The Phone House Fórum Coimbra

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Minnie
Regular
Regular
Registado: sábado, 16 janeiro 2010 20:05

The Phone House Fórum Coimbra

Mensagem por Minnie »

Olá gente do fórum.
Há cerca de um mês(4ªfeira), no fim de fevereiro dirigi-me à loja The Phone House no Fórum Coimbra para comprar um mini portátil, após ver a oferta e avaliar alguns optei por comprar um Dell Inspiron mini. Escolhi e paguei na hora.
Chego a casa, e liguei o PC, o que aconteceu? Este estava bloqueado com uma password e nome de utilizador (Diogo)... Fiquei super intrigada, mas experimentei 1001 códigos tipo 1234, 0000, e nada.
Como já passava das 20h optei por ligar para a loja no dia posterior à compra. Ligo para a loja e sou informada que teria de voltar a dirigir-me à loja.
No dia seguinte(5ªfeira), fui à loja e estive lá desde as 9h da manhã às 13h e acreditem que nada foi resolvido; o empregado da loja, disse-me então que ía entrar em contacto com a DELL para ver se me trocavam o PC e disse-me que no dia aseguir (6ªfeira) entraria em contacto comigo logo de manhã para me informar o que a DELL teria dito.
Na 6ªfeira eram 11h da manhã e nada, eu toda indignada liguei para a loja e o rapaz muito atrapalhado disse-me que a DELL tinha entrado em contacto com eles para eu ligar para o apoio técnico da DELL; e assim fiz, liguei para a DELL e querem saber a melhor? HÁ MAIS DE QUINZE DIAS QUE NÃO ERAM CONTACTADOS PELA LOJA THE PHONE HOUSE FORUM COIMBRA, E QUE NAO TINHAM RECEBIDO NADA ACERCA DO MEU PORTATIL. Passei-me. O sr da Dell só me pedia desculpas e informou-me que iriam proceder á recolha do equipamento e reparaçao de forma gratuita, bla bla e aconselhou-me a ir à the phone house reclamar.