Condução em Coimbra

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Ricky147
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53

Mensagem por Ricky147 »

Acabei de lá passar. Parece que remendaram os buracos, mas mais uma chuvada forte em cima e aquilo vai tudo ao ar. Realmente um bocado de brita com alcatrão à mistura, não resolve o problema, só o adia.
Aquilo precisa mesmo é dum tapete novinho.

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Ontem tive que ir à Rua Carlos Seixas, aquilo também está uma desgraça!

Yagami
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41

Mensagem por Yagami »

A Rua Paulo Quintela é a mesma coisa. Entre a escola primária e os correios está tudo cheio de remendos. Quando chove como na semana passada eles passam logo a buracos. Ao pé da passadeira da escola há um sítio que mês sim, mês não, tem lá um buraco enorme.

susy4
Advertido
Advertido
Registado: sexta-feira, 20 abril 2007 20:53

Mensagem por susy4 »

Temos de criar um mapa com zonas negras...ehehhe e acho que ia ficar bem preenchido.

Lopes
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 12 dezembro 2007 10:11

Mensagem por Lopes »

duffy Escreveu:Ontem tive que ir à Rua Carlos Seixas, aquilo também está uma desgraça!
Bem, se fosse só naquela zona era bom. O pior é que é um pouco por toda a ciadade.
Reparei há dias uma máquina na zona dos SMTUC para remendar uns buracos de alcatrão manhoso.
O mais impressionante são os quilometros de estradas asfaltadas nos últimos anos. :evil:

Hal9000
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Mensagem por Hal9000 »

Bem..começaram hoje a por o piso novo, por isso, se puderem, evitem usar este percurso, dado que a confusão e filas começam a notar-se :wink:

Lopes
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 12 dezembro 2007 10:11

Mensagem por Lopes »

Passei lá há hora do almoço e tava muita confusão!! Temos que ter paciência .... mas vai ficar muito melhor. Não quero é buracos.

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

Hoje pela manhã também estavam a alcatroar um local crítico, a Rua Luís António Verney, no seguimento da Avenida de Conímbriga.

joaovrb
Regular
Regular
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 11:36

Mensagem por joaovrb »

RuiSantos Escreveu:Hoje pela manhã também estavam a alcatroar um local crítico, a Rua Luís António Verney, no seguimento da Avenida de Conímbriga.
Acho que era mesmo essa rua de que falavam nos posts anteriores. os SMTUC são mesmo lá ao pé.

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

joaovrb Escreveu:
RuiSantos Escreveu:Hoje pela manhã também estavam a alcatroar um local crítico, a Rua Luís António Verney, no seguimento da Avenida de Conímbriga.
Acho que era mesmo essa rua de que falavam nos posts anteriores. os SMTUC são mesmo lá ao pé.
Pois, exacto! Li com pouca atenção e percebi que estavam a falar da Rua Carlos Seixas :roll:

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

..viva as eleições..

DaniFR
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41

Mensagem por DaniFR »

Se houvesse eleições todos os meses é que era bom. :lol:

Ricky147
Lendário
Lendário

Mensagem por Ricky147 »

Só acho que este tipo de trabalhos (em vias estruturantes como é o caso da zona da Guarda Inglesa) deveria ser feito fora das horas de ponta, para não dizer de noite. Hoje passei lá por volta das 17:30 e estava um trânsito impossível.

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

Ricky147 Escreveu:Só acho que este tipo de trabalhos (em vias estruturantes como é o caso da zona da Guarda Inglesa) deveria ser feito fora das horas de ponta, para não dizer de noite. Hoje passei lá por volta das 17:30 e estava um trânsito impossível.
O pior é que há sítios em que é sempre hora de ponta (excepto à noite), por serem isso mesmo: vias estruturantes. Posso, desde já, apontar algumas dessas vias: Av. Fernão de Magalhães, Guarda Inglesa, Rua do Brasil... Obras em qualquer uma destas vias, a serem feitas durante o dia, causam sempre um enorme transtorno.

Ricky147
Lendário
Lendário

Mensagem por Ricky147 »

Sim, tens razão, mas se não quiserem pagar horas noturnas ao pessoal, ao menos que façam os trabalhos fora das horas de mais trânsito.