Lá porque na periferia trabalha mal, não quer dizer que na cidade trabalhe bem e que eu deva ficar contente por esperar 20 minutos só porque tu esperas 2h. São situações e necessidades diferentes.
E 20 minutos entre um autocarro que serve pontos importantes da cidade é demasiado tempo.
Autocarros
-
Ghost
- Regular

- Registado: sexta-feira, 24 dezembro 2004 16:12
-
Ruizito
- Lendário

- Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Eu não falava de mim, pois até moro dentro da cidade, embora numa rua onde incompreensivelmente não passam autocarros apesar de existir até uma escola.mustiness Escreveu:Lá porque na periferia trabalha mal, não quer dizer que na cidade trabalhe bem e que eu deva ficar contente por esperar 20 minutos só porque tu esperas 2h. São situações e necessidades diferentes.
E 20 minutos entre um autocarro que serve pontos importantes da cidade é demasiado tempo.
De qualquer modo aquilo que referi é verdade, se as pessoas esperam 20 minutos querem esperar 10, se esperarem 10 querem esperar só 2, se têm uma paragem a 100 m, querem uma a 10 e por aí fora... Apenas quero dizer que comparativamente com algumas zonas periféricas, as pessoas da cidade estão a reclamar de barriga cheia.
-
DaniFR
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
É preciso é sabermos mais ou menos os autocarros que vamos e os horarios.Ghost Escreveu:a rede de autocarros dentro da cidade está muitíssimo bem servida, pois não é necessário esperar 20 minutos, basta apanhar outro autocarro e andar um bocado a pé que chega-se sempre ao mesmo sitio e em menos tempo.
Acontece-me sair das aulas na solum ás 18h30 e ter de apanhar o autocarro no palacio ás 18h45. Vou para a paragem, nao vem nenhum para o palacio, apanho um para a praça da republica e depois outro para o palacio e chego a tempo de apanhar o das 18h45.
15 de autocarro da solum para o palacio da justiça, que parecia ser uma missao quase impossivel, quando bem coordenada, resulta.
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
Ghost
- Regular

- Registado: sexta-feira, 24 dezembro 2004 16:12
Nem mais, quando andava de autocarro mais frequentemente, para alem de ver a que horas tinha autocarros para nao ficar muito tempo a espera,.as vezes, apanhava autocarros para outras paragens onde passassem mais, é uma questão de calcular as coisas e conhecer a rede e os pontos onde passam mais autocarros que nos levam ao destino pretendido.DaniFR Escreveu:
É preciso é sabermos mais ou menos os autocarros que vamos e os horarios.
Acontece-me sair das aulas na solum ás 18h30 e ter de apanhar o autocarro no palacio ás 18h45. Vou para a paragem, nao vem nenhum para o palacio, apanho um para a praça da republica e depois outro para o palacio e chego a tempo de apanhar o das 18h45.
15 de autocarro da solum para o palacio da justiça, que parecia ser uma missao quase impossivel, quando bem coordenada, resulta.
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Lino
- Mítico

