Novo Edificio à beira-rio
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
É óbvio que há sempre gente em desacordo e em acordo relativamente àquilo que se vai fazendo, senão a frase "Não se pode agradar a gregos e a troianos" não fazia sentido! Mas eu nem acho é que neste fórum se critique apenas por criticar. As pessoas vão dando ideias ao que se podia fazer ou ao que se podia ter feito, ou seja, fundamentam as críticas e/ou os elogios que se fazem. Só é pena que as pessoas que têm parte activa no desenvolvimento de Coimbra não lerem o que por aqui é dito. Há ideias que mereciam ser aproveitadas.
-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
duffy Escreveu:Eu não acho mal nenhum nem tou a criticar nada, mas acho que não há nada que se tenha feito em Coimbra que digam que foi bem feito, tem tudo algum defeito ou então não devia ser feito porque ficava melhor como estava ou ficava melhor outra coisa qualquer naquele sitiodaniel322 Escreveu:não me importava nadaduffy Escreveu:O que eu acho mesmo é que nas próximas eleições vão haver bastantes candidatos a presidente da câmara, aqui no fórum é so gente a criticar e cheios de ideias, acho que se podiam candidatar para tentar colocar as ideias em práticamesmo com a camara atolada em dívidas
qual o problema de criticar o que nos parece mal? se vivemos na cidade temos direito à nossa opinião e sugestões...
Não é preciso ser-se conhecido para tentar algo do género, basta uma boa equipa com bons conhecimentos aliada aos teus conhecimento e talvez se consiga algo, agora com essa ideia é que não se consegue grandes resultados.Realeza Escreveu:Quem iria votar em desconhecidosConcordo com o daniel, temos o direito do que achamos mal, até os militantes de cada partido
Ah é então para isso prefiro o Vitor Baptista Governador Civil da CMC, que até uma ideia que eu acho impossível, meter os smtuc no POLO II e fazer um centro de congressos onde estão os smtuc
É preciso ser conhecido e muito, pelo menos saber quem é quem e o que o fez o que dantes de querer ir candidatar se para CMC
-
daniel322
- Lendário

-
Realeza
- Lendário

-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Realeza
- Lendário

As ideias dele porquêLino Escreveu:Espero que o Convento S. Francisco seja um centro de congressos e espectáculos à escala de Coimbra, que finalmente a ponha no mapa. Agora os SMTUC no Pólo II é idiotice, só se escavacar a montanha... realmente daquele homem é cada ideia... olhem as promessas da candidatura dele!
-
daniel322
- Lendário

-
daniel322
- Lendário

eu não consigo identificar as arvores, mas caso alguem perceba de botânica, eis as ditas:duffy Escreveu:Tens a certeza que são laranjeiras? Nunca estive propriamente perto delas, mas pela folha parece-me laranja-lima, que tem um aspecto igual a laranja mas é bastanta amarga! Não sei se serão, mas por acaso parecem. É que se forem não crescem muito mais.

-
Lino
- Mítico

As ideias dele são más, era o que queria dizer...Realeza Escreveu:As ideias dele porquêLino Escreveu:Espero que o Convento S. Francisco seja um centro de congressos e espectáculos à escala de Coimbra, que finalmente a ponha no mapa. Agora os SMTUC no Pólo II é idiotice, só se escavacar a montanha... realmente daquele homem é cada ideia... olhem as promessas da candidatura dele!Também andaste fazer campanha do Vitor Baptista
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
-
Lino
- Mítico

-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
daniel322
- Lendário

AhAH!!!
descobri (mais ou menos)
edit: aquela ponte que surge na 2a imagem é um projecto de uma futura ponte pedonal logo após a estação nova
descobri (mais ou menos)
mas o que andam a construir é apenas uma pequena parte deste projecto (a que dá mais dinheiro -> habitação)[Smeagol] Escreveu:este projecto já arrancou... pelo menos a ultima vaz que passei na linha de coimbra A, pareceu-me que já andavam lá a deitar uns barracoes abaixo.
Áreas de Requalificação e Renovação Urbana
- Complexo sócio-cultural nas instalações da Estação de Coimbra Cidade (9.750 m²);
- Complexo habitacional do Arnado (26.000 m²);
- Equipamento colectivo misto incluindo hotelaria, equipamentos, serviços, comércio e outros (23.000 m²), integrando as instalações administrativas da REFER e Metro Mondego;
- Construção de Arena multiusos (10.000 m²);
Complexo habitacional em Coimbra B – (10.000 m²);
Recuperação de edifício para restauração e lazer (1.800 m²).
edit: aquela ponte que surge na 2a imagem é um projecto de uma futura ponte pedonal logo após a estação nova
-
Lino
- Mítico