"Piscina" Fluvial em Castanheira de Pera

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Dracula
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 28 março 2005 12:17

"Piscina" Fluvial em Castanheira de Pera

Mensagem por Dracula »

Inaugurada invulgar piscina

Hoje dei lá um pulo para ver isto e devo dizer que fiquei impressionado :shock: Uma obra digna de alguem em Coimbra ver e fazer algo igual ou semelhante, por exemplo na zona da portela. Aquilo é fabuloso. Dêem um pulo lá e vejam que vale a pena.

JeTBoy
Regular
Regular
Registado: sexta-feira, 18 março 2005 1:41

Mensagem por JeTBoy »

Eu também já la dei um saltinho e está mesmo um coisa fabulosa, muito bom! Pena que fique um bocado fora de mão em relação aqui a Coimbra..

the_celtic
Regular
Regular
Registado: sábado, 22 janeiro 2005 22:52

re:

Mensagem por the_celtic »

Procurei Castanheira de Pera no AutoRoute e apareceu-me Leiria.. é mesmo essa? ahumm se nao é, fica perto do que? :)

Desculpem a ignorancia :)

SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

Com a Figueira da Foz aqui mesmo a dois passos vocês querem enfiar-se numa piscina fluvial??? Não consigo entender...

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Simplesmente existem pessoas que preferem praias/piscinas fluviais... como eu :)
Última edição por usaralho em quarta-feira, 06 julho 2005 1:13, editado 1 vez no total.

peace^^
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23

Mensagem por peace^^ »

Dois passos como quem diz... Se não se tem carro ainda é uma horita de comboio...

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

E uma fotozita p o pessoal ver?

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Existe um complexo semelhante em Castelo Branco que foi inaugurado o ano passado, é bom para o pessoal do interior, e pelos menos há menos riscos de haver aqueles afogamentos nas praias fluviais sem condições.

Otyg
Regular
Regular
Registado: sexta-feira, 10 dezembro 2004 14:11

Mensagem por Otyg »

SilentNoise Escreveu:Com a Figueira da Foz aqui mesmo a dois passos vocês querem enfiar-se numa piscina fluvial??? Não consigo entender...
eu prefiro piscinas á F.F., pois vento e mar perigoso não são coisas que me seduzam (a não ser que se vá para o cabedelo). :)

Dracula
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 28 março 2005 12:17

Re: re:

Mensagem por Dracula »

the_celtic Escreveu:Procurei Castanheira de Pera no AutoRoute e apareceu-me Leiria.. é mesmo essa? ahumm se nao é, fica perto do que? :)

Apanhas a Nacional 110 (IC3) em Condeixa em direção a Penela e Tomar. A cerca de 15 km depois de Penela, apanhas o IC8 em direcção a Castelo Branco. Passados cerca de 8km, tens uma saída para Castanheira de Pera. A estrada tem um piso muito bom, embora tenha umas curvitas jeitosas :roll:

tofas
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 12:19

Mensagem por tofas »

pois tenham cuidado....o piso parece bom...mas...as vezes há lá cada acidente...eu estou me a referir no IC8 algumas parte... (o IC3 não conheco bem..,) :roll: conhceço bem essa zona porque sou lá perto :lol:

kortese
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Mensagem por kortese »

tofas Escreveu:pois tenham cuidado....o piso parece bom...mas...as vezes há lá cada acidente...eu estou me a referir no IC8 algumas parte... (o IC3 não conheco bem..,) :roll: conhceço bem essa zona porque sou lá perto :lol:
Quanto ao IC3 cuidado ao passarem dentro das aldeias pois o limite é de 50Km/h convem ter cuidado, no IC8 acautelem-se também pois é uma zona de acidentes. de resto é muito fácil chegar a castanheira de pêra!

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

the_celtic Escreveu:Procurei Castanheira de Pera no AutoRoute e apareceu-me Leiria.. é mesmo essa? ahumm se nao é, fica perto do que? :)

Fica a caminho de Pedrógão Grande.

kortese
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Mensagem por kortese »

Lino Escreveu:

Fica a caminho de Pedrógão Grande.
Aparece Leiria pois ainda pertence ao distrito!

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

E eu uso os mapas da Michelin. :)