338343.

Há um outro estofador na zona do Tovim, tomando a estrada normal, antes de chegar à cortada do tovim de cima, há do lado a referencia a um estofador. Também uma pessoa impecável e trabalha muito bem. Com este a espera talvez seja menor. Infelizmente não tenho o número comigo.

Cumps.