Alguém conhece algum sítio onde façam unhas de gel, aqui em Coimbra, que não limem muito a unha natural, que fique com um aspecto natural e, muito importante, que seja barato (sendo que por barato entendo algo abaixo dos 25€ por manutenção)?
Obrigada!
Unhas de gel
-
keine Engel
- Iniciado

- Registado: quarta-feira, 05 janeiro 2005 21:51
-
athena
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20
-
danielasofia
- Novato

- Registado: sexta-feira, 14 maio 2010 15:16
-
danielasofia
- Novato

- Registado: sexta-feira, 14 maio 2010 15:16
Re: Daniela
Ok, eu vou só falar com ela e depois mando.FadaBoa Escreveu:Quero o mail, sim, obrigada! Podes mandar por PM?
-
martapereira
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 22 junho 2011 1:10
Re: Unhas de gel
Existe uma loja em frente à Escola Avelar Brotero ao pé do Dolce Vita que é o I Love my Nails onde eu faço as minhas unhas e só pago 15 euros pela manutenção elas são muito simpáticas e profissionais já lá vou á um ano e as minhas unhas estão óptimas se quiseres posso te passar o contato
-
Olivia
- Estreante

- Registado: quinta-feira, 16 junho 2011 17:39
Eu vou á Piu bella. Faço Gelinium e nao unhas de gel. È mais rapido e duram-me 2 a tres semanas.
Penso que as unhas de gel sao 30 a manutencao e 20 o brilho. Pode ser mais caro mas os produtos sao muito bons.
Penso que as unhas de gel sao 30 a manutencao e 20 o brilho. Pode ser mais caro mas os produtos sao muito bons.
-
Dsf
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 27 março 2013 0:21
óla, boa noite a todas.
Existe um sitio que faz até em conta verniz de gel e gel já com nail art incluida...
Avenida Sá da bandeira, galerias avenida loja 222. Fazem por marcação...
verniz de gel 10
gel 15
gel com extensão 20
Existe um sitio que faz até em conta verniz de gel e gel já com nail art incluida...
Avenida Sá da bandeira, galerias avenida loja 222. Fazem por marcação...
verniz de gel 10
gel 15
gel com extensão 20