Hoje dei lá um pulo para ver isto e devo dizer que fiquei impressionado

Apanhas a Nacional 110 (IC3) em Condeixa em direção a Penela e Tomar. A cerca de 15 km depois de Penela, apanhas o IC8 em direcção a Castelo Branco. Passados cerca de 8km, tens uma saída para Castanheira de Pera. A estrada tem um piso muito bom, embora tenha umas curvitas jeitosasthe_celtic Escreveu:Procurei Castanheira de Pera no AutoRoute e apareceu-me Leiria.. é mesmo essa? ahumm se nao é, fica perto do que?![]()
Desculpem a ignorancia
Quanto ao IC3 cuidado ao passarem dentro das aldeias pois o limite é de 50Km/h convem ter cuidado, no IC8 acautelem-se também pois é uma zona de acidentes. de resto é muito fácil chegar a castanheira de pêra!tofas Escreveu:pois tenham cuidado....o piso parece bom...mas...as vezes há lá cada acidente...eu estou me a referir no IC8 algumas parte... (o IC3 não conheco bem..,)conhceço bem essa zona porque sou lá perto
Aparece Leiria pois ainda pertence ao distrito!Lino Escreveu:Fica a caminho de Pedrógão Grande.the_celtic Escreveu:Procurei Castanheira de Pera no AutoRoute e apareceu-me Leiria.. é mesmo essa? ahumm se nao é, fica perto do que?![]()
Desculpem a ignorancia