Devem ser os zés dos bonés!!
Quando encontro gente mal-educada na estrada, costumo ignorá-los.
Condução em Coimbra
-
userN
- Lendário

- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
-
Ricky147
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
É tudo uma questão de hábito. Dantes também costumava gesticular e apitar e sei lá mais o quê. Conclusão: só me enervava denecessariamente porque nesta coisa dos automóveis, o Tuga é uma raça danada que acha que tem sempre razão. Por isso optei por ignorar e a verdade é que me deixei de irritar na estrada. Há dias até buzinei só para me recordar qual o som do AlfinhauserN Escreveu:É o melhor a fazer mesmo, mas confesso que muitas vezes é difícil.Ricky147 Escreveu:Devem ser os zés dos bonés!!
Quando encontro gente mal-educada na estrada, costumo ignorá-los.
-
Yagami
- Lendário

- Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Pela descrição, parece o mesmo que vi sábado à noite na Praça da República. Primeiro, ao fazer a curva ao pé da subida para a Via Latina a derrapar, quase que atropela alguém que estava a passar a rua; depois continua a fazer deslizar o carro de um lado para o outro naquela zona em frente ao jardim da sereia até finalmente cortar à direita.jjmaia Escreveu:Não falando de obras, mas de condução das pessoas.
Não tenho por hábito chamar nomes às pessoas nem nada do género, mas à pessoas que merecem mesmo ser chamadas aquilo que são. Como o idiota que apanhei hoje poucos depois das 20h à saída do fórum.
Depois da "rotunda" na Guarda Inglesa, o animal ia na sua Astra Caravan Cinzenta na faixa da esquerda. Como ele ia bem devagar, educadamente fiz-lhe sinal de luz de leve, ao qual o dito "animal" em vez de se chegar para a direita para me ceder passagem como um condutor normal e educado faria, não, começou a acelerar feito um perdido.
Obviamente que desde que saísse da minha frente pouco me incomodava, a questão é que naquela bela curva que fizeram a carrinha começa a escorregar e a andar de lado (provavelmente não tinha controlo de tracção). Como se não basta-se, e como reparou que eu não estava longe, na 2ª curva faz o mesmo, e mais uma vez quase que se despista.
Não consigo entender o que vai na cabeça desta gente que se sente incomodada por serem ultrapassados. Enfim!
-
userN
- Lendário

- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
-
nomade
- Regular

- Registado: quarta-feira, 22 abril 2009 12:07
-
Yagami
- Lendário

- Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
-
Lagante
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 17 outubro 2005 12:10
Tb reparei nisso, realmente fizeram um trabalho de qualidade extra...Yagami Escreveu:Para não falar do alcatrão da Paulo Quintela, em que taparam uns buracos na semana anterior e no fim da semana passada já lá estavam (e continuam a estar) outra vez. E já agora, no número incrível de depressões no asfalto na mesma rua na zona dos correios.
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32