onda de assaltos

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

bluestrattos Escreveu:Mal por mal eles ainda vão tentando usar estes gajos para irem tentando resolver os problemas, nós nem isso
felizmente nós não precisamos de tropas especiais para entrar em bairros controlados por senhores da droga..

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

O filme brasileiro "Tropa de Elite" mostra o BOPE em acção nas favelas.

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

daniel322 Escreveu:
bluestrattos Escreveu:Mal por mal eles ainda vão tentando usar estes gajos para irem tentando resolver os problemas, nós nem isso
felizmente nós não precisamos de tropas especiais para entrar em bairros controlados por senhores da droga..
mas temos a noite controlada por agencias de segurança. é mais giro

anaallo
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 28 novembro 2007 20:09

Mensagem por anaallo »

Realmente a colocação de câmaras de vigilância é positivo por se revelar numa tentativa de diminuir a insegurança, ou, pelo menos o sentimento de insegurança! A mim parece-me que é bem melhor que se "corte o mal pela raiz", sinceramente eu não me sinto bem se pensar "eh pah talvez me apareça aí um gajo a tentar assaltar-me fazendo uso de uma seringa mas graças às câmaras de vigilância depois em tribunal lixo o gajo!"... Eh pah sinceramente acho melhor comunicarmos esta decisão da C. M. de Coimbra aos Gato Fedorento porque ainda é coisa para ser um must em termos de sketch humorístico!

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

daniel322 Escreveu:
Não precisamos ? Não é isso que se vê na televisão quando a Polícia precisa de entrar em bairros problemáticos, vão em grande número e fortemente armados. Fora isso nenhum "polícia de giro" aceita lá entrar.

Cá em Coimbra também se começa a assistir ao crescimento bairros non-gratos

DaniFR
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41

Mensagem por DaniFR »

2008-03-31 21:15:00.0

Especial Informação - Entre o Dever e o Medo

Entre o Dever e o Medo, é uma grande reportagem da jornalista Conceição Queiroz, com imagem de Ricardo Ferreira e edição de imagem de Miguel Freitas, a seguir ao Jornal Nacional.

A vida não está nada fácil para os agentes da PSP que andam na rua em patrulha. Queixam-se dos baixos salários, da falta de equipamento para fazerem frente aos criminosos e até as camaratas onde dormem, não têm as mínimas condições.
São relatos impressionantes de homens e mulheres desiludidos, que todos os dias vestem a farda e arriscam a vida
Com a onda de criminalidade violenta a que o país assiste e, numa altura em que os portugueses vivem com medo, a insegurança também aumenta entre os próprios policias.
TVI
Reportagem Especial, amanha a seguir ao telejornal na TVI.

anaallo
Experiente
Experiente

Mensagem por anaallo »

Acho que será uma reportagem bastante pertinente! Só identificando as necessidades dos nossos agentes poderemos actuar, se bem que não será nenhuma novidade, enfim!

Infernalord
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29

Mensagem por Infernalord »

Os policias há que tempos que se queixam, ja se sabe mais ou menos quais são as necessidades deles, mas os dirigentes nada fazem. O problema é esse.

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

Infernalord Escreveu:Os policias há que tempos que se queixam, ja se sabe mais ou menos quais são as necessidades deles, mas os dirigentes nada fazem. O problema é esse.
Não é caso único. Os professores há muito que se vinham queixando da falta de respeito e de educação dos alunos nas salas de aula mas foi preciso acontecer esta história na escola Carolina Michaelis, no Porto, para o assunto ser debatido.

Infernalord
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29

Mensagem por Infernalord »

banjix Escreveu:
Infernalord Escreveu:Os policias há que tempos que se queixam, ja se sabe mais ou menos quais são as necessidades deles, mas os dirigentes nada fazem. O problema é esse.
Não é caso único. Os professores há muito que se vinham queixando da falta de respeito e de educação dos alunos nas salas de aula mas foi preciso acontecer esta história na escola Carolina Michaelis, no Porto, para o assunto ser debatido.
Pois, e infelizmente o mais certo é ficar tudo esquecido outra vez... :roll:

anaallo
Experiente
Experiente

Mensagem por anaallo »

É o problema da típica atitude remediativa em vez da preventiva, parece que as pessoas só acordam quando batem com a cabeça na parede!

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

banjix Escreveu:
Queixam-se disso por motivos de quê :?: Se não tivessem permitido o uso de telemóvel, nada disto tinha acontecido. Ganham mal os professores :?:

banjix
Lendário
Lendário

Mensagem por banjix »

Sim, Realeza. Nós já sabemos que os professores são os culpados de tudo. :evil: Chiça!

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

banjix Escreveu:Sim, Realeza. Nós já sabemos que os professores são os culpados de tudo. :evil: Chiça!
Não são :?: Quem está na sala de aula para dar exemplos de mascar pastilhas, entre outras coisas, são os educandos :?: São eles que estão lá a dar aulas para serem culpados :?: Sinceramente não sei onde estão metidos nisto os encarregados de educação, quando toca alguma coisa dentro da escola.

banjix
Lendário
Lendário

Mensagem por banjix »

Epá... 'Tá bem...