Newsletter/E-Jornal/Ezine forumcoimbra.com

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Para quem está a escrever artigos e ainda não o fez: enviem para o e-mail pedidos de fotografias para ilustrar o artigo, para quem ficou encarregue das fotos saber o que precisa tirar.

Enviem-me também a vossa disponibilidade para uma reunião por MSN no final desta semana ou no início da próxima (em princípio no início da próxima, para dar tempo a quem ainda não entregou os artigos de os enviar, para todos terem tempo de os ler antes da reunião... e porque eu também tenho de acabar umas coisas noutros projectos :p).

Para terminar, ainda sobram algumas páginas... por isso estão à vontade para enviar sugestões de mais artigos que queiram fazer.

SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

Por mim, pode haver reunião a qualquer hora da noite de segunda, ou terça, ou por aí fora...

SilentNoise
Lendário
Lendário

Quanto ao espaço livre, e como isto é para conhecimento geral dos colaboradores, eu até propunha que alguém se aventurasse a escrever um ou mais artigos de opinião. Acho que não há notáveis por aqui (se andam é anonimamente), mas mesmo assim, acho que seria um aspecto interessante e que daria um toque mais pessoal à revista, até porque há por aqui pessoal que sabe transmitir ideias de forma bastante esclarecedora.
Também seria bom um espaço musical. Sempre pensei que o kortese quisesse entrar com a sugestão de álbuns, bandas, complementando talvez com uma crítica.
Outra sugestão que faço é a criação de uma BD (não mais que meia página). Em mais de mil pessoas tem de haver alguém que tenha jeito para desenho e criatividade para inventar umas piadas.

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Em complemento à informação que o Silentnoise indicou, neste momento há 3 páginas livres (embora uma delas provavelmente venha a ser ocupada com uma página dedicada ao fórum, se ainda estiver livre) e um artigo que ficou sem autor - caso não haja voluntários para ficar com este artigo, são mais duas páginas que ficam livres. Se houver voluntários para as ocupar, avisem.

Fuzzy
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 30 novembro 2004 3:19

Mensagem por Fuzzy »

Pedro como tive de férias já não sei como é está o ponto de situação da revista. Do que li aqui já falta pouco para completar a 1ª edição.

SilentNoise
Lendário
Lendário

Lembrei-me agora... A reunião não era para ter sido há pouco? A motivação está a faltar ou a força do fórum ainda não está no seu pleno?

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Era para ser, se tivéssemos recebido todos os artigos planeados, mas ainda faltam alguns (por isso não a confirmei). Vou esperar até Quarta pelas submissões em falta, passando a reunião para Quinta à mesma hora quer sejam recebidas ou não (ia agora enviar um e-mail a notificar disso) - se não forem e as pessoas encarregadas não tiverem oportunidade de os realizar, uma das tarefas da reunião será encontrar alternativas.

cjnmc
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Mensagem por cjnmc »

boas,tenho de facto andado um pouco afastado aqui do forum porque estou a acabar o relatorio de estagio pa ver se acabo o curso de vez..ja li os artigos e gostei,principalmente do k esta dirigido aos artigos..qt as fotografias do estadio universitario esta semana e totalmente impossivel..para a semana k vem ja sou capaz de arranjar um tempinho p la ir.. :wink:

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Pessoal, precisamos de um voluntário para tirar umas fotos de modo a ilustrar alguns artigos. Alguém por aí com disponibilidade e jeito para a fotografia? Já temos os artigos escritos, mas ainda faltam algumas fotos...

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Fotos a quê?

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Para ilustrar os artigos. Precisamos de algumas do estádio universitário (o cjnmc avisou-me há pouco que ficou sem tempo para isso), da AAC/OAF, genéricas para o nosso especial sobre o ensino superior e mais uma ou outra (para não estar a dizer aqui o conteúdo todo :p).

Ricky147
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53

Mensagem por Ricky147 »

Eu posso tirar umas fotos, dependendo da dead line. Se for para "ontem", nada feito, mas se só forem necessárias pra daqui a uma semana, semana e meia, é só dizerem o que pretendem!

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Posso tirar algumas à ESEC para a secção do Ensino Superior...
Se quiserem para um próximo número, lá para 2007, um artigo sobre o Pólo II da ESEC (ex-ISCA) nos Olivais, que é um degredo...

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Ricky: a data é "assim que for possível". Neste momento, a edição do primeiro número da revista está apenas presa por falta de um fotógrafo de serviço, por isso... quem tiver disponibilidade primeiro, diga qualquer coisa. :)

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

É só para avisar que o pedido de fotógrafos voluntários ainda se mantém, neste momento o projecto está "parado" por causa disso. Se estiverem interessados ou conhecerem alguém que esteja, avisem.