www.smtuc.pt
QUEIMA DAS FITAS
CIRCUITO ESPECIAL DE TRANSPORTES “NOITES DO PARQUE”
Os Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra tornam público que no âmbito da Queima das
Fitas, durante a realização das Noites do Parque, que decorrem de 3 a 10 de Maio, será implementado um circuito
especial de transportes que ligará as imediações do local a diversos pontos da Cidade de Coimbra.
Este transporte funciona de 4 a 11 de Maio, das 00h30 às 05h30 (última partida), com uma frequência de 30
minutos, num itinerário idêntico ao da LINHA Nº 24T, com horários de referência no Parque Dr. Manuel Braga e Bairro
Norton de Matos.
PERCURSO:
Parque Dr. Manuel Braga, Av. da Lousã, Av. Urbano Duarte, Av. Mendes Silva, Rotunda da Quinta da Nora (Bombeiros
Municipais), Rua D. Pedro Cristo, Rua Carlos Seixas, Rua Daniel de Matos, Rua Vasco da Gama, Rua Mouzinho de
Albuquerque (B. N. Matos), Rua de Moçambique, Bandeiras, Rotunda Jorge Anjinho, Rotunda da Solum, Rua Gen. Humberto
Delgado, Rua dos Combatentes, Arcos do Jardim, Praça da República, Av. Sá da Bandeira, Rua da Sofia, Rua João Machado,
Av. Fernão de Magalhães e Av. Emídio Navarro.
HORÁRIOS:
Parque Dr. Manuel Braga
00h30, 01h00, 01h30, 02h00, 02h30, 03h00, 03h30, 04h00, 04h30, 05h00 e 05h30.
B. N. Matos
00h40, 01h10, 01h40, 02h10, 02h40, 03h10, 03h40, 04h10, 04h40, 05h10 e 05h40.
A sua utilização será gratuita, pretendendo os SMTUC oferecer uma alternativa cómoda e segura à utilização de viatura
própria durante as noites deste período festivo.
COLABORE, UTILIZANDO OS TRANSPORTES URBANOS.
Porque raio só pensam no Bairro Norton de Matos e Solum? E Monte Formoso, Eiras, Santa Apolónia, que é uma zona tão populosa??
QUEIMA DAS FITAS
CIRCUITO ESPECIAL DE TRANSPORTES “NOITES DO PARQUE”
Os Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra tornam público que no âmbito da Queima das
Fitas, durante a realização das Noites do Parque, que decorrem de 3 a 10 de Maio, será implementado um circuito
especial de transportes que ligará as imediações do local a diversos pontos da Cidade de Coimbra.
Este transporte funciona de 4 a 11 de Maio, das 00h30 às 05h30 (última partida), com uma frequência de 30
minutos, num itinerário idêntico ao da LINHA Nº 24T, com horários de referência no Parque Dr. Manuel Braga e Bairro
Norton de Matos.
PERCURSO:
Parque Dr. Manuel Braga, Av. da Lousã, Av. Urbano Duarte, Av. Mendes Silva, Rotunda da Quinta da Nora (Bombeiros
Municipais), Rua D. Pedro Cristo, Rua Carlos Seixas, Rua Daniel de Matos, Rua Vasco da Gama, Rua Mouzinho de
Albuquerque (B. N. Matos), Rua de Moçambique, Bandeiras, Rotunda Jorge Anjinho, Rotunda da Solum, Rua Gen. Humberto
Delgado, Rua dos Combatentes, Arcos do Jardim, Praça da República, Av. Sá da Bandeira, Rua da Sofia, Rua João Machado,
Av. Fernão de Magalhães e Av. Emídio Navarro.
HORÁRIOS:
Parque Dr. Manuel Braga
00h30, 01h00, 01h30, 02h00, 02h30, 03h00, 03h30, 04h00, 04h30, 05h00 e 05h30.
B. N. Matos
00h40, 01h10, 01h40, 02h10, 02h40, 03h10, 03h40, 04h10, 04h40, 05h10 e 05h40.
A sua utilização será gratuita, pretendendo os SMTUC oferecer uma alternativa cómoda e segura à utilização de viatura
própria durante as noites deste período festivo.
COLABORE, UTILIZANDO OS TRANSPORTES URBANOS.
Porque raio só pensam no Bairro Norton de Matos e Solum? E Monte Formoso, Eiras, Santa Apolónia, que é uma zona tão populosa??
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Eu uma vez mandei e-mail para lá a reclamar e a pedir um outro percurso...
Mantiveram isto assim...
Acho que não basta só um lol.
Eu sugiro isto:
*Começava na portagem
*Passava pela Fernão de Magalhães
*Ia para a pedrulha passando pela estrada de eiras/bairro do brinca
*Voltava pelo alto da estação
*Ia pela Fernão de Magalhães de novo
*Passava pela ponte de Santa Clara
*Ia pela via rápida para fala
*Passava pelos Covões
*Ia para santa clara
*Descia para o parque
*Seguia para o Bairro Norton de matos indo pelo continente
*Passava pelo Dolce Vita
*Passava pela Praça
*Descia tudo
*Terminava na guarda inglesa.
Ok,admito que é enorme o percurso e talvez exagerado,mas ao invés de meia em meia hora, passavam a ter apenas 3 autocarros por noite em horas aceitáveis e serviam muitos estudantes. Seriam também aqueles autocarros grandes que são usados pelo 7T muitas vezes.
Os horários são os seguintes:
2h30
3h30
4h30
Posso não estar a raciocinar direito,mas acredito que possa ser uma boa solução.
Mantiveram isto assim...
Acho que não basta só um lol.
Eu sugiro isto:
*Começava na portagem
*Passava pela Fernão de Magalhães
*Ia para a pedrulha passando pela estrada de eiras/bairro do brinca
*Voltava pelo alto da estação
*Ia pela Fernão de Magalhães de novo
*Passava pela ponte de Santa Clara
*Ia pela via rápida para fala
*Passava pelos Covões
*Ia para santa clara
*Descia para o parque
*Seguia para o Bairro Norton de matos indo pelo continente
*Passava pelo Dolce Vita
*Passava pela Praça
*Descia tudo
*Terminava na guarda inglesa.
Ok,admito que é enorme o percurso e talvez exagerado,mas ao invés de meia em meia hora, passavam a ter apenas 3 autocarros por noite em horas aceitáveis e serviam muitos estudantes. Seriam também aqueles autocarros grandes que são usados pelo 7T muitas vezes.
Os horários são os seguintes:
2h30
3h30
4h30
Posso não estar a raciocinar direito,mas acredito que possa ser uma boa solução.
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
Lino
- Mítico

-
Infernalord
- Veterano

- Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29