Nova onda de Assaltos???

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Arqueos
Estreante
Estreante
Registado: domingo, 31 janeiro 2010 17:37

Nova onda de Assaltos???

Mensagem por Arqueos »

Na passada Sexta-feira, ia eu com uns amigos a subir a Rua da Alegria, quando, junto ao Governo Civil, no momento em que íamos fazer a curva para iniciarmos a subida da Couraça de Lisboa nos deparamos com um grupo ai de 6/7 indivíduos a rodear um casal. Nesse momento o meu primeiro pensamento foi algo do género "Já fomos!". No entanto a primeira reacção do grupo foi disfarçar, enquanto a rapariga entregava um relógio ou pulseira (não deu para ver bem), nesse momento aceleramos bastante o passo, momento em que começamos a ser seguidos, penso que não nos abordaram logo devido ao facto de estar-mos a fazer a curva e não saberem a dimensão do grupo, quando se deram conta que éramos 4 (dos quais duas raparigas) começaram a seguir-nos (tal como já tinha dito) mas logo desistiram talvez pela velocidade em que subíamos a couraça...
O que é certo é 'que não valei para o susto', visto o assalto até pareceu ser bastante violento (pelo menos em ameaças). Quando dei conta que já não era seguido liguei imediatamente para o 112, de onde me disseram que iam enviar uma viatura, não sei se valeu a pena ou não mas mesmo assim liguei.
Isto preocupa-me porque todos os dias tenho que andar pela alta, uma vez morar nesta zona,e nem sempre voltar muito cedo para casa. E ter reparado que os grupos dos chamados "mitras" tem aumentado por entre os bares e ruas frequentadas pelos estudantes... criando algum desconforto... será que a vaga de 2005/06 está a voltar? :evil:

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »