Condução em Coimbra

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
T-Sport
Estreante
Estreante
Registado: quinta-feira, 15 fevereiro 2007 11:02

Mensagem por T-Sport »

daniel322 Escreveu:esta noite ocorreu um acidente aparatoso no acesso à ponte europa, no sentido vale das flores - santa clara.. um veículo foi parar à ribeira.. amanha é provável que venha no jornal..
viewtopic.php?t=7395
1ª infracção

http://i33.tinypic.com/2cqo7x0.jpg

http://i37.tinypic.com/2zpr29i.jpg

http://i38.tinypic.com/2py8ffc.jpg

http://i34.tinypic.com/mrcx3k.jpg

MoRtYMer
Novato
Novato
Registado: sexta-feira, 09 junho 2006 18:12

Mensagem por MoRtYMer »

É pá já alguém reparou no estacionamento abusivo este fim de semana naquela rua que vai do forum para santa clara?

Estacionam os carros no meio da estrada de tal maneira que nem dá para passarem 2 carros... É ridiculo. Se aquilo fica assim e ainda faltam umas semanas pro natal...

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

Reparei no sábado em que queria ir ao Fórum e acabei no Dolce Vita tal era o congestionamento para entrar nos estacionamentos! E mesmo no Dolce, só havia lugar (poucos) no último piso do subterrâneo! Se a mais de 20 dias do Natal já estava assim, nem quero imaginar nas vésperas :shock:

Ruizito
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36

Mensagem por Ruizito »

RuiSantos Escreveu:Reparei no sábado em que queria ir ao Fórum e acabei no Dolce Vita tal era o congestionamento para entrar nos estacionamentos! E mesmo no Dolce, só havia lugar (poucos) no último piso do subterrâneo! Se a mais de 20 dias do Natal já estava assim, nem quero imaginar nas vésperas :shock:
É por isso que a mim, o Natal diz cada vez menos. Parece que toda a gente endoidece nesta altura! E ainda falam na crise...

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

MoRtYMer Escreveu:É pá já alguém reparou no estacionamento abusivo
Abusivo?? É vergonhoso!!!

Kika2
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

As pessoas só dizem que estão em crise para o que realmente lhes interessa, porque para outras crise não é palavra que reine e lá está, os centros comerciais nesta época! As pessoas em vez de gastarem o subsidio de Natal de maneira racional porque nunca se sabe o dia de amanhã, não! Vão logo para o shopping...
Haja dinheiro e paciência para me enfiar num centro comercial nestes dias..

gunky
Veterano
Veterano
Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45

Mensagem por gunky »

E por isso que eu quero celebrar o natal em janeiro ou fevereiro . Mesmo depois dos saldos e tudo muito melhor.

BTW eu continuo a dizer que nao percebo a ideia das pessoas em irem pro forum e dolce vita fazerem as suas compras ao fds. Ir pra 1 sitio que e mais caro, perde-se mais tempo em filas, em chatices, em empurroes do que ir por exemplo a baixa, ou mesmo ao retail park. Pra mim a maioria das pessoas que vao ao forum ou ao dolce vita no fds por estes dias sao burras e parvas. Nao tenho outra resposta pra elas.

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

gunky Escreveu:a maioria das pessoas que vao ao forum ou ao dolce vita no fds por estes dias sao burras e parvas.
..que frase bonita.. gostaria de te ver dizer isso na entrada dos shoppings e não aqui escondido sob uma alcunha..

segundo o que disseste, as que vão aos retails park's são todas muito espertas.. mesmo aquelas que vão ao retail de Taveiro ao sábado à tarde e ficam paradas na fila de trânsito ainda na via rápida?..

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Hoje tive jogo na Lousã e, durante a viagem, reparei num detalhe: nenhum dos semáforos funciona. A partir da cortada para o Sobral Cid até chegar à escola da Lousã, passámos por uns 8 a 10 semáforos, todos desligados. :? Estão assim por ser fim-de-semana ou foram ali colocados e esqueceram-se que era suposto ligá-los?

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

gunky Escreveu:E por isso que eu quero celebrar o natal em janeiro ou fevereiro . Mesmo depois dos saldos e tudo muito melhor.

BTW eu continuo a dizer que nao percebo a ideia das pessoas em irem pro forum e dolce vita fazerem as suas compras ao fds. Ir pra 1 sitio que e mais caro, perde-se mais tempo em filas, em chatices, em empurroes do que ir por exemplo a baixa, ou mesmo ao retail park. Pra mim a maioria das pessoas que vao ao forum ou ao dolce vita no fds por estes dias sao burras e parvas. Nao tenho outra resposta pra elas.
Queres comparar a oferta de lojas que há no forum ou dolce vita em relação à baixa ou a qualquer um dos retails de Coimbra?

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

duffy Escreveu:
gunky Escreveu:E por isso que eu quero celebrar o natal em janeiro ou fevereiro . Mesmo depois dos saldos e tudo muito melhor.

Queres comparar a oferta de lojas que há no forum ou dolce vita em relação à baixa ou a qualquer um dos retails de Coimbra?
Não tem comparação possível! Mas mesmo assim, tal como o daniel322 disse, as filas de trânsito para o Retail de Taveiro são muitas vezes enormes!

Simplificando, em todo o lado é igual, seja no Fórum, no Dolce ou nos Retails estão sempre cheios de gente nesta altura! :roll:

Lopes
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 12 dezembro 2007 10:11

Mensagem por Lopes »

daniel322 Escreveu:
gunky Escreveu:a maioria das pessoas que vao ao forum ou ao dolce vita no fds por estes dias sao burras e parvas.
..que frase bonita.. gostaria de te ver dizer isso na entrada dos shoppings e não aqui escondido sob uma alcunha..

segundo o que disseste, as que vão aos retails park's são todas muito espertas.. mesmo aquelas que vão ao retail de Taveiro ao sábado à tarde e ficam paradas na fila de trânsito ainda na via rápida?..
Com todo o respeito mas o Gunky só conhece o caminho para os shoppings!! Confusão nesta altura do ano é normal. Não conheço nenhum sitio que seja calmo.

Yagami
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41

Mensagem por Yagami »

Fui hoje à tarde ao retail park do Taveiro e o piso à saída tem uns buracos valentes. Outro sítio que está muito mau é ali na Av. Fernando Namora. A faixa mais à direita - para quem vem da Makro - até à 1ª ou 2ª rotunda está com o asfalto todo remendado e o carro começa a fugir de um lado para ao outro.

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

pior está a estrada da geria com duas depressões, uma ali mesmo ao pé do choupal quase, no sentido geria coimbra; e outra no sentido contrario na já perto da fabrica de betão.
recomendavel está tambem o piso da entrada para coimbra quem sai das portagens de coimbra norte.

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Yagami Escreveu:FOutro sítio que está muito mau é ali na Av. Fernando Namora. A faixa mais à direita - para quem vem da Makro - até à 1ª ou 2ª rotunda está com o asfalto todo remendado e o carro começa a fugir de um lado para ao outro.
Andaram lá a meter não sei o quê debaixo do asfalto. Mas agora meter aquilo direito, tá queto.