Novo pingo doce em coimbra - alto de sao joão

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Avatar do Utilizador
Ruizito
Lendário
Lendário
Mensagens: 1035
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36

Mensagem por Ruizito »

Só gostava de perceber afinal qual é a ideia desta gente. Afinal vamos ter um supermercado porta sim, porta não? Num espaço de pouco mais de 1 Km, já temos Continente, Jumbo, dois Pingos Doce, aquele do Atrium Solum que não me lembro do nome, maís a Makro e o futuro Corte Inglês, para não falar de outros de menor dimensão. Para mim até dá jeito que moro na zona, mas sinceramente parece-me um bocadito de exagero...

Avatar do Utilizador
gunky
Veterano
Veterano
Mensagens: 712
Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45

Mensagem por gunky »

Maior oferta que procura geralmente leva que os preços descam para o consumidor.....

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

o pingo doce e sobretudo o supermercado do el corte inglés (sobretudo) são bem conhecidos pelos precos baratos (à contrario)

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

userN Escreveu:o pingo doce e sobretudo o supermercado do el corte inglés (sobretudo) são bem conhecidos pelos precos baratos (à contrario)
No que diz respeito ao Pingo Doce, acho que já foi mais assim do que agora. A ideia que tenho é a de que o "sítio do costume" consegue ter preços bastante competitivos relativamente à concorrência.

abranxus
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 73
Registado: quarta-feira, 07 dezembro 2005 15:43

Mensagem por abranxus »

userN Escreveu:o pingo doce e sobretudo o supermercado do el corte inglés (sobretudo) são bem conhecidos pelos precos baratos (à contrario)
boa noite, é certo que os supermercados el corte inglés podem ser caros mas são supermercados onde, sobretudo, se se tem poder de compra, dá gosto comprar, principalmente pelo elevado padrão de qualidade e tb, muitas vezes, porque...o el corte inglés tem o que não se encontra em mais lado nenhum.
muito se falou neste fórum sobre se vinha ou não vinha o el corte inglés para coimbra, pela parte que me toca tenho pena que não se verifique, pois onde quer se situe faz com que à sua volte haja vida comercial e não só.

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

abranxus Escreveu:
userN Escreveu:o pingo doce e sobretudo o supermercado do el corte inglés (sobretudo) são bem conhecidos pelos precos baratos (à contrario)
boa noite, é certo que os supermercados el corte inglés podem ser caros mas são supermercados onde, sobretudo, se se tem poder de compra, dá gosto comprar, principalmente pelo elevado padrão de qualidade e tb, muitas vezes, porque...o el corte inglés tem o que não se encontra em mais lado nenhum.
muito se falou neste fórum sobre se vinha ou não vinha o el corte inglés para coimbra, pela parte que me toca tenho pena que não se verifique, pois onde quer se situe faz com que à sua volte haja vida comercial e não só.
não me contas novidade nenhuma, entro no supermercado do corte ingles desde bébé...
irás ter então o supermercado para gastares o teu dinheiro brevemente ;)

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

banjix Escreveu:
userN Escreveu:o pingo doce e sobretudo o supermercado do el corte inglés (sobretudo) são bem conhecidos pelos precos baratos (à contrario)
No que diz respeito ao Pingo Doce, acho que já foi mais assim do que agora. A ideia que tenho é a de que o "sítio do costume" consegue ter preços bastante competitivos relativamente à concorrência.
já foi mais careiro é verdade, mas é de longe dos mais caros nos produtos que eu preciso...
mas isto já é relativo, pois conheço N pessoas que vão a Cantanhede ao intermarché por ser barato, e eu quando vou a cantanhede só vou ao modelo ;)

dukxinha
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: quinta-feira, 23 julho 2009 21:39

Mensagem por dukxinha »

Pois de facto é!!! O que é facto tambem, é que qualquer dia, Coimbra tem mais super e hipermercados do que propriamente pessoas com dinheiro pra lá gastar!!!

DaniFR
Lendário
Lendário
Mensagens: 1427
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41

Mensagem por DaniFR »

Pingo Doce pondera abrir mais duas lojas em Coimbra

A cadeia de supermercados Pingo Doce pondera abrir mais duas lojas em Coimbra, onde já possui quatro, apurou o “Campeão”.

Locais das freguesias de Eiras e de Taveiro são os escolhidos para o efeito.

Embora o Grupo Jerónimo Martins se tenha escusado a confirmar ou a negar a informação, a confirmação foi feita ao nosso Jornal por fontes autárquicas.

As referidas quatro lojas do Pingo Doce funcionam na “Baixa” de Coimbra, em Celas, no Calhabé e na Portela do Mondego.

Campeão das Províncias
O Pingo Doce continua a abrir lojas em locais onde já há outros supermercados. :roll:

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

DaniFR Escreveu:O Pingo Doce continua a abrir lojas em locais onde já há outros supermercados.
Em Taveiro, pelo que me disseram, já não existe Mini-Preço no Retail Park, daí se calhar esta opção do Pingo Doce.

DaniFR
Lendário
Lendário
Mensagens: 1427
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41

Mensagem por DaniFR »

RuiSantos Escreveu:
DaniFR Escreveu:O Pingo Doce continua a abrir lojas em locais onde já há outros supermercados.
Em Taveiro, pelo que me disseram, já não existe Mini-Preço no Retail Park, daí se calhar esta opção do Pingo Doce.
O minipreço de Taveiro fechou? Não sabia.

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Tb achei estranho porque ha coisa de 2 meses tive la e acho que ainda tinha mini-preço

DaniFR
Lendário
Lendário
Mensagens: 1427
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41

Mensagem por DaniFR »

{mineirinha} Escreveu:Tb achei estranho porque ha coisa de 2 meses tive la e acho que ainda tinha mini-preço
Pois, a ultima vez que fui ao retail park mondego (á cerca de 1 mês) o minipreço estava aberto.

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

Há um semana o mini-preço de taveiro estava aberto.

PingoDoce em Eiras é sempre positivo, a ver vamos.

DaniFR
Lendário
Lendário
Mensagens: 1427
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41

Mensagem por DaniFR »

userN Escreveu:PingoDoce em Eiras é sempre positivo, a ver vamos.
Eles faziam era se abrissem um em Antanhol. A oferta é pouca, ou seja, não têm concorrentes, e têm muitos potenciais clientes